Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
"A gente se arrisca porque gosta de chorar de vez em quando. E se arrisca mais forte ainda porque gosta de sorrir também, digo eu, que não gosto (nem um pouco) do verbo prender. Prender o riso. Prender o choro. Prender o grito. Prender o verbo.
Faz a gente deixar de ser, a gente."
Sabe porque fico feliz quando chego ao seu lado? Porque os sorrisos que eu dou são agradecimentos a Deus por ouvir minhas orações.
O verdadeiro “porque” da nossa existência está na busca constante da sabedoria do qual se encontra nas profundezas do nosso ser
Palavras de sabedoria nunca serão jogadas no ar aleatoriamente, porque o vento não levará nunca para o desconhecido, mas espalhará para quem deseja se evoluir
Amamos com o peso do amor dos nossos amigos porque é assim que a gente ver como eles são com a gente.Amamos uns aos outros pra vós ser Amado e respeitados.
Eu amo aqueles que me amam porque sei que eu dia serei amado e respeitados e dirigidos a grandes e outros novos amigos porque sei que Deus me AMA.
Se está difícil encontrar a pessoal certa, porquê não optar pela pessoa errada, quem sabe assim aprendemos com os nossos erros
Não existe pessoa mais egoísta, mais apaixonada, e mais exagerada do que eu, porque eu gosto de mim, gosto de ficar me olhando e me namorando, gostaria de ficar me cutucando no facebook também, não me canso de olhar meu perfil, eu me amo mais do que alguém possa me amar, e brigo comigo mesma também, porque amor sem briga, não é amor!
Detesto-te incondicionalmente!
Talvez porque tens um sorriso incondicionalmente lindo pelo qual tentei incondicionalmente nunca me apaixonar...
RESULTADO= Foi incondicionalmente em vão. Estou incondicionalmente apaixonada.
Sabe aquela velha, insana e boba mania de procurar o que não perdi?! Pois é... DESAPEGUEI. Porque cá entre nós... Tem coisas que sinceramente, não faço mais questão em saber.
Vou te provar que esse amargor é faixada, beijar tua boca, mexer teu corpo, dar uma adoçada. Porque, no fundo no fundo é que o açúcar fica, quando os lábios se encontram, as línguas se entendem, o amor acende e o coração grita
Momentos que ao mesmo tempo que são curtos, são infinitos, porque são realmente verdadeiros. E só quem tem amigos que te amam de verdade pode sentir esse deleite...
Sabe por que Deus só age quando usamos a fé?
Porque Deus não pode ignorar uma fé verdadeira. Deus não nega aquilo que é real pela fé.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp