Posias de Amor Querido
O amor-próprio é como uma equação matemática:
Soma a autoaceitação, a confiança, o empoderamento;
Subtrai a baixa estima, o medo, a dúvida;
Multiplica a motivação, a confiança, a força, a coragem, a determinação; e
Subtrai o julgamento, as críticas e a opinião dos outros.
Uma alma sensível é toda revestida de poesia por dentro, traz leveza no sorriso e muito amor no coração.
Amor é a estação que as mulheres florescem com uma exuberância tão grande que até as flores se sentem enciumadas.
Os coelhinhos se foram, mas os motivos para celebrar o amor de Cristo que existe em cada um de nós devem permanecer vivos durante todo o ano.
Não fique triste se ele não dá a você o valor que você merece, se menospreza o seu amor, se não enxerga as suas virtudes.
Não fique triste se ele não te faz um elogio, se não vibra com as suas conquistas, se não reconhece o seu caráter.
Não fique triste se ele destrói a sua autoestima com seus comentários maldosos.
Não fique triste se ele suja o espelho da tua alma para que você se enxergue feia nele.
Não fique triste se ele diminui o teu potencial e as suas habilidades.
Não fique triste se ele eleva outras mulheres e rebaixa você. Não fique triste e muito menos se culpe, a culpa não é sua. O problema não é você, mas não perca seu tempo tentando convencê-lo disso, a abelha também nunca conseguiu convencer a mosca de que mel é melhor que merda.
Amor não é só sobre ter alguém que pergunte como foi o seu dia depois da volta do trabalho, é sobretudo, sobre ter alguém que o torne mais leve, mais fácil e mais feliz.
É extremamente mágico a forma que algumas pequenezas feitas com amor se agigantam no coração da gente.
Que hoje, junto com os raios do sol, a paz se propague em nossa vida;
A esperança, a fé e o amor se renovem;
Que chegue o que tiver que vir, mas que só o que for bom prevaleça;
Que Deus nos livre do ódio, da inveja e dos olhares mal intencionados e nos dê um dia muito abençoado.
Além dessa força poderosa chamada amor, não conheço nenhuma outra que impulsione o ser humano com tamanha intensidade.
Assim como quem não queria nada, devagarinho ele foi desenhando o amor na minha vida e colorindo-a com a felicidade.
Do olhar cheio de ternura que por tanto tempo vestiu-me de amor, restou apenas a saudade e o luto que cobriu-me de dor.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal