Posias de Amor Querido
Dê-me uma chance de provar o meu amor platônico e meu imenso carinho que acredito em ser essencial a você;
O privilegio é para poucos que tenta encontrar o amor com algum tipo de intenção com a felicidade;
Seus olhos me vêem com uma certa importância e que faz meu coração transborde de orgulho e sentimentos dignos;
Se não for amor, com toda certeza é loucura mais intensa que há entre os sentimentos;
Sentidos desatados que finca no interior e não tem explicação;
As mulheres sabem perfeitamente que o amor, mesmo o mais elevado, o mais, poético – como nós dizemos – depende mais dos dotes físicos do que dos méritos. Perturba mais uma cabeça bem penteada, um vestido de bom corte, modelando bem as formas do que uma frase reveladora de excelsas qualidades morais.
Amizade verdadeira é uma preciosidade infinita. Encontramos refúgio, carinho, amor.
E se não cuidarmos de forma adequada, você pode perdê-la para sempre.
O verdadeiro amor é intensamente prático: não considera vil qualquer empreendimento, nem julga humilhante qualquer tarefa, sempre que pode aliviar os sofrimentos de algum irmão em Cristo. Quando o Senhor do amor esteve na face da terra, os seus pensamentos se voltaram para a fome física das multidões e para o conforto dos pés de seus discípulos!
A vida me ensinou que quem é pai ou mãe consegue realmente vislumbrar o amor do eterno, o nosso Pai que está nos céus!
Bom, de mim você tem o que merece.
Se você tem atenção, carinho, amor, respeito, consideração, afeto, cultiva isso!
Se você tem falsidade, ignorância, grosseira, arrogância...
Lembre-se, você tem de mim o que você merece!
Por mais que a amizade, o amor e o casamento unam as pessoas, no fim, cada um é «inteiramente sincero» apenas consigo mesmo e, quando muito, com o próprio filho.
A beleza do corpo
provoca paixão que esvanece,
a do espírito, admiração,
a da alma, amor que permanece.
A Bíblia é clara ao afirmar que não se pode amar o mundo, caso contrário, não se terá o amor do Pai. A chave para entender isso está na palavra amar. O que amamos tem prioridade em nossas vidas diárias. Logo, se o mundo é prioridade, está sendo amado. Então, não há lugar pra Deus.
De fato, o amor da verdade é tal que os que amam algo diferente querem que aquilo que amam seja a verdade. Como não admitem ser enganados, detestam ser convencidos do seu erro.
A rede protetora carinhosamente tecida pelo amor em torno de seu objeto escraviza esse objeto. O amor aprisiona e coloca o detido sob custódia. Ele prende para proteger o prisioneiro.
Se você estiver feliz, o amor fluirá em sua direção, não há necessidade de pedi-lo. O amor deve ser como a respiração.Não é uma questão de estar amando alguém, é uma questão de ser amor.
Tem hora que a gente só quer aproveitar uma vibe boa. Não é amor, talvez uma paixão. A gente dá atenção em demasia porque a pele rolou e a vibe bateu. A gente dá atenção sabendo que o prazo de validade é curto. Porque quer viver um amor breve a todo custo. Mas o que fazer quando a pessoa não entende que essa sede toda é pra viver ao máximo essa intensidade, até que, enfim, ela se acabe. Pra esgotar as possibilidades que, no fundo, sabemos que tem fim. O que fazer quando a pessoa pensa que, no fundo, tem sentimento envolvido. No quesito de relacionamentos amigos, escutem, todos eles, tem prazo pra acabar. Eles estragam como aqueles alimentos maravilhosos que a gente compra e não come. Aqueles que a gente vê na gôndola do mercado e jurava que queria muito. Eles ficam lá na geladeira até expirar o prazo de validade e mofar. Por isso eu aconselho, vamos viver sem medo. Até acabar. Não deixem a vibe estragar. Vamos parar de romantizar tudo. Amor é consequência, se constrói e só o tempo diz. Curtam as paixões. Mesmo que momentâneas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp