Porque sou assim
Deixa eu cantar. Eu preciso cantar. Preciso contar, o início, o fim e o meio.
(Raul Seixas)
O que importa a verdade, meu amigo? A gente tem é que criar nossa própria lenda.
(Paulo Coelho)
A gente tem que deixar nossa impressão digital no mundo. Tem gente que morre e tem gente que não morre. Os mitos não morrem. As estrelas não morrem.
(Raul Seixas)
A gente precisa questionar qualquer ordem pra poder abrir a cabeça.
(Raul Seixas)
Prefiro morrer mirando para o alto do que viver olhando pro chão.
(Raul Seixas)
Se você quiser construir a cidade das estrelas, uma nova sociedade, você precisa ser guiado pela intuição.
(Raul Seixas)
Eu sou como o fogo, que queima seu combustível e depois a si mesmo.
(Raul Seixas)
Lua … você me faz ver a vida de forma diferente, suas fases me mostram o qual inconstante é a vida, as vezes me pego triste em noites escuras q nem me permito sonhar!! Mas tem noites que a fase está tão boa, de sonhos se realizando que me vejo brilhando igual uma lua cheia!!
Eu sou quem escolhi ;
As vezes posso ter a mal vontade ;
As vezes n sou somente a heroína ;
Temor da minha vergonha e do meu medo;
A MINHA VISÃO COMO FILÓSOFO SOBRE O FUTURO?
" Acho que os homens estarão como hoje são modernos e entregues ao inconsciente vaidoso de pretensões e ocupações. Daqui há 100 anos os homens livres poderão estragar a vida como quiserem assim como quem é preso aos impedimentos se estragam ao reduzirem seu intelecto ao ser ou coisa que o domina.
FILÓSOFO NILO DEYSON
Eu sou Miss belle,
nunca fui miss,
nem bela eu sou.
Tenho vários nomes,
num dia sou Marie Aabye,
no outro eu sou Angelina burket,
Amanhã viro Betty murffin,
e no sábado me chamarei Noélia perfect.
Mas meu verdadeiro nome
guarda um grande segredo
não é um nome bonito
mas é um nome que dá medo.
"O meu amor, é bem maior do que os olhos podem ver.
Eu te amo, e eu nunca vou te esquecer.
Você é tudo que eu sempre quis."
PENSA E NOTA
Em tempo algum, não digas que não podes ser útil.
Faze de cada dia um poema de fé.
Podes ser a esperança dos que jazem na angústia.
Uma frase de luz ergue os irmãos caídos.
Terás, quanto quiserdes, a prece que abençoa.
Para espalhar o bem, basta o apoio de Deus.
Te convido a juntar seu fogo com o meu. Quero sentir sua língua em chamas e no calor insuportável do seu corpo, desejo morrer e renascer como a fênix, só para me deleitar, mais uma vez, nos espasmos do clímax desenfreado que incendeia o encaixe perfeito da nossa pelve...
