Porque sou assim

Cerca de 142173 frases e pensamentos: Porque sou assim

Política Rápida...

Vote em mim,
Porque te amo,
Seu estúpido!

Se me critica é porque repara, e se repara não é a toa.

Tá confuso, eu sei, mas é porque tá doendo. Talvez se você estivesse aqui eu teria facilidade para colocar a fala em ordem e dizer que te amo e sinto sua falta...

Não entendo o porquê as pessoas entram na sua vida para depois te ignorarem. Simplesmente somem e te deixam no vácuo, sem compreender tal reação. Pois, da noite para o dia mudam contigo e nem avisam o motivo de tanta “fuga”.

Aí você pára e fica se questionando, e por inúmeras vezes se culpando por algo que não consegue nem decifrar. Passam dias e noites de muita angustia, querendo entender o motivo que levou uma pessoa se afastar sem te deixar explicações para sanar suas terríveis e torturantes duvidas.

E como (graças a Deus ) tudo nessa vida passa...rsrs! Com o tempo você percebe que sempre haverão essas pessoas sem coragem de te dizer “adeus” e o por que da partida. Pois são fracas demais para olhar em seus olhos e falar que não possuem capacidade de seguir a vida ao seu lado, e preferem fugir de tudo e todos que possam causar sintomas de pura felicidade.

E por mais que doam esses “adeus” nos seus dias, você vai seguir em frente, de cabeça erguida, com o coração cheio de marcas e recordações ( porque muitas vezes a ferida é profunda e deixa cicatrizes ) porem mais forte. E sentira o sabor vitorioso da vida...mesmo com as cicatrizes, pois não existe dor maior do que carregar nas costas, na mente e no coração, o peso do arrependimento de ter fugido, de permitir que passasem em vão os momentos de felicidade e realização.

Então no final das contas, você vai entender que no fundo foi melhor essas pessoas terem se afastado, assim ficou livre para usufruir as pessoas corajosas e o que a vida pode te oferecer de mais maravilhoso e verdadeiro.

E já dizia nosso querido poeta Caio F. Abreu: "Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas. E outras pessoas. E outros amores."

Só é presenteado com as perolas da vida, quem não teme ser feliz. A vida é para quem se entrega com prazer, mergulha de cabeça nessa delicia que é viver!

Dizia Bob Marley que tudo dar certo no final, e se não deu certo é porque não chegou no final ainda. Mas está errado. Se você tiver Deus em sua vida, e entrega-la a Ele, seus planos não darão certo no final, mas sim no inicio.

Seja Forte com a maior força que encontrar, e nunca diga que está sozinho nessa caminhada.
Porque o Maior homem desse mundo sempre quer ti dizer o quanto ele esta presente...
E pode ter certeza que se a sua alma for verdadeira, nunca ninguém á destruirá!

Se defendem e nem sabem de que ou porque. O que machuca são as pessoas e seus escudos bloqueando o que não deve. Não tem que se proteger do amor não, deixa entrar. E cuida pra não sair.

Chora, chorar faz bem, alivia, mas depois levante-se porque tem um mundo inteiro esperando para que você seja feliz.

Sim , as vezes eu ‘fujo’ de você sim , mas não é porque eu não goste de você , ou coisa do gênero , isso nunca , mas é porque perto de você eu fico toda boba , perto de você eu enfraqueço , perto de você eu perco a razão , tudo isso porque eu te amo muito .

A palavra COMPROMETIDA é tão querida pelas mulheres porque une o útil (COMPRO) ao agradável (METIDA).

Gente que leva tudo a sério, porque confunde seriedade com mau humor.

Porque será que as coisas mais simples do mundo, se transformam na mais complicada das situações?

E ao dormir, alguém ao seu lado minutos antes te dizer, durma bem porque eu vou, pois é você quem vai estar nos meus sonhos.

"Porque não me interessa a realidade, interessa-me se é possível. Sendo possível, insisto."

Não importa qual é o problema, não tente justificar porque não se sente bem.

Não tente justificar porque você deveria sentir-se diferente.

Não tente culpar seja o que for que você ache que é a razão de não se sentir bem.

Tudo isto é desperdício de energia. Apenas tente sentir-se melhor agora.

A gente precisa é de fé. E de pessoas. Porque eu me sinto meio vazia de pessoas, pessoas dessas que fazem festa na gente, que fazem a alma bater palmas. Pessoas que entendam esse meu jeito de não fazer muito alarde, de chegar sem espantar as borboletas. Eu tenho uma joaninha no dedo indicador e essa sensibilidade ardendo nos ombros desde muito tempo..."

Não criais demônios dentro de vós,
porque eles são insaciáveis.

Se ele te faz sofrer
Porque perto dele estás;
Se não consegue se afastar
Porque se aproximou;
O ser humano não é acostumado a perder
ou a nunca ganhar;
você almeja o carinho daquela pessoa querida
e nem atenção ela não te dá;
porque ficas ai.
Existem bilhões de pessoas;
Não é fácil, não é mesmo?
Mas mais difícil é continuar assim
De um tempo, aguarde!
Ele vai mudar, vai sentir a sua falta
Te notará
Tenha paciência
O dia tão esperado vai chegar
Não precisa se preocupar
Um dia ele vai se lembrar do quanto eras importante
Na vida dele!!

Se o sol é para todos, porque os humanos se esforçam em marcar diferenças? A chuva nos molha a todos e a lua ilumina a noite todos os dias. Será que a natureza não tem malícia, não compete, não tem nada a perder ou ganhar? Simplismente compartilha sua beleza e sua magia com quem é capaz de lhe dar valor e apreciar as coisas simples da vida, que são sempre as mais importantes.

Não Sinta Odio de Min. Porque Eu Te Amo.
Não Tenha Dó de min. Porque Eu Não Mereço seu Carinho.
Não Fique Com Raiva de Min. Porque Só quero seu Bem.
Não Fique Triste. Só quero te Conquistar.
Não Va Embora. Deixa eu Te Explicar.
Não Chora. Eu Estou Falando Toda Verdade.
Não Vira As Costa Para Min. Porque Eu ainda Não Terminei a Conversa.
Não Fale Nada. Apenas Deixa Eu Te beijar.
Apenas Só Quero que Voce Seja Feliz.
Espero Não Te Magoar Daqui Pra Frente.
Te - Amo!