Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Porque sou assim

Cerca de 143618 frases e pensamentos: Porque sou assim

Eu acho que uma regra simples de negócio é fazer as coisas que são mais fáceis primeiro, e assim você pode fazer um grande progresso.

"Engana-se quem pensa que ser magra é sinal de beleza. Assim como quem pensa que ser gorda é ser feia. Parem de rotular e comecem a se colocar no lugar do outro. Não deseje para os outros, o que você não quer pra você."

Largar mão de ser besta. Se criar ser um gesto homem.
Eu sobrevivo assim por mó de trazer as maldições. Dos próprios que se merecem se pensar o próprio mal para ele. Eu não se penso em fazer maldade com ninguém.

#Foi Deus quem quis assim!

"Essa frase afirmativa, fez-me pensar muito durante um momento. Você meu caro leitor, acredita nela?

Bem, em nossos erros e falhas por sermos humanos, pecamos. O que é ser humano você pode pensar. Ser humano é está associado a sociedade em suas imperfeições. Ser humano é errar porque isso de fato está em nossa natureza carnal.

Porém, pelo fato de sermos humanos e falhos, é de nossa natureza envolver outras pessoas, ou culpando-as.

Essa afirmativa que :

"Foi Deus quem quis assim"

Leva-me a refletir que, quando algo que fizemos, deu errado, ou não concluiu, é então ai que sub-jugamos que não estava nos planos de Deus. E aí, que entra o erro do ser humano. Eu porém, deixo claro que não acredito nessa frase. Até quem diz isso, lá no fundo, sabe que não é verdade!

Um rapaz que começa a namorar com uma menina, no começo vai tudo bem, eles se amam, afinal, no começo sempre é lindo não é mesmo?

Porém eles brigam, se separam, um vai pra lá e outro pra cá, vivem sua vida como antes. E um dos dois em uma conversa com um amigo(a) diz:

"Foi Deus quem quis assim, não estava nos planos dele."

Percebo que ao fazermos isso, estamos pressupondo que algo acabou porque Deus não ordenou. E porque Deus não quis?

Não, não.

Você quem pressupôs isso meu amigo. Temos o livre arbítrio certo? Sabendo disso, Deus em sua plenitude, não tem o menor interesse em suas ações. Se algo acabou, ou nem começou, é porque não deu certo, e ponto. Não tem essa de Deus. Por que ele faria isso?

Vida que segue.

Nos somos assim, nunca acordamos com o mesmo humor, nunca somos iguais todos os dias e é isso que torna o ser humano interessante e motivante. Todos temos virtudes e defeitos. Mas quem é dono da própria emoção consegue perceber que tudo é estado de espírito e que tudo passa. Só assim conseguirá ter uma vida mais leve, mais tranquila.

Há uma oposição para todas as coisas, se assim não fossem a natureza seria anulada, os homens que conhecem este principio vencem todos os obstáculos.

Onde tem muito amargo na vida
Ali mesmo nasce a doçura
Assim como do lixo
Nasce a mais bela flor

Existem palavras que tocam o nosso coração que as guardamos na alma, assim como, há aquela música que marca a nossa vida e a relembramos cada vez que sentimos saudades.

Que eu possa fazer feliz as pessoas assim, como meu Deus me faz.

Que o medo não me alcance. Se alcançar que seja menor que minha coragem. E ainda que não seja assim, que ele nunca tire minha honestidade

Assim como um déspota, a vida é injusta e imponente, em contrapartida lhe cai do céu algumas oportunidades no decorrer dessa caminhada; não espere nada de bom da vida, mas não deixe escapar as oportunidades.

Mesmo se eu não fosse um dos eleitos ou predestinados por Cristo à salvação, ainda assim o serviria e o adoraria pelo resto da vida, apenas pelo privilégio de ter vindo ao mundo, de ter sido pai, marido, por ter sofrido, por ter amado, enfim, por ter vivido.

Assim vai terminando mas uma história de amor repleta de mentiras e falsidade as juras de amor ficaram pra trás mas assim serão recuperaradas nas lembranças de um amor que foi sempre seu...
Julia Santini Ramos...

O que não sai da sua boca, sai de outra, e assim se fez a "fama".

Na humilde é assim que tem que ser

Prometo nunca mais amar assim, mas a promessa é minha e não do meu coração.

Assim como as flores a nossa esperança nasce e morre a cada primavera.

Para começar um beijo
Ele vai pra sempre me amar
é assim que vai ser
Sei que ele está por aí
Esperando eu aparecer
Louco pra me conhecer

Não vento, mas sentimos a sua força.
Assim somos nós espiritualmente
como o vento. As pessoas ao nosso
redor não sabem de onde vem e nem
o que é. Mas nós sabemos que é
a nossa força espiritual que esta
agindo...

Sacerdote Jushon´.´

Já virou rotina essas nossas brigas, assim como virou rotina voltar atrás de todas as palavras e de todas as atitudes, nosso amor é um pouco bandido e louco talvez, mas quem disse que isso é ruim? Eu amo tudo isso! Nossas brigas sempre acabam em romance, sempre acaba em amor, talvez os problemas do mundo que de nós fazem parte estejam afetando a gente e acabamos descontando tudo um no outro mesmo sem ser um negocio bom para ambos, afinal doi demais. Mas sabemos que depois tudo volta ao normal pois te amar e ser amado nos faz bem. Sei que as vezes me machuco ou te machuco, mas te ter ao meu lado é a melhor coisa que eu poderia ter para curar todas as feridas, as vezes acho que nós brigamos de proposito só pra depois fazermos as pazes, as vezes acho que não viu amor, somos dois barris de pólvora eu o barril maior e vc o menor. Mas o bom disso que sei que você vai sempre voltar pra mim e eu pra você, podemos estar brigados, ir dormir sem se falar mas na madrugada ou na manha sempre vai prevalecer aquele abraço sincero de perdão mesmo que em silencio. Pois o que vai prevalecer sempre, é o nosso amor. Amor esse que nenhum abre mão por causa de uma briga qualquer que se comparando ao tamanho do nosso amor não passa apenas de uma migalha. TE AMO!