Porque sou assim
O homem encontrou a mulher ideal, mas ela não o aceitou, pois também buscava o homem ideal. E assim, cada um seguiu o seu caminho, sem perceber que o amor verdadeiro não exige perfeição.
Benê Morais
O homem encontrou a mulher ideal, a mulher também buscava o homem ideal. E assim, ambos seguiram em frente em suas jornadas.
Benê Morais
Tenho raiva dessa palavra: amor. Tenho ódio dessa palavra: paixão. Mesmo assim, sinto saudades do meu primeiro amor.
Filho, se eu pudesse te escrever o quanto é bom ter você, ainda assim faltariam palavras.
Você é a peça que completou o quebra-cabeça da minha vida.
Te ver crescer é um privilégio que agradeço todos os dias.
Te amar é uma bênção.
Te proteger é meu dever.
Que vou cumprir com honra e alegria até o fim dos meus dias!
Eu faço para que tudo dê certo, mas mesmo assim tem coisas que não dão certo.
Fazer errado e dar certo é esmola.
Às vezes faço o que tenho que fazer e às vezes faço o que quero fazer, assim vou tentando manter o equilíbrio.
É possível viver com o coração partido e ainda assim sentir gratidão por cada momento compartilhado.
Em algumas situações, assim como na vida!?
Adquirir experiência não é opcional.
Se você não se esforçar para aprender e praticar;
Vai sofrer...
O eletrocardiograma nos revela as batidas do coração — é assim que a vida se manifesta: por meio de altos e baixos. A morte, por outro lado, é a ausência de movimento, é a linha reta, a estagnação, o silêncio do nada.
“Assim como Davi diante de Golias, ou José no calabouço do Egito, é sempre o improvável que carrega o improvável”
Assim como o nível das águas sobe quando um peso é colocado dentro dela, assim a humanidade só pode subir até Deus se Ele descer.
Por causa da descida de Jesus Cristo que se encarnou, o ser humano pode novamente subir ao Paraíso!
Assim como as águas sobem quando um peso se afunda dentro delas, do mesmo modo ninguém sobe ao céu, se Deus não desce.
Por causa da descida e a encarnação de Jesus, a humanidade pode novamente subir a Deus!
Meu coração traiçoeiro
fazendo pegadinhas comigo
não quero viver assim
me entregar e ouvir "não quero nada sério"
Vivemos num mundo onde todos me parecem um pouco loucos, excepto tu e eu, e mesmo assim, tenho dúvidas a nosso respeito. Segundo um estudo da especialidade, os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem um problema qualquer na cabeça. Confesso que considero esta percentagem muito modesta em relação ao que vejo, e acho que, para comprovar esse estudo, devemos estar de olho em três dos nossos amigos: se todos eles nos parecerem normais, os doidos até podemos ser nós. E além dessa grande possibilidade, as nossas loucuras são muitas vezes as mais sensatas emoções e tudo o que fazemos deixamos de lembrança para os que sonham um dia ser como nós, mas menos loucos e mais felizes.
