Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 218581 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

“Não que eu seja doido, mas porque eu sou louco pela vida e seu Autor.”

Inserida por EPasqua

Quem somos nós? Porque fomos criados? Quem criou nós? Quem criou o ser que nos criou? Perguntas infinitas e respostas que esta acima de qualquer explicação que somos capazes de entender! Não somos capazes nem de entender a nós mesmos.. quem dirá entender nossa existência! Nossos questionamentos e duvidas podem ser infinitos como o universo! Somos seres dentro de casa. de uma rua, de um bairro, de uma cidade, estado, país, continente, planeta que flutua entre outros planetas, estrelas.. tão infinito que nossa mente não é capaz de alcançar respostas para tanto mistério. É mistério e temos que aceitar e ter uma mente digna de nós mesmo para ser valido de alguma forma nossa existência. A verdade não é uma só e cada um cria sua verdades, questionamentos, respostas e crescimento conforme a sua dignidade, grandeza e honra com si mesmo.

A real é que somos bactérias de luz na imensidão do universo, somos algo que esta muito acima da nossa imaginação ou entendimento.. e é ai quando quase conseguimos compreender algo, e conseguimos criar um vazio do ego e perceber que não somos nada além disso.. e que nada importa, a matéria fica tão insignificante a escassez começa a fazer algum sentido e a mesquinharia e futilidade começa a ser tão desnecessario... somos o que somos e temos que nós ajudar,nos amparar, porque somos feitos tudo da mesma coisa... e juntos nós nos tornamos maiores e completos.. temos que parar de destruir uns aos outros... temos que ter a dimensão que somos uma coisa só e temos que nos unir no circulo de luz e preencher essa lacuna entre a matéria e a existência e agregar algo maior no espaço. Somos mais do que isso , mais que matéria, semelhante a luz e energia.. temos unirmos como um abraço forte que acalma e eterniza...

Inserida por Mestevam

Não chore de "barriga cheia" porque tem muitos chorando justamente por ela estar vazia!

Inserida por EPasqua

eu queria ser um traficante mais um traficante eu nao posso ser porque um traficante comanda varias bocas e eu so quero comandar voce

Na noite clara de lua cheia... deitado na grama penso porquê tanta crueldade que presenciamos nas reportagens, famílias sofrendo amigos se lamentando eu pergunto porque??? Porque não podia ser tudo diferente todos transmitindo amor ao próximo !!!

você é meu viver!! e ainda você me pergunta porque? porque com o teu sorriso vivo sorrindo, com o teu olhar vivo sonhando e com o teu jeito eu me perco...
Mas ainda bem que te encontrei porque com você quero trilha o caminho da vida!!! mas só acharei se você estiver do meu lado, viajando nos caminhos do amor até o ponto final que só saberemos se estivermos juntos!!!

Quanto menos sabe... mais aprenderá
Porque não sabemos de tudo e nem de tudo vamos compreender!!!!
Porque a vida é uma caixinha de supresa onde nem tudo é quadrado e imaginavél.

Se é em teus braços que quero estra isso eu não vou negar, porque com teus braços você me faz levitar,num mundo onde só a pesar!!!

A Felicidade é saber o que se quer, Sou feliz porque à quero Apaixonadamente.

⁠Pare de se perguntar , porque uma pessoa não gosta de você ,isso nunca vai significar , que tenha algo de errado em você , é que santo da pessoa não bateu com você , e só isso .
Frases do vini

Seu inimigo nunca irá lhe destruir, porque você não dá intimidade a ele, e sim seu amigo, que conhece o seu deitar e o seu levantar.

⁠Ame sem medo. Não é porque uma pessoa te magoou que todas irão te magoar...

⁠Na vida, cedo ou tarde ocorrerão frustrações. Nunca coloque a mão no fogo por ninguém, até porque nas melhores relações, nas melhores amizades, você pode se decepcionar.

⁠Nunca deixe um dia ruim de uma pessoa só porque o seu dia está sendo ruim.

⁠Acalma o seu coração, pois a espera dói, o processo dói, a luta dói, mas não desista, porque vai ser lindo o que te espera.

⁠Não coloque a culpa em alguém porque você é infeliz. Pessoas ruins vão te dar uma lição, que você deve aprender, e pessoas boas vão dar felicidade e lembranças, que você nunca vai esquecer.

"As vezes temos que chorar não porque queremos ou porque estamos tristes, apenas precisamos chorar"

Inserida por Vinicius1990

As vezes não tomamos uma decisão porque sabemos que vai doer e, quanto mais tardamos essa decisão, mais a ferida cresce. E, o que era pra ser uma pequena topada, se torna uma queda com fratura exposta, a qual você cai no chão e quebra a cara.

Inserida por Vinicius1990

"Paulo disse sede Meus imitadores como eu sou de Cristo, ele não disse sejam iguais, porque imitar é chegar mais perto possível da semelhança, igual só existe um e Jesus é único"
1 Coríntios 11:1

Inserida por Vinicius1990

Porque a vida só se torna realmente bela, quando excluímos de nós tudo aquilo que interfere em nossa paz interior.

Inserida por LynconVinicius

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp