Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Sinto demais, sim. Às vezes erro na medida, transbordo, me machuco, mas também floresço. Porque quem se doa não coleciona arrependimentos, coleciona verdades. E é nelas que mora a beleza da alma.
"Zelar pelo bem comum não porque um livro sagrado ordena, mas porque a empatia nos torna verdadeiramente humanos; cuidar dos outros, ajudar o próximo e praticar a escuta ativa é escolher a ética acima do dogma."
Já se perguntou o quanto é ruim viver na solidão.
Por muitas das vezes eu fico pensando, o porque disso tudo mas se você parar para analisar a solidão não é tão ruim assim.
Temos que viver sendo na solidão ou não
Tudo é questão de fases uma hora essa passa
Permanecemos porque nos lembramos que Jesus não desistiu de nós. Ele não se importou com os nossos rasgos, com os nossos fracassos, ou com os nossos silêncios frios; Ele continuou a nos costurar em Seu amor, tornando-Se nosso guia, nosso abrigo e nossa inspiração eterna.
Janice F. Rocha
Se não sentimos saudades dos dias em que orávamos mais, líamos mais e chorávamos mais, é porque nosso coração já se esfriou.
Os que abre mão da humildade, na verdade, abrem mão da própria vida, porque só os que se mantém humildes continuam respirando.
Se você está vivendo um impossível, louve. É melhor louvar do que murmurar. Louve a Deus, porque só Ele é capaz de realizar as coisas impossíveis.
Na expressão de Judas 'porque não deu aos pobres', ele estava dizendo: 'Esse homem não merece tamanha honra.'
A força do pecado venceu a força do forte. Mas por que o pecado saiu vitorioso? Porque o forte escolheu não lutar.
"Sansão
Muitos pastores fracassaram, estão fracassando e ainda fracassarão porque desprezam o espírito de profecia que há na Igreja.
É melhor passar um período desanimado do que viver saturado, porque o desânimo pode se transformar em ânimo dependendo das circunstâncias do dia, mas o saturado nem mesmo nas melhores circunstâncias se animará.
Não queira ser uma pedra de tropeço no caminho de um homem avarento, porque os avarentos são capazes de tudo.
Muitos pregadores adormecem cheios de ressentimento e acordam amargos. Mas por quê? Porque não oram, e ao não orarem, seus corações se enchem de inveja daqueles que se destacam nos púlpitos.
O povo brasileiro é ingênuo. Ingênuo porque a mulher é induzida ao divórcio pelas novelas e não percebe. Ingênuo porque o homem é induzido à pornografia pela música e não nota. Ingênuo porque o jovem é induzido às drogas e à doutrinação pela própria escola e não enxerga.
Seria bom que todo homem pedisse o divórcio do pecado antes da sua morte, porque do outro lado da vida não há separação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp