Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Um dia cheio de notícias boas é o que eu desejo pra hoje. Que a luz divina tome conta de nós, que a gente termine o dia com um grande sorriso no rosto capaz de contagiar quem estiver triste ao nosso redor!!!🙏🙌❤️💞☘️🍃🌈
Oie, amore, hoje faz dois meses e um dia de namoro e como o tempo passa rápido. No dia 24 às 22h53min te pedi em namoro, no dia 11 de abril foi concretizado, de lá pra cá meus dias ficaram até mais alegres, só em saber que tenho uma pessoa como você, que posso contar. Amor, vem sendo muito especial para mim namorar com vc. Cada segundo ao seu lado tento aproveitar ao máximo, pois são únicos. E, minha princesinha, você modificou muito minha vida. Agora só sei pensar em vc. Até quando estou dormindo vc não sai da minha cabeça, e hoje não me imagino sem vc. O tempo passa e tenho mais certeza de que não te conheci por acaso. Desde a primeira vez que te vi, senti que vc tinha algo a mais e de fato tem algo que é maior que eu, que faz com que eu fique inconsciente. Eita, paixão ardente.
E, amor, até que nosso namora tá indo pra frente, até “sim” eu já ganhei!
Até na sorveteria a gente foi desta vez. Minha maníaca do beijo, nossa, eu até gosto de ser molestado por vc. Faz bem, sabia? A única coisa ruim é que agora vc não tem mais vergonha de mim, aí nem fica me beijando o tempo todo. Linda, como te falei, agora nem adianta, vai ter que me aguentar por muito e muito tempo, e outra, vc nem tem escolha...
Te amo, trem lindona!
Beijos, amor da minha vida.
Hoje aprendemos que a felicidade só depende de nós mesmos. De nada adianta procurá-la em outra pessoa. Às vezes nos sentimos alegres e outras tristes. Normal. É a lei do estado de espírito.
O que buscamos é muito menos do temos capacidade. Mas é nesse mínimo que nos contentamos. Pessoas só buscam a felicidade. Não importa com quem e nem onde. Muitas vezes pensamos que amamos alguém. Alguém sabe o que é amor? Talvez, amamos a idéia de amar alguém. O amor ele se define por se só. Não espere alguém lhe fazer feliz amanha. Você precisa do hoje. Não procure o amor por conveniência, mas pelo simples fato de sentir necessidade de estar bem consigo mesmo. Siga seu coração, mas não jogue fora sua razão. Abrace os amigos, chore com eles, mas não viva a vida deles. Criei suas historias e seja protagonista. Não deixe que as opiniões negativas façam com que você desista de si mesmo. Pois, “todos nós nascemos para brilha como as crianças e não está apenas em alguns de nós, está em todos”. De nada adianta se encolher para que as outras pessoas não se sintam inseguras ao nosso redor. Não sinta inveja. Todos nós estamos onde merecemos estar. E se você souber exatamente onde estar, é um grande sinal para poder seguir enfrente.
Hoje eu te magoei. Minhas palavras e minhas atitudes te machucaram. E eu queria te pedir desculpa. Eu tive um dia difícil, mas não é justo descontar minhas frustrações em você. Espero que me perdoe!
Hoje é aniversário de uma pessoa incrível, batalhadora, maravilhosa e inteligente: eu. Parabéns pra mim!
Todo o hoje é o amanhã do ontem, o presente de hoje mesmo e o futuro do passado, todo o hoje é um bom dia para colocar em prática os planos do ontem!
Bom dia!
