Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Tem pessoas que me chama de E.T mas eu não ligo porque eu sei o que eu to fazendo eu posso ta enganado na existência de E.T mas ao mesmo tempo eu tou abrindo novas portas para minha mente.
Eu agradeço por eu ter me interessado por óvnis mesmo podendo não existir porque o assunto óvni abriu uma porta que tava fechada em meu cérebro que foi o universo graças aos óvnis eu tenho um maior conhecimento hoje sobre o universo isso me ajudou a evoluir tanto mentalmente quanto espiritualmente.
Esses dias ouvi aquela expressão “Figurinha repetida não completa álbum.” Eu ri. Ri porque já disse tanto essa frase, que nunca parei para pensar no quão tola ela é. Não, eu não preciso ficar com várias pessoas para poder me sentir completa. Não é bem assim que a banda toca. Pensei, e novamente sorri. E foi ai que compreendi; mulher de verdade não precisa de um álbum completo, e sim de uma figurinha premiada.
Porque tu não vens logo? Eu te espero, mas tu não apareces. Será que não queres fazer parte de minha vida? Logo tu que tantas vezes me jurou amor eterno. Será que se cansou, como os outros? Será que depois de tantas juras, acabou descobrindo que teu amor não passava de um engano? E então tu me enrolas, e não vem. Parece não escutar meu chamado. Ou talvez até escute, mas se finge de surdo. Será? Será que Jamais virá? Será que minha espera é totalmente inútil? Bom, se é inútil não sei, mas continuarei a te esperar, esperarei por quanto tempo for necessário, e se por acaso sentires vontade de vir, venha! Não se acanhe, não tem medo, eu nasci pra ti, e tu nasceu pra mim, e ponto. Não tenhas receios, pois estou a sua espera. Mas, por favor, não demores, pois tenho sede do teu amor, aqui, agora, com urgência. Então venha pra mim, meu amor.
Não quero. Não posso restar nu, despojado de mim mesmo. Não posso recomeçar porque tudo soaria falso e inútil.
Só porque os outros anos foram ruins não quer dizer que esse também será. Faça acontecer! Se precisar mudar, mude! Saia com os amigos, viajem, brinque, divirta-se! O tempo de chorar porque quem não merece passou baby!
Cometer um erro uma vez, tudo bem. Agora cometer o mesmo erro várias vezes é porque você, simplesmente não tem maturidade suficiente para diferenciar o certo do errado.
Não sei porque ainda estou sentado aqui
vendo você de longe...
apenas te observando,
cuidando de você.
Parece que não tenho meios de chegar até você,
e dizer o que realmente sou.
O medo me impede de fazer isso,
não sei o que fazer...
Meu coração me obriga a ir até você e dizer tudo
mas ao mesmo tempo o medo de te perder, e te deixar ir
confunde minha mente...
Sei que foi apenas uma vez...
mas um simples gesto marca a vida deste homem
que luta por dias melhores...
Lembro a cada dia que você esteve ao meu lado
mesmo que por uma curta noite
tendo envolvido você em meus braços...
sentido seu perfume...
Mas quero que este momento se repita novamente...
de novo e de novo...
sabe porque ?
porque lutarei por você...
e tenho certeza, de que seu eu ficar aqui não ganharei nada
por isso vou a batalha...
porquê o preconceito existe? Porquê a maldade existe? e porquê eu existo? sem essas aflições a vida não seria vida, existe dois caminhos seguir em frente ou desistir no meio do caminho... qual você escolhe?
Se o Ontem lá passou e não foi valido no seu dia a dia, talvez seja porque nunca foi assim ta importante, só não de valor quando o hoje ou o amanhã for totalmente ao contrario do que foi esperado.
Tudo que acontece na vida da gente tem um porque!!!E uma única resposta você procurou, agora aguenta !!!!
As pessoas deveriam começar a reparar
mais no interior dos outros, ao invés
do exterior, porque quando precisarem
de apoio, não vai ser um par de seios
nem um Abdómen bem definido
que vão estar lá ao seu lado.
Se você errou no passado e chegou no presente com mágoa do que fez, não tente voltar atrás porque você não vai conseguir!
