Porque sou assim
Seja o melhor que puder, para assim, um dia ter coragem de estar com aquele o qual você sempre quis estar. Você precisa se entregar ao máximo, nem que durante o caminho tenha que se apoiar no que quer que seja.
Isso não se trata de se dedicar para uma outra pessoa, mas sim para seguir sua vida com orgulho de quem é você.
A morte e mesmo assim, chega sem avisar em um dia qualquer. Engaveta sonhos esvasia os abraços silencia os sonhos acaba com os planos. Já se passou tantos anos, Tarde da noite todos dormem, as ruas e um breu total eu aqui ainda penso em voce, e sinto saudade. Eu espera tanto de você queria poder sair com você, sem precisar me esconder, como se isso fosse possível. Por um tempo eu até acreditei que fosse, não fui capaz de entender o real dilema da sua vida. Um olhar por entre a janela, o que será. Um breve arrepio retrai meu corpo, O silêncio me traz o eco da tua voz, envolto em uma bolha de sentimento. Sua voz me diz salva-me, acho que e apenas uma tentativa frustada da minha razão, para afugentar esse frio que habita em minha alma. Boa noite.
"Jesus nos ensina a perdoar aqueles que nos ofenderam, assim como fomos perdoados por Deus. Isso pode ser difícil em alguns momentos, especialmente quando fomos feridos profundamente por alguém. Mas Cristo me lembra de que eu não posso carregar o peso do ressentimento e do rancor, pois isso só me prejudica e me afasta de Deus. Eu preciso buscar a paz e a reconciliação, e perdoar aqueles que me ofenderam, assim como Deus me perdoou."
O ventilador, assim como tudo que nos cerca, é composto de matéria e, por isso, está sujeito às leis da física e da química. No entanto, a sua existência não se limita apenas ao aspecto material, mas envolve também reflexões filosóficas sobre o nosso desejo de controlar o ambiente e a nossa relação com o mundo que nos rodeia.
A vida
A vida é sempre assim,
Só se perde aquilo que tem,
E nesse deserto sem fim,
Tal vida nos faz refém.
Perdido nessa nave,
Procurando um único caminho,
Enlace,disfarce e entraves,
Uma gélida dor como espinho.
Idas e vindas,
Vida tão ferida,
Como um corpo sem tinta,
Tem chegadas e partidas.
Chegada do tempo passado ,
Partida de um sonhado futuro ,
Sombras que me deixaram atordoado,
Não consegui enxergar o muro.
Muro da dúvida e lamentos,
Muro de impossíveis barreiras,
Muro que gera sofrimentos,
Muro, que cria uma fronteira.
Fronteira difícil de romper,
Pois a dúvida invade os pensamentos,
Sendo assim,é difícil crescer,
Nesse escuro de lamentos.
Lourival Alves
Quando a justiça passa pano, é assim mesmo. Se tivesse lei de verdade nesse país, tudo seria diferente. Mas quando a polícia, o juiz e o promotor agem com veemência, a sociedade do “mimimi” vai pra rua protestar à favor dos bandidos. E a mídia, com toda a sua hipocrisia, faz dos vagabundos,a vítima da sociedade. As leis deviam ser ainda mais duras para os políticos. São eles os principais responsáveis pela desigualdade social, porque roubam e desviam recursos para diminuir a violência, a fome, a miséria, o analfabetismo. É rombo na previdência, estatais, hospitais, mensalão, petrolão, rachadinhas... O Brasil não vai sobreviver por muito tempo. A verdade mesmo é que o culpado disso tudo é o próprio povo. Eles sente mais a necessidade de adotar políticos de estimação, por isso o país pegou um caminho sem volta e está descendo a ribanceira rumo ao seu fim. Uma nação CUJO POLÍTICO É O SENHOR jamais dará certo.
Todas as vezes que eu lutei contra você eu perdi, e mesmo assim eu continue tentando. Foi quando eu percebi que por mais armas que eu tenha, você sempre acertou meu ponto fraco.
talvez eu seja mesmo um idiota
Sempre batendo na mesma porta
Eu não quero mais ser assim
Mas eu sei que esse problema tá por aqui..
Quando penso que finalmente cheguei ao topo
A vida me arrasta novamente para o fundo do poço
Eu não quero mais ser assim
Então faz um favor pra mim?
Não venha se enturma!
Porque essa idiotice, também pode te infectar!
Porcos não nadam nas águas límpidas de um lago, assim como os cisnes não rolam no chiqueiro. Os cisnes são apreciados e costumam compor lindas imagens artísticas. Porcos são abatidos. Os saudáveis servem de alimento
E assim vou vivendo
Sem poder esquecer
Com os olhos manchados
Nunca mais posso ser a mesma
Não posso fingir que nada aconteceu
Porque eu estava lá
E foi comigo o tempo todo
Feliz aniversário, amiga! Que seu novo ciclo seja leve, divertido e repleto de luz, assim como você. Te desejo muita saúde, muitas risadas e muitos momentos de nós duas juntinhas.
Me acham doido!
Que bom!
Me sinto feliz assim!
Como eu amo minhas loucuras!
Afinal, tem loucuras que a gente só faz com maturidade.
Todo dia nos tornamos pessoas mais maduras, experientes.
A maturidade é o presente que tive ontem.
E hoje eu sou uma pessoa um pouquinho mais madura.
Amanhã, lógico que que me permitirei outras loucuras!
E para quem é inteligente, sábio, e normal, seja feliz!
E eu sigo feliz fazendo e sendo eu mesmo!
Um dia acordei e vi que não estava aqui,te dei um último beijo e assim foi a despedida quisera eu poder voltar no tempo e te amar com mais doçura,adeus...
Só procura quando precisa de algo, você acha que realmente precisa de amigos assim ? Não, você vale mais.
