Posias de Amor Querido
Ao contrário da borboleta a metamorfose do amor é no fim. É no final que ele se torna uma sombra imprecisa, um espectro triste e pálido do foi. É nesse tempo indefinido e tardio que ele se arrasta como um verme multiforme entre migalhas, restos e sobras putrefeitas e mal cheirosas.
Às vezes o amor não é nos dado como recompensa, mas como castigo para que possamos aprender a verdadeira arte da doação.
Quando o assunto é amor a modéstia não cabe em mim, não quero ser qualquer coisa, quero ser tudo pra ti.
Na aquarela do amor amigos são as cores quentes, as que trazem alegria e sorrisos pra vida da gente.
Inconsciente querer
Amor é como uma tempestade inesperada
de líricos sonhos,
um raio súbito riscando teu céu poético,
um estrondoso trovão de versos,
que você só ouve quando já aconteceu
Quando você se dá conta, já estás no meio
da tempestade sem se quer ter tido tempo,
de perguntar-se: Será que eu quero?
Teu coração responde antes.
(Edna Frigato)
Não quero a letárgica restrição dos que não sentem, quero o amor à flor da pele, exalando por todos os meus poros.
Não diga nada apenas me toque, e deixe que tuas mãos desenhem sobre minha pele, as palavras de amor que estão a brilhar em teu olhar.