Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Ponha preço na sua educação, porque muitos tiram proveito das oportunidades quando a ignorância revela as suas intenções.
Onde há união há bênçãos, porque concordam em andar juntos, remando em harmonia, felicidade e nos mesmos propósitos.
Conheça os limites de sua ignorância, porque a sabedoria lhe trará maiores horizontes e a liberdade para atravessar muitas barreiras e incompreensões.
Abraços de terna fraternidade devem ser colhidos e marcados com felicidade, porque a alegria da amizade a gente leva no coração com muita saudade.
Fique sempre firme, fiel e feliz na sua jornada terrena, porque somente um coração grato, guiado e guardado pelo poder do Senhor é que conseguimos viver a vida do jeito que Ele quer até chegar à Vida Eterna.
Trabalhe com afinco, ânimo e alegria, porque depois de pronto seu trabalho precisa causar uma boa impressão.
O homem é um eterno sofredor, porque desconhece e desobedece a sabedoria, a cura, a força, a autoridade e o poder do seu Criador.
O mundo vai de mal à pior, porque a maioria dos homens não mostra respeito para o melhor do Universo, temor e obediência a Deus.
Vemos noticiários horrendos e pessoas caindo na desgraça, acontecendo a todos os instantes, porque o mundo jaz no Maligno.
As águas doces da terra estão em estado de evaporação, porque os homens continuam no estado de decomposição espiritual, materializando a desobediência a Deus em seus corações.
Nem todos são filhos de Deus, porque a maioria tem outros messias que não ensinam os mandamentos do mesmo Pai.
Os brasileiros mais ouvem do que leem; daí, a razão deles não acreditarem nas Escrituras, porque não ouvem os verdadeiros discípulos, os cristãos fiéis.
Um grande motivo porque muitos católicos não acreditam no batismo por imersão é devido aos padres nunca terem sido batizados como Jesus foi imerso no rio Jordão.
Quem grita por socorro é porque antes não parou para consultar a Deus antes das dificuldades e das derrotas.
Jesus provoca tristeza, choros e arrependimentos na vida do homem interior, porque o nome dEle é altíssimo para quem se julga pecador.
Muitos lembram da vergonha de seus compromissos, porque falharam em seu caráter, mas não conseguem ser felizes por lembrarem simplesmente de que precisam pedir perdão pelas suas falhas.
