Posias de Amor Querido
A criação divina, acompanhada de provas, testemunhos e inspirações, contendo um plano de amor de salvação para os homens, chama-se Bíblia.
Deus tirou o poder de Satanás, que escraviza os seres humanos, somente através do amor, obediência e fidelidade ao nome de Jesus Cristo.
Há deuses formados pelo uso do dinheiro e têm almas que botam as mãos neles, achando que o seu amor por eles lhes trará a saúde, prosperidade e a paz de espírito, quando na verdade pela idolatria, virão traições, fracassos e perseguições demoníacas.
Em todo casamento fala-se de amor, união e fidelidade conjugais, graças a Deus, pois como Autor desta aliança conjugal, a extensão de Suas bênçãos têm formado famílias fortes e felizes.
Tudo o que coopera para fluir com o fluxo do amor conjugal não há como impedir o crescimento familiar.
Um verdadeiro remédio para a tristeza do homem, que endurece o rosto e o coração, é o amor de Cristo por nós, quando carregava aquela cruz, levando a cura, a alegria e a verdadeira salvação para a alma dos oprimidos.
Amor no coração e sorrisos nos lábios, pequenos esforços que conquistam uma vida ao passar interessado por ela.
Quem tem a alma mais partida de tristezas, espere pela chegada de sorrisos de amor e de felicidade para um coração unido ao Senhor.
Quão fácil é dar sorrisos felizes, sem esperar por gratificação; mas, quão difícil é ter amor no coração, esperando por uma recompensa.
Na ponta da língua pode estar o conhecimento pessoal, mas no coração deve estar o amor pela felicidade alheia.
Como plantas e flores solitárias, puras e perfeitas, assim é o amor de um parceiro, que deseja felicidade à sua parceira, através de constantes sorrisos duradouros, românticos e apaixonados.
O amor fraternal não dá corda ao ódio, à amargura e muito menos ao ressentimento entre irmãos, porque o que é cordial vem do coração de Deus.
Passados muitos anos a liderança se afrouxa, na ociosidade e amor aos perdidos, deixando o rebanho sem metas, sem visão e sem crescimento; daí os problemas de fracassos, perdas, ausência de ovelhas e a inoperância nas obras.
Liderança que não cria uma atmosfera de harmonia, relacionamento, simpatia, amor, fé e respeito pelo rebanho, passa as páginas do Evangelho em branco e não as encontrando, procura achá-las nas funções do mundol
Nunca me senti constrangido quando alguém me disciplina com amor, pois tal correção me livrará da morte ou do escândalo da próxima pessoa ignorante que não terá as mesmas disposições da outra.
Declaro amor à minha esposa de diversas formas: uma delas é lançando longe de mim o ódio pelo seus erros.