Posias de Amor Querido

Cerca de 327819 frases e pensamentos: Posias de Amor Querido

Depois que eu há conheci, não sei mais o que é esquecer...

Inserida por oliveirakeyth

Sinto sua falta a cada segundo que passa. Tudo fica frio sem voce,parece que o tempo para,e eu me sufoco. Amo voce mais que o sol ama a lua. Te amo Alessandro

Inserida por Jessica1310

O coração de uma mulher é como um labirinto de cristal: difícil de desvendar, fácil de quebrar e quase impossível de remendar, mas vale o ofício.

Inserida por pablojamilk

Ricardo Cabús

QUASE SÓ
(Estações Partidas)

Estou quase só
Quase, porque você não sai da minha mente
Só, porque estou sem você

Inserida por TutyP

Nesse mundo a varias estrelas quem tem sua maneira de brilhar, mas me encantei por uma que me chamou mas atenção e essa Estrela é vc, topa brilhar na minha vida pra sempre,

Inserida por MatheusAilton

Embora a solidão sempre tenha sido minha amiga
Estou deixando minha vida em suas mãos
As pessoas dizem que sou louco e cego
Arriscando tudo num piscar de olhos
Como você me cegou ainda é um mistério
Eu não consigo tirar você da minha cabeça
Não me importa o que está escrito na sua história
Cada pequena coisa que você tenha dito e feito
Parece ter ficado dentro de mim
Realmente não importa se você está só de passagem
Não me importa quem você é
De onde você veio
O que você fez
Desde que você esteja aqui comigo.

Inserida por guhaschar

Seus olhos como as estrelas, sua boca como o mel, seu sorriso como o sol, me ganharam, e contemplaram em um Sonho de amor, vivido agora por mim e você, duas vidas agora se tornaram uma só. Você me mantém em pé, eu vivo por você, meu sorriso depende de você, minha felicidade é você, o que um dia foi sonho, hoje virou realidade, esse foi nosso sonho, que hoje vivemos literalmente. Nosso sonho de amor.

Inserida por alanfesantos

Não há futuro ou ventura sem devaneios, sendo “devaneios” compreendido como a extensão e abertura da nossa psique onde conseguimos reinventar o mundo por meio da arte, dos sonhos, do inconsciente e da espiritualidade, para a invenção permanente do EU.
Que nós ao assumirmos a nossa capacidade destrutiva possamos recriar novas formas de amor, novas formas de amar, novas formas de viver e nos doar sem dó.

Inserida por renatocervantes

Esta vida que eu vivo,

É uma vida tão fugaz,

Numa hora me odeio,

Noutra me amo demais!

Inserida por annhcavalcante

" Você vai perguntar: - Vou ajudar neste mundo pra que? São todos egoistas, só querem receber também vou pensar só em mim. Pois sim querida; ajude, dê assim mesmo. O importante não é de quem você vai receber a bendita recompensa que você espera, senão à quem você vai dar. Dê amor sem olhar a quem, não seja mais uma egoista porque neste mundo já está cheio, mais seja a pessoa que Deus quer colocar pra receber onde realmente você merece e será recompensada. E verá como valeu a pena ter este coração enorme de grande que você tem pra ser usado. Dê seu primeiro passo para que os demais te sigam e não espere que seja o contrário."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Se te amar for um erro, estou reprovado! Se for um acerto, já sou formado. E se por acaso for um crime, que pena, fui condenado!

Inserida por LienaiAlmeida

Me ame, me perdoe se for necessário, me deixe pra que eu sinta saudades, mas depois volte pra me consolar. Me entenda, ou pelo menos tente, me suporte, me suporte em tudo, nas manias e crises.
Mas quando eu tiver carente de te, só me abraça, bem forte, me faça ficar segura nos teus braços.. E assim saiba que só vc consegue me fazer bem, que só com vc eu me sinto segura, e que eu amo muito vc.

Inserida por LienaiAlmeida

Te amar? Claro isso é uma
responsabilidade muito grande.
Pois amar alguém que merece mais
cuidado que uma flor, é muito
prazeroso. Mas, muito difícil
também...
Por varias vezes me perguntei se
poderia dar tudo que você merece!
A resposta a me mesmo foi não.
Não posso dar tudo a uma pessoa
que eu quero dar tudo, pois mesmo
se quisesse eu não conseguiria...
Te fazer chorar? O efeito disso são
lagrimas minhas. Um choro? Não..
Apenas lagrimas, pois amo saber
que coloco um sorriso no teu rosto,
mas, não vivo se sou o motivo das
tuas lagrimas.

Inserida por LienaiAlmeida

Porque o seu olhar é aonde eu quero me encontrar

Inserida por laeice

Sorte é provocar um sorriso. Missão é mora em um.

Inserida por johnzeferino

Montanha ou Mar?

Ei, vamos fugir?
Ainda não desisti
De procurar por um lugar
Onde felicidade irei encontrar
Paz e muita tranquilidade
Sem luxo e vaidade
Vivendo em harmonia
Colorindo os dias

Só o amor no ar
Montanha ou Mar
Frio ou calor
Seja o que for
Quero estar com você
Pra tentar esquecer
A vida na cidade
Quero simplicidade

Não quero rotina
Sem adrenalina
Quero andar devagar
Ver o tempo passar
Seu abraço me aquece
Passa o frio e o estresse
O Lugar pode até ser bonito
Mas nunca ofusca o seu sorriso

Vivendo sem medo de errar
Sem ninguém pra criticar
Então, vamos fugir?
Ainda não desisti
De procurar um lugar
Onde sempre irei te amar...

Inserida por amorimfrases

E você me jurou, ser para sempre, parte de sua costela!

Inserida por BebelDantas

Deitar-me e ir a um profundo inesgotável escuro. Aonde apenas o silêncio alimente minh'alma. Na profundeza da mais sincera lagrima, quero ficar em estaze dentro do meu mundo particular.
Calar-me e omitir a dor que me foi causada, permitindo que fosse avassalador em minha razão e deixando vulnerável a decepções o meu coração. Por gostar de quem não se deve

Inserida por pimentinhamorena

Ricardo Cabús

"As cores do palhaço põem cinza em meus olhos
E o vento frio não leva solidão"
(Cinzado - Cacos Inconexos)

Inserida por TutyP

Ricardo Cabús

"É noite e é cedo.
Cedo meu lugar pro nada."
(Renúncia Vazia - Cacos Inconexos)

Inserida por TutyP

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp