Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Porque freqüentar facebook???
A tônica é a pergunta do dia a dia !!!!!
1-Porque aqui nunca serei uma rainha vitoria
2- tenho idéia da opinião de todos irmamente!!!
3- tenho a primazia de saber , escutar , respeitar todas as opiniões e chegar as minhas conclusões Alicerciada na razão e bom senso pois a opinião deve nascer daqueles que sentem na carne as dificuldades do dia a dia !!!
4- É aqui que nascerá a opinião global do povo , pois aqui está o povo brasileiro!!!
5- PENSO SER O MAIS IMPORTANTE !!!
TEMOS QUE ACREDITAR NAS LIDERANÇAS POLÍTICAS SENÃO O NOSSO PAIS E A DEMOCRACIA QUE TANTO LUTAMOS ,DESAPARECERÁ !!!
SE NÃO TEMOS OS MELHORES POLÍTICOS , TEMOS QUE SE ESFORÇAR PARA COBRAR DELES O MELHOR!!!! MAS NUNCA DESACREDITAR , 2014 ESTÁ PERTO !!!!
SE ISSO ACONTECER NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO ...SURGEM OS REGIMENS DE EXCESSÃO , PRECEDIDO ,DE GOLPES E MUITAS VEZES REVOLUÇÕES SANGRENTAS !!!
SOFRIMENTO , SOFRIMENTO E SOFRIMENTO .... EU JÁ VI ESSE FILME !!!!
POR FAVOR PENSEM NISSO !!!!
Para os políticos
Facebook
A rede nos fascina porque é desse mundo conectado que sairá os destinos de qualquer pais nesse mundo !!
Eles tem que apreender , que o primeiro lugar a se olhar de qualquer prisma em uma sociedade justa é para baixo porque é aqui que se encontra a maioria que quer ter também seu direito de viver com dignidade !!!!!
Comentando as passeatas fomentadas pelo Facebook
A rede nos fascina porque é desse mundo conectado que sairá os destinos de qualquer pais nesse mundo !!
Eles tem que apreender , que o primeiro lugar a se olhar de qualquer prisma em uma sociedade justa é para baixo porque é aqui que se encontra a maioria que quer ter também seu direito de viver com dignidade !!!!!
Isso é Certo !!!
Nunca fuja do certo só porque é difícil !!!!
Mas fuja sempre do fácil quando não é certo !!!
Porque um só abraço????
Porque é o inicio do compasso ....
De uma eterna gratidão !!!!
Dê um abraço..
mesmo por email ..
Se for com amor....
Ele é o Salvador ...
Dos falsos abraços diários ..
Que desse ...nunca contava
Foi surpresa ... Não esperava
Aí ,derrepente amiga...
Encontro vc que por email....
Vem com um abraço de longe , apertado ...e verdadeiro !!!
que me faz esquecer "aquele" que certamente .. contava !!!!
Obrigado por esse momento que EU de fato....precisava !!!!
DE UM ABRAÇO .... ABRAÇO ABRAÇO !!!!!VERDADEIRO !!!
Viva a vida
Viva o momento
Viva o rebento...
Dos filhos ... Dos netos ....
E porque não dizer os bisnetos ...
Viva essa passagem ...
Não há estiagem ...
Que te faça .... não progredir
Acidente ... Todos temos
Mas derrepente ,que oásis lindo
Nesse deserto árido
Por isso digo com exatidão .. Irmão !!!!
A passagem é só uma ...
Curta aproveite não ligue para o enfeite !!!!!
Aproveite sim ... Seu amor por amar muito ... A todo momento ...
Nao irá voltar esse momento de amar ... Por amor !!!!
Vivemos porque sentimos, afinal, que diferença existe entre um cadáver e uma pessoa insensível? Nada mais são do que duas faces diferentes da mesma morte
O dinheiro traz alegrias porque dá poder as pessoas e elas compram, que por si só o ato de comprar é gratificante, nesse maldito mundo capitalista.
A Bíblia nos ensina em Eclesiastes 11.1: “Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás.” E em Mateus 4.4: “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus.” Juntos, esses versículos ampliam o sentido de Eclesiastes, que tratava de finanças, revelando que o pão também são ministrações e reflexões que o Senhor nos dá. Portanto, lança-os sobre as águas, pois podem ser úteis quando retornarem a você.
Às vezes, a insegurança nos alcança não porque duvidamos do poder do nosso Pai Celestial, mas porque sabemos o quão indignos somos do Seu favor. Nessas horas, precisamos nos ancorar na certeza do Seu caráter generoso e leal, lembrando que Jesus prometeu estar SEMPRE conosco até a consumação dos séculos (Mt 28:20).
satanás ataca as emoções, porque sabe que elas moldam o ambiente e afetam a nossa experiência sensorial. Quando ficamos desequilibrados emocionalmente, somos capazes de enxergar a pessoa que mais amamos como inimiga. Portanto, desconfie sempre do que sente momentaneamente.
O passado nem sempre é "passado", porque o mesmo nos "atormenta" no presente e pode haver inúmeras situações de fazer o mesmo no futuro...
Eu te escrevo porque não consigo te olhar nos olhos pra dizer tudo isso. Não porque falte coragem, mas porque me conheço — eu desmoronaria no primeiro segundo. E talvez você nem notasse, porque sempre teve esse jeito contido, quase blindado. Então, eu escolho escrever. Escolho esse caminho porque é o único que consigo agora pra me despedir de você.
Durante o tempo que permanecemos juntos tentei construir um vínculo. Me dediquei de verdade. Fui inteiro, mesmo quando tudo à minha volta dizia pra ser metade. Mas a gente só constrói quando há alguém disposto a abrir a porta, nem que seja só um pouquinho. Você nunca abriu. E eu fiquei do lado de fora, imaginando como seria lá dentro. Tentando entrar por frestas que talvez nunca tenham existido.
Quando você, enfim, disse que estava pronto, a vida me colocou na posição de ter que contar algo delicado, algo meu, íntimo. Eu fui honesto, entretanto, percebi que isso mexeu com você, talvez mais do que você conseguiu me mostrar. Senti você se afastando. Não só fisicamente — mas afetivamente. Como se alguma parte de você tivesse se fechado de vez.
A gente nunca teve um namoro. Tivemos um caso, como dizem. Mas pra mim nunca foi só isso. E é exatamente por isso que agora está doendo tanto. Eu estou sentindo sua ausência, sua distância, esse silêncio que se prolonga e vai criando um vazio entre nós. E talvez esse vazio seja a sua forma de dizer, sem palavras, que não dá mais. Que eu devo ir. E tudo bem. Só que dessa vez, eu quero ir de outra forma.
Não quero bloqueios, apagar os históricos ou fingir que você nunca existiu. Não há motivo pra isso. A gente pode se despedir sem repetir dores antigas, sem apagar o que foi bonito. Vai doer, claro. Como todo fim. Mas talvez essa dor tenha um sabor mais estranho, porque você foi o meu quase.
E o quase dói de um jeito diferente. Porque o quase é aquela linha tênue entre o sonho e a realidade. Ele deixa a gente preso num "e se?". E se tivesse dado certo? E se ele tivesse ficado? E se eu tivesse sido escolhido? O quase é um buraco aberto onde a gente fica tentando encontrar respostas que talvez nunca venham. Mas faz parte. Faz parte ir, mesmo com o quase pesando no peito.
A verdade, é que pra qualquer coisa dar certo, os dois precisam querer. Os dois precisam estar abertos pra se escolherem todos os dias. E eu não posso mais ficar tentando ser escolhido por alguém que não me vê como possibilidade real.
No fim das contas, a gente sobrevive a tudo — até aos quase amores. E se tem uma coisa que eu levo daqui, é a certeza de que fui sincero. Que tentei. Que me permiti sentir.
Eu nunca fui enganado. Não naquilo que realmente importa: o sentimento. Está tudo bem. Eu entendi.
E do fundo do coração, eu desejo que você encontre um amor que te remexa todo. Que te tire do eixo — mas só pelo lado bom. Eu tentei ser esse amor. Aquele que acolhe sem quebrar nada por dentro. Mas sei, agora, que talvez esse jeito não tenha sido o suficiente pra você.
E tudo bem também.
Porque talvez, filosoficamente falando, o mais cruel não seja ser rejeitado... é nunca ter sido sequer considerado a possibilidade de ter sido sua melhor escolha.
Busco viver o amor e fazer a paz acontecer...
Não é porque "todo mundo" faz de um jeito que vou fazer também...
Afinal, eu não sou todo mundo. Eu sou filha de Deus, única como Ele me fez.🌹
