Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
As atitudes vão demonstrar nossas verdadeiras amizades, porque os amigos de verdade vão muito além das palavras.
Porque Deus teria obrigação de socorrer, aqueles que ao invés de seguirSua Palavra, seguem a tudo que vai contra aos Seus Ensinamentos?
"Ouvi isto, exploradores do necessitado, opressores dos pobres do país!Porque conheço o número de vossos crimes e a gravidade de vossos pecados, opressores do justo, exatores de dádivas, violadores do direito dos pobres em juízo". (Amós 5, 12) e (Amós 8, 4)
Há os que dizem ter muitos amores na vida, infelizmente não tiveram nenhum, porque o verdadeiro amor é o que Deus Abençoa para durar por toda Eternidade!
Não se preocupe em encontrar o amor da sua vida, porque se Deus faz parte do seu coração, Ele encontrará para você!
Nem todos tem a capacidade de amar, porque o verdadeiro amor, exige que a paixão seja a parte mais viva do coração!
Nos relacionamentos não busco apenas corpos, porque não sou coveiro, busco corações, porque neles está a essência do amor e da vida!
Numa relação o amor sempre se alimenta dos corações apaixonados, porque o apenas gostar se alimenta somente dos corpos!
O amor de verdade, tem a capacidade de alcançar a estrela mais distante, porque é a paixão que o move!
Dizem que paixão não sobreviveu ao assassinato do amor, mas o verdadeiro amor jamais morrerá, porque o coração apaixonado faz do amor imortal e eterno!
Não apresse seus momentos na vida, nem o amor e a paixão no seu coração, porque tudo tem seu tempo na vida, e o tempo de tudo acontecer, quem faz é você!
Quando o Amor desafiou a Paixão, sabia que não poderia vencer, porque o Coração Apaixonado conduz ao Eterno Amor!
A matemática do amor não é perfeita, porque os cálculos que levam a paixão, somente o coração sabe!
O Amor da sua vida vem acompanhado com a Presença de Deus no coração, porque o Senhor é o Único que Concede a Eterna Felicidade!
Não é preciso dizer nada a respeito das palavras de uma pessoa, porque são as atitudesdelaque revelam de verdade o que ela quer dizer.
Não fique com rancor das pessoas que fizeram algum mal a você, porque a lei da vida, sempre faz todo mal retornar a sua origem.
O mal sempre será dissipado pelo Bem, porque diante da Luz não há escuridão. A fé e o amorjuntos no coração, um Farol de Luz Divina!
Se a fésustenta o teu coração,a tua felicidade jamais está atrasada, porque o relógio de Deus não se atrasa,aguarde a hora da tua vitória!