Hoje vi no facebook de um amigo meu, uma foto com a legenda: "ex namorados, mas nunca ex amigos!". Achei simplesmente sensacional. Coisas assim me fazem reacreditar nas pessoas, ver que não é todo mundo que é infantil e imaturo o suficiente de não saber conciliar ou lidar com um término. Acho que quem não encara o final de um relacionamento de uma forma no mínimo, saudável, não encara o fim de nad...a. A gente tem que entender que o fim faz parte da vida, se ela mesmo acaba como o resto das coisas continuariam? O fim do relacionamento não significa o fim do amor, o fim do carinho, muito menos o fim do respeito. Ele só significa que o que era bom pra você durante um tempo, não está sendo mais da forma que você queria. Que outras coisas passaram a ter mais importância, que você precisa ficar um tempo sozinho pra se conhecer, ou até mesmo pra sentir falta e ver se era aquilo mesmo que te fazia feliz. O fim não é sinônimo de perda, já vi milhares de namoros e casamenos e acabarem, e um continuar tendo ao outro. Acho muita burrice se afastar e cortar todas as relações com uma pessoa que fez parte do seu dia a dia e te acrescentou coisas, te apresentou à família, viveu momentos incríveis com você, pelo fato de não ter mais dado certo. As pessoas mudam. E isso é ótimo. Já pensou se continuássemos com o mesmo pensamento, mesmas manias e vontades? Estamos aqui pra evoluir, e crescer pra mim é sempre a melhor opção. Quem sabe um dia quando a maioria de nós enxergar o quanto o final nos traz coisas boas, a gente passe a enxergar ele não apenas como um fim, mas como a chance de um novo começo.
Para a quarta-feira: que hoje você seja surpreendido pela felicidade.
Que seja mais um dia para amar, agradecer, realizar, superar.
Que Deus coloque cada coisa no seu devido lugar.
Que seja um dia de bênçãos.
❝ ... e hoje o dia amanhece sorrindo para você ... transbordando alegrias e felicidades ... sinta com o coração todas as bençãos que divinamente foram preparadas ... carinhos de Deus em pequenos detalhes florescendo as mais intensas emoções!❞
Bobo é você que acha que eu vivo pra te amar, te amei faz tempo. Hoje vivo com amor, não vivo pra te amar.
Hoje aprendi que da pra confundir frustração com sonolência.
Desfrutei disso... Ficando "Acordada".
“As escolhas que você fez no passado, te trouxeram onde você está hoje. Mas as que você fizer no presente te levará à um futuro que você nunca imaginou. “
NÃO VI
Não vi teus olhos hoje.
Falta sinto de sentir o
teu perfume.
Onde está a leveza
desse cabelo ao ar solto.
Teu sorriso permanece
à minha frente, como é
lindo, mas o que dirá?
Ausência tua.
Sem tudo teu, o que resta?
Só saudades.
Você faz parte, você é vida.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Nossos esforços hoje trarão dias melhores amanhã. Você não vai acordar disposto e de bom humor todos os dias. Sempre vão existir aqueles dias em que você não se sente tão bem ou confiante, mas saiba que ser feliz, também é uma decisão.
Hoje eu paro e penso no que fui, no que sou, no que fiz em toda essa minha longa caminhada. Minha vida é, e sempre será feita de uma grande força e poder de renovação. Coisas ruins, erros cometidos, planos desfeitos, calculos precipitados, nada, nunca me fez desistir! Tiro proveito de tudo... de todos os fatos e de todas as consequências de minhas escolhas.
E eu? Eu cresci, aprendi e estou feliz por me renovar a cada instante... com a força que só Deus pode me dar.... Em ter a vida como lição e fazer do meu sorriso a minha filosofia.
Hoje eu me sinto bem,
Tenho tudo que eu preciso
Pra quem acha que me engana,
Só finjo que acredito
Mas já sei que o tempo não volta,
Sigo cultivando o sorriso
Só minha família me ama
Fora isso, eu duvido
É o que tenho para hoje, para amanhã, para os dias. O pensamento de que tudo de certo. Não vou abandonar o barco, me abandonar, abandonar a vida.
UM PEDIDO DE DESCULPAS
Hoje peguei aquela carta que você me enviou, e, li novamente.
Ao ler, o choro foi inevitável, como se eu a estivesse recebendo pela primeira vez.
Em meio a sua grafia, minhas lágrimas e, meu arrependimento.
Arrependimento por nunca ter ouvido o que suas palavras queriam me disser. Por tamném, nunca ter olhado em seus olhos e falado delas para você.
Nunca contei que naquela manhã, ao abrir a porta de meu quarto e olhar no chão aquele papel dobrado, mal podia imaginar que seria seu coração o autor.
Peguei do chão e ao ler seu nome logo após o "De", o meu após o "Para" e abaixo "Um pedido de desculpas", meu coração suptamente, disparou, minha única reação antes de abrir, foi, sentar na cama.
Ao abrir a carta, abriu-se também o caminho para as lágrimas. Em poucas linhas você falou ao meu coração, você venceu ali o medo, a vergonha e o orgulho, deixou seu coração ditar as palavras. Nunca, poucas linhas haviam me feito tão bem, haviam me feito soluçar e explodir de alegria.
Ao ler ali naquele papel que você me amava, que não me trocaria por mais ninguém, e, seu pedido fazendo, pedindo que permanece por você e voltasse a bater sua porta, senti que o mundo era apenas eu, meus soluços e minha alegria naquele segundo. Por fim, seu nome assinava e finalizava a carta.
O dia passou, e, a noite chegou. Quando li a carta a primeira coisa que queria era ter corrido para teu abraço, porém, esperei meus sentidos voltarem ao normal. Ao anoitecer, fui até sua casa. Nunca contei que fiquei mais de quarenta minutos no lado de fora, criando coragem de bater à porta, imaginando minha reação ao cruzar seu olhar. Enfim, bati e as surpresas ainda não haviam acabado. Ouvi seu grito falando "Não abra, é pra mim", meus ouvidos levaram direto ao coração e as lágrimas voltaram a rolar enquanto você se dirigia para abrir a porta. Quando abriu me olhou e falou chorando "Eu sabia que você viria!", falei "Eu vim, por você", nos abraçamos chorando e o mundo parou naquele abraço. Conversamos por mais longos minutos e refizemos nossos votos.
Aqui está a parte da história que você sabe, e, eu nunca te contei que, no verso daquela carta eu escrevi algumas palavras para você, palavras que você até hoje não leu, que até hoje não cumpriram seu papel. Também nunca contei que até hoje a sua única carta dedicada a mim, está guardada, que sempre que sinto sua falta, volto a ler e me pergunto: "Será que tudo isto ainda existe, em você também?".
Quero que saiba, que, naquela época eu sabia que te amava, mas, não sabia o quanto. A anos sofro por você, choro por você, hoje sei que te amo, um amor mais forte que o tempo, um amor que segue comigo onde quer que eu vá. Hoje queria poder viver este amor, porém, demos espaço para que nossas vidas mudassem.
Sabe o que mais me tortura? É não saber se você ainda me ama como escreverá, é não saber se você ainda espera que eu bata novamente sua porta, e se está também é sua dúvida, sim, eu nunca deixei de amar você, tive medo, fugi deste amor, foi inutil, eu ainda sonho que poderei viver este amor, e, sei que você também, o tempo passou só no calendário, quando a gente se olha é como se a distância nunca tenha estado entre nós. Sua boca pode mentir para mim, agora, seus olhos e seu coração, jamais.
Quero muito que você leia isto, que é um desabafo de mais de três anos, e que olhe para sua vida, suas escolhas e faça o que eu fiz, deixe de ter razão e opte por ser feliz, sei que parece díficil mudar a vida no estagio que está, eu tive que fazer isto, e fiz sabendo que não podia negar o que sempre sinti por você. Se ao ler isto, passou um filme em sua cabeça e lágrimas em sua face, me procure, e vamos juntos, mudar nossa história, vamos viver este amor como sempre fizemos, sendo a confiança e a amizade a base. Negar, fugir ou esconde-lô, não dá, é amor, e ele é maior que tudo, maior que o tempo. Ainda há tempo, não deixe mais quatro anos passarem, mudo meu destino para ficar na sua vida...
