Posias de Amor Querido
De tanto morrer de amor por ele, deixei de viver por mim, transformei-me em espectro que nem eu própria reconheço mais diante do espelho.
Feliz Natal
Desejo que todos os dias desse ano seja de paz, amor, prosperidade, saúde, harmonia e muita luz.
Que a fé em Deus nosso criador continue sendo a estrela de Davi a mostrar-te o melhor caminho a seguir e que ilumine não apenas a sua vida, mas de todos os seus entes queridos.
Que durante todo o ano seus olhos estejam abertos para a beleza, para que você enxergue com humildade o verdadeiro propósito de Deus na sua vida. Que todos os seus sentidos estejam atentos às delicadezas de Deus.
Que a sabedoria divina não te permita esquecer que a gratidão é uma das nossas maiores virtudes e que o nosso verdadeiro valor está no que somos e não no que temos.
Que você também não esqueça que o Natal mais que luzes, presépios, guirlandas, ceia, festa, confraternização e trocas de presentes é o dia do renascimento de Jesus Cristo dentro dos nossos corações.
Desejo que a sua família esteja unida e se mantenha unida o ano todo comemorando o verdadeiro significado da palavra amor. Desejo ainda que esse amor seja uma chama perpétua de luz em suas vidas.
Feliz Natal e um próspero Ano Novo.
Ah, o amor, esse sentimento ricamente cantado em verso e prosa por poetas de todos os tempos!
Amor que permeia e sustenta todos os tipos de relações humanas. Amor que traz em si a vida, mas também a morte, a doença e a cura. Amor que é a força propulsora da vida. Tão fácil falar de amor quando só o conhecemos na vitrine da poesia e tão difícil falar dele quando já tivemos o peito rasgado por ele e nossos melhores sentimentos saqueados. De qualquer forma o amor continua por aí fazendo vítimas, saqueando almas, rasgando corações e deixando como consolo dias permeados de lembranças e memoráveis lembranças
A gente reconhece o amor pela tonalidade da voz da pessoa. O jeito que ela pronuncia o nosso nome é diferente. O amor tem sutilezas que só se revela amando.
O amor se organiza em torno da imaginação, da magia, do mistério, da incógnita, do inexplicável. Partindo desse pressuposto qualquer tentativa de explicá-lo com palavras tira-lhe todo o encanto.
Rosa é a flor do amor em tudo que representa, até mesmo nos espinhos que vez ou outra nos ferem, contudo não perdem a essência, tampouco, deixa de ser flor.
Não tem como negar que o dinheiro deixa as pessoas lindas, mas se você não o tem, tenta o amor, ele tem o mesmo efeito.
Há uma sensação de infinitude tão grande no amor que independente do tempo que dure somos capazes de viver eternidades.
Ao mesmo tempo em que se fala tanto em amor nota-se que no mundo todo há uma crise afetiva generalizada, uma escassez de amor. Estaria o amor entrando em extinção? Estaria ocorrendo uma dissolução das emoções que durante séculos nortearam a vida afetiva das pessoas? Não sei, mas sei que estamos no fundo do poço e quando se está no fundo do poço a tendência é sair de lá. Eu acredito que quando isso acontecer haverá novamente uma abundância de amor e as pessoas enxergarão que por mais que a tecnologia evolua, nada substituirá o amor.
O amor é uma casinha branca com vista para o mar dos sentimentos mais puros já experimentados pelos mortais.
Nessa casinha simples bate sol o ano todo e existe abundância de afeto. As portas estão abertas para a compreensão, o respeito, o companheirismo e a cumplicidade e as janelas estão sempre enfeitadas com as flores dos sentimentos mais belos.