Posias de Amor Querido
O amor nada mais é que uma fé descomunal, um voto de confiança no ser humano, um brinde ao inesperado, uma celebração à vida.
Uma das dores que mais prolongamos é a dor do amor. Aceitar o seu fim gera em nós a dúvida de que tenhamos realmente amado, por isso nos apegamos com tanta força a ela.
Se, a vida é apenas uma passagem, que eu passe, por ela, então, espalhando amor aonde quer que eu vá.
Desejo-te
Que o amor seja a luz que ilumina os teus passos;
Que o amor seja a força que edifica tua fé;
Que o amor seja o caminho e o teu destino a chegar;
Que o amor seja a semente que faz frutificar o teu viver.
Dizem que nós só somos capazes de amar, uma única vez na vida, mas eu não acredito nisso. O amor é a nossa essência e como tal, acompanha as nossas mudanças, crescimento e desenvolvimento. Se há crescimento, desenvolvimento, é natural que as roupas que nos vestiam antes, não nos sirvam mais. Além do mais, nem todas as pessoas que entram em nossa vida, chegam com o propósito de ficar. Às vezes, a missão delas é apenas ensinar e quando cumprem o seu papel, por mais que as amemos, elasvão embora, abrindo espaço para que um outro amor chegue.
Amor-próprio é por excelência, a flor da existência humana porque é o único que tem raízes dentro de nós mesmos e se alimenta da própria seiva.
Toda pessoa que ama é um pouco boba. E de amor só sabem os bobos, por isso, é quase impossível resistir aos seus excessos.
Não sou nenhuma especialista em amor, mas uma coisa estou apta a dizer: pode existir respeito sem amor, mas amor sem respeito não.
A grandeza do amor de uma pessoa mede-se pela quantidade de perfeição que ela vê no ser amado. Quanto mais amado, mais perfeito o vê.