Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Porque sou assim

Cerca de 143649 frases e pensamentos: Porque sou assim

E de tanto esperar por quem nunca vem, acaba chegando é quem a gente não esperava. O amor é assim:acontece mesmo é de repente.

Assim como a cobra sempre mostra os dentes antes de picar, há pessoas com sorriso carregado de veneno.

Se eu pudesse escolher, ser qualquer um nesse mundo, de qualquer outro lugar...
Escolheria assim mesmo, sem titubear, ser quem sou e estar onde estou.

Falamos, falamos, falamos. E mesmo assim faltou dizer tanta coisa. E escutar também. Ela nunca disse que me amava. Jamais ouvi de seus lindos lábios a sentença que pronunciei
algumas vezes.

Se a história está para mudar, que mude! Se o mundo está para a ser destruído, então que assim seja! Se o meu destino é morrer, eu devo simplesmente rir!

Amar-te é absorver-te, calcular-te, acreditar-te, confiar assim em ti e no ame nascente e permanente do nosso caminhar.

Mental[mente]

"Todo dia...
Amanheço
Entardeço
Anoiteço
Sinto que cresço
E ainda assim
Percebo
Que não passo
Do tamanho
Do que penso"

Tantas tentativas, tantos tropeços, e de repente a gente percebe que a vida é assim. Que passamos a vida tentando acertar e assim construímos quem somos ... resultado da somatória de tudo de positivo e negativo que vivemos!!! E percebemos que o saldo final será sempre positivo, pois vale muito a pena viver!!!

Tal qual borboleta é o amor
O devemos deixar pousar
Assim sendo, sentiremos...
Todas as suas cores por dentro.
Livre...
Porém, atraído, seduzido...
Amor então é isso___
____uma liberdade aprisionada.
É mais que um querer
É a necessidade de estar junto
Rodeado de cores
Que não nossas.
Amor é isso__
___gostar das nossas cores
Em companhia de outras.
Aquarelas inteiras...
Cores compartilhadas formam arco-íris.

Não faça promessas, pois promessa feita é dívida não paga! Portanto, faça sem prometer, assim você não estará sujeito a ser cobrado! Fica a dica.

Eu acho assim: se não quer, não fica enganando a pessoa. Coisa de covarde.

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

ATITUDE é assim, se errar, pede desculpas, e tenta de novo, pois a vergonha de um fracasso esta em guardar o erro pra si, e tentar esquece-lo como se nada tivesse acontecido!

O mundo é todo meu
Por isso é assim
Renasço a cada dia
A estrada é longa e não tem fim.

Quiseste ter domínio sobre seu coração
E assim, outro caminho mostrar
Ah, pobre alma, nunca saibas tu
Que amor é, se importar mais
Com a felicidade da outra pessoa
Do que a sua própria
Não tenha dúvidas da verdade
Mas confia no coração"

Uma coisa tao pequena, uma gota de água...E, ainda assim, uma quantidade suficiente delas juntas pode alagar um campo, lavar um lamaçal ou sufocar uma floresta.

Se você não lutar pelo o que quer, você nunca o terá. Simples assim!

E a saudade que já bateu em meu peito, é maior que a luz do sol que ilumina meu dia. E assim vou vivendo, aguardando anciosamente pelo reencontro...

Que sejas sempre assim o momento único que estamos juntos, o momento todo que estamos tolos e que seja sempre o mesmo momento que não precisamos dizer uma só palavra, já que o nossos braços se entrelaçam em abraços e todas as palavras que já tenhamos dito, seja traduzida em um suspiro e em um aperto. Que possamos todos os momentos viver os eventos do mesmo momento que ainda não passou, que vivamos sempre com a certeza de estar incerto do nada certo que se firma entre nós. E que não consigamos entender uma só palavra dita, mas que a tradução de todas elas sejam acontecidas com as ações inesperadas, aceitas com as reflexões irreflexivas e acolhidas com o beijo nosso de todas as noites.

Assim como as plantas precisam de estrumes...A amizade precisa de tolerância

A ponte de equilíbrio talvez assim se defina,
corpo, mente e espírito caminhando unidos.