Porque sou assim

Cerca de 141285 frases e pensamentos: Porque sou assim

⁠Jesus é o único interprete absoluto das escrituras. Isto porque Ele é o Verbo que se fez carne. Essa consciência arranca o centro da discussão da interpretação filosófica ou filológica do texto e nos chama para o deslumbramento da revelação da Palavra que só pode acontecer em intimidade com o Verbo Vivo.

⁠Não conte para ninguém onde dói, porque é lá que vão bater.

⁠Não confio em pessoas que afirmam gostar de todo mundo, porque, realmente, como isso é possível? Se isso for verdade, você não deve ter nenhum padrão. Se você se preocupa com a sua vida, existem certas pessoas que você não quer por perto.

e doí. doí porque a solidão e a indiferença são alguns dos piores sentimentos dos seres humanos, doí passar um dia inteiro “vivendo” e chegar em casa e não ter alguém para te perguntar como foi o seu dia, doí porque é apavorante a sensação de abandono, de desprezo, de indiferença, doí perceber que aquela pessoa que fazia parte de todos os seus planos nem conversa mais contigo, doí porque ninguém nem se incomodou em perguntar como eu me sentia, doí se sentir vazio, oco, insuficiente. e acima de tudo, o que doí mesmo é a indiferença das pessoas com a minha dor.

Bem aventurados aos que creem nas palavras do Senhor, porque EU e meu Pai somos apenas UM !

Só porque acalenta suas dúvidas, não significa que é verdade.

Sê você está lendo essa mensagem é porque ganhou mais um dia de vida! Sabe o quanto isso é importante? Faça a diferença na vida de alguém! Gratidão.

Quando um filho morre é terrível.
Mas quando morre porque não quis mais viver é insuportável.

Quando paro pra pensar é porque esqueci de lembrar quando penso.

Um dos motivos pelo qual eu não acredito no casamento; é porque não acho que se deva sofrer voluntáriamente - sobretudo para o resto da vida.

Não quero ser imortal pela minha obra. Até porque se dependesse dela, já estaria morto.

Agora sim entendo o porquê de tantas crenças e apegos resultantes da ignorância humana, o homem enquanto mais racional mais infeliz se torna pois toma consciência de sua solidão no mundo. É mais conveniente acreditar em "algo mais". Vejo em nossa história grandes gênios que enlouqueceram na sua crise de realismo, estou acabada mas nem tanto, pois na minha inteligência mediana posso ter % de noção do que eles sentiram!

“Se você quer humildade me procure porque eu levo junto comigo a bondade e o amor do meu coração”

Fuja das formigas porque senão elas vão descobrir o doce de pessoa que você é

Não sei porque repentinamente
Meu coração ficou mergulhado na sombra da tristeza,
É talvez efeito da solidão,
Respondeu-me a voz da razão,
Antes eu sempre estive solitário,
mas jamais tão triste como agora.
Olho a noite embalsamada de perfumes primaveris
E fico sem compreender a razão do ser dessa melancolia.
Tudo é belo,o luar cor de prata, a noite transparente e azul...
Você esta presente em tudo,
No luar cintilante que hoje me aparece tão triste,
No sussurro da brisa que toca levemente os meus cabelos com suas mãos de sonhos,
Nas estrelas que piscam silenciosamente no céu.
Agora compreendo porque estou triste...
Você esta em toda parte mas não está ao meu lado
Estou sozinho, e a noite é linda...

Minha alma tem frio
E meu coração pulsa fortemente inquieto
como se estivesse desfalecendo,
Você está em toda parte,
Na noite linda, no luar nas estrelas,
E principalmente dentro do meu coração.

" Nunca olhe pra trás e lamente o passado, por não existir mais. E não se aflita porque o futuro ainda está por vir. viva o presente, e o torne tão bonito que valerá a pena ser lembrado."

Uma vez que prove o voo, nunca mais caminhará pela Terra sem olhar os céus, porque você já esteve lá.

"O amigo justo estará presente como árvore
que floresce e anoitece.-Porque o amigo passa
não como amigo,mas na perfeição do seu intento.
Se um amigo for mais do que a palavra diz,
for o aprendizado no seu signo de grandeza,o aprendizado no poder permanecer."

Seria normal pensar num suicídio perfeito
se não fosse tão impossível chegar a isso, porque é.

Sede humildes! Sempre que estiverdes convencidos de que tendes toda a razão, é porque não tendes nenhuma.