Porque sou assim
E assim eu vou seguindo a vida... Deixando para trás tudo e todos que me fazem mal ou pelo menos querem!! Sempre em busca de novos ares... Ao contrário de você eu tenho coragem e ousadia para correr atrás e conquistar o impossível!!!
É atitude de um sábio reconhecer em si os limites daquilo que sabe assim ele sempre estará disposto em sua busca por conhecimento. A sabedoria é fome que não se mata e sede que nunca é saciada. Aqueles que não têm necessidade de comer e beber da sabedoria estão mortos, primeiro espiritualmente, depois fisicamente. E seus nomes passarão tão logo seus ossos se dissolvam.
Amizade nao é utensilio que carece ser testado, mas se assim o fosse, o melhor momento para tal teste seria o de dor, julgamento e abandono.
Momento Assim
Me ganho aqui um novo sentimento
Aos seus olhos, desejo cessar de movimento
Tão majestosa quanto bela
Você é mocinha, és donzela
O que sinto, um imenso tranquilo
Penso mais um pouco: já és divino;
Você é tudo que quero ouvir
Versos legionais, que sinto a descobrir
Meus pensamentos estão mobilizados
Os reflexos lentos, parados
Crio por ti, tal sentimento intenso
Que por outra não seria tão imenso
Na recaída da noite de luar
Olho o céu e penso em beijar
A linda boca, o qual suco cobicei
E a lembrança esplendida sua que fiquei
Os políticos da atualidade vão além do surreal;elegem postes,mordem canelas...Assim não sobra nada para os cães.
Lição de quem já amou
Será que essas coisas só acontecem comigo? Será que só eu me sinto assim? Acho que não.
É muito difícil quando tudo conspira contra. Você se ferra no amor e no jogo, e quando você pensa que não pode piorar a vida aceita o desafio não proposto. E ai, o que mais se pode fazer alem de sentar e chorar?
Pode-se levantar e seguir em frente, esquecer, porque já que é isso que todos te mandam fazer, deve funcionar né?
Francamente, nunca funcionou direito comigo, até funciona. Mas às vezes você vai lembrar, e vai doer. Bastante na verdade. Mas ai você terá novas expectativas, novos desafios, nem que eles estejam perdidos que nem os meus no momento.
Mas uma hora passa, chega até ser engraçado... Não, não é engraçado, é doloroso.
Eu sei que assim como eu, o seu coração bate mais rápido quando você escuta o nome dele, ou quando ele está online, e dói bastante quando ele não fala com você, e você percebe que ele te esqueceu, ou simplesmente só valeu algo para você.
A vida te tira muitas coisas, pessoas, que você pensa que são insubstituíveis, mas podem vir pessoas boas e não é que elas irão substituir, mas serão tão boas quanto. O problema é se elas vão querer ficar, mas ai vem outras, é um ciclo interminável.
Muda-se os lugares, as pessoas, os sentimentos, tudo. Inclusive você. Você vai somando o que se é preciso, jogando fora o que não serve mais, vai tentando se equilibrar, nunca fui boa em matemática mesmo.. talvez esse seja o problema..
O importante é que vai passar, eu prometo.. Daqui a alguns anos, só serão histórias, lembranças... serão experiências..
"Acredito na vivência e nos momentos que a cercam, assim como quando olhamos para esse movimento! Quando mostramos algo, pensamos em experiência e autenticidade musical, pois ali se forma a verdade... mais que uma cena, um ato” (lera D.H. B).
Trouxe em minha lembrança...
O sonho que vivi foi tão real.
Alimentei a esperança
E assim sobrevivi ao temporal.
Soneto do Sorriso Triste
Não ria assim de mim,
pois um dia esse sorriso
foi meu, e era lindo
e meu choro era teu.
Não zombe da minha face,
um dia precisaste dela
para acaciar
e meu prantopor ti enchugar.
fostes como maré em tempestade,
eu como praia
que esperava tua calma,
A amante que fiz-me tua
sobre o mar a olhar a lua
foi embora com omesmo sorriso.
A vida é assim mesmo. Estamos apenas de passagem por isso vale apenas curtir os momentos e amar as pessoas de forma incondicional. Somos como água que se esvai deixando apenas o frescor e o refrigério do mais sublime elemento da natureza
Amor como um filho
As vezes eu penso que o amor é como uma vida.
Assim como o amor, existem células sexuais em nosso interior, que ficam intactas até você encontrar a pessoa que mexe com você e que você confia para lhe gerar um filho. Pois bem, o amor também permanece intacto até você se apaixonar por alguém, daí são meses para ser gerado esse amor, no inicio são apenas sintomas de paixão, mas quando há certeza do amor você cuida muito bem desse sentimento, como se cuidasse de um filho, faz gostos, mimos e tudo que você acha que ele merece. Mas filhos crescem e viram adolescentes, muito rebeldes por sinal, entretanto o amor também tem sua adolescência, com isso existe o amor tem suas crises de dúvidas, te trata mau, te humilha, mas você ama mesmo assim. Ninguém desiste de um filho, não é mesmo ? nem do amor !
Com o passar do tempo ele vai crescendo, se tornando mais velho e responsável, deixa de magoar os outros e passa a ser bom, muito bom. Mesmo se o amor abandonar sua casa e for embora, o filho pródigo a sua casa sempre volta, e se o amor é seu, será sempre seu, pode existir milhares de crises, porém ele voltará.
