Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Tenho medo do seu amor, porque amar você tem regras, tem ritmo, ou é ou não é, tudo tem seu ponto final. Eu gosto do simples, do simplesmente amar, sem porque, pra que, quando, onde. Eu quero duvidar de vez em quando e ser convencida novamente. Quero alguém pra dividir, nem sempre somar, até aceito um subtrair de vez em quando.
Eu sempre penso - é só um trago, talvez mais um, mais um porque esta me fazendo bem - .. E quando eu vejo já se apagou, acabou e eu continuo vazia vendo a fumaça ir. Sempre termina assim, vendo você ir e deixando tanto de você aqui.
Você é viciante, não posso negar, nos dois sabemos porque estamos nisso .. estão, boa sorte, mas acho que nos dois sairemos ganhando
Talvez isso porque você me faz sair desse mundo e me leva pra aquele mundo de magia só nosso , onde as horas passam rapidamente .
Soluços por Suspiros.
Troca-se soluços por suspiros!
Porque soluços já não me cabem mais
Não há sabor ... Nem mais atrai
Quero um suspiro doce
Que eternize momentos leves
Que não queira ser breve
Seja suspiro e só...
Quero que seja constante
Como um acorde dissonante
Dedilhado ao violão...
Que embora intenso, contraste em leveza
pois pesar não quero não!
Um suspiro confeitado!
Que me atraia só de olhar
E derretendo ao céu da boca
Sofistique o paladar
Troco soluços por suspiros
E se junto vierem sorrisos
Também vou me agradar!
Se você têm um amor, valorize-o.
Porque se não você acaba o perdendo..
OBS:
Coleção pessoal, essa história é real e pode acontecer com você..
Ainda sinto meus cílios dormentes, porque forço meus olhos, para que eu não adormeça, para não deixar de pensar em você.
A mulher mais linda da cidade
Minha mãe não entende o porquê eu não mudo mesmo depois dela ter me dado tantas broncas, mesmo depois de ter crescido, mesmo depois de passar a bancar o garoto maduro. Não entende que, mesmo depois dos vinte, eu nunca vou conseguir tomar sorvete ou comer macarrão sem me lambuzar feito uma criança de quatro anos, e ela vai sempre como uma boba ter que tirar às pressas a mancha da camisa branca, porque eu sempre digo que aquela é a minha preferida. Não entende que eu nunca vou me acostumar em acordar cedo, que eu vou sempre estar atrasado, correndo, atropelando os horários das refeições. E vai passar a vida reclamando que eu como coxinha de padaria, e que logo pegarei uma fraqueza e vou parar num hospital. Acho que ela não vai entender que eu nunca vou aprender a colocar água na forminha de gelo sem derramar, nem conseguir soltar uma gargalhada um pouco mais baixa, seguindo os bons modos que ela sempre me ensinou. Ela vai continuar reclamando que eu meto a mão na panela, que eu abro o forno antes do bolo ficar pronto. Não entende que eu nunca vou conseguir deixar de bater o dedinho do pé na quina, muito menos parar de ralar meus joelhos. Que volta e meia vou aparecer com um corte, mas não vou conseguir explicar como foi. E ela vai sempre como uma boba, com a testa vincada, preocupada ao ver o ferimento. Ela nunca vai entender que, ainda que eu tenha crescido, eu nunca vou aprender a descascar laranja, como também nunca vou aprender a fazer um bom suco, arrumar as malas para uma viagem sem colocar todo o meu guarda roupa lá dentro. Nunca vou trocar as meias por vontade própria, nem parar de colocar besteira na lista de compras. Minha mãe nunca vai entender meu armário desarrumado, minha gritaria no chuveiro, minhas cenas no celular. Nem as batidas de porta pra chamar atenção. Não adianta, ela sempre vai achar que é imaturidade, que essas atitudes são coisas de filho que não cresceu, e ainda vai pedir a Deus que um dia eu aprenda. Minha mãe não sabe, mas eu tenho um medo absurdo de um dia deixar de ser filho.
Eu tô confiando no amor de novo. Tô me confiando, me permitindo, me deixando levar. Porque eu sei que posso muito, mereço muito e preciso ser feliz.
*** Descontrole ***
Porque será que quando nos apaixonamos as coisas ficam tão complicadas a nosso entendimento?
Muitas das vezes perdemos o controle, as coisas fogem as rédeas e nos excedemos pra mais ou pra menos.
Deixamos nossas emoções tomar conta, são palavras de mais, atitudes de menos, são descontroles nas ações, desmedidas nas sensações, fazemos sem pensar, falamos muito, ouvimos pouco, os dias parecem não ter fim, as horas são inimigas de nossa ansiedade, queremos tudo ou fazemos nada!
Porque será que gostar às vezes muda nosso jeito de ser? Medo do novo? Assusta não ter o controle do que o coração esta sentido?
É parar um dia... Respirar fundo, buscar a tranquilidade e ser mais comedido, ser apenas você!
Se for de mais ou se for de menos, pode atrapalhar o que pode ser na medida!
*** Tudo é Mais Gostoso ***
Às vezes me pergunto por que só agora, às vezes me questiono porque não antes... O certo é que o amor toma forma e acontece no tempo certo, quando tentamos aproximar ou adiantar ele se perde no caminho, acontece desmedido e esvai-se com a mesma intensidade da falta de paciência...
Deve ter calma, ser paciente e entender que o dia e o momento vêm da vontade do destino a pessoa que vamos encontrar vêm do nosso livre arbítrio, vão aparecer várias oportunidades, apenas uma fará a diferença...
Saiba valorizar quando chegar... Tudo é mais gostoso e prazeroso quando vivemos o tempo certo, com a pessoa certa e a relação certa!
ELA: Amor .. quer ficar comigo ? :p
ELE: Nããão !!!
ELA: Mais porque ?
ELE: Porque um dia Eu gostei de você lembra.. quando eu disse que te amava ?z você nem ligo, Pedi pra NAMORAR com você e me deu um fora, bem que todo munda fala.. TUDO QUE VAI VOLTA ! :)
Eu sei que brigamos sempre, implicamos.
Mas agora é diferente, porque eu infelizmente cansei. Desanimei sabe, de correr atrás, puxar o fio de volta e me importar com algo que você nem dá a mínima. Cansei de me doer, e me doo sempre, porque espero a todo momento o melhor de você e infelizmente vou sempre continuar esperando, porque eu te amo. E isso é o que mais me preocupa.
As pessoas que se ocupam da vida das outras pessoas, fazem isso porque são incapazes de se ocuparem, elas mesmas, de suas próprias vidas. Não encontrando nada em suas cabeças que seja digno de atenção,saem por ai bisbilhotando os detritos pessoais alheios para não morrerem de tédio.
Eu nunca vou entender porque de tantos desencontros, de tanta falta de coragem, de tanto deixar pra depois. Ninguém nunca vai conseguir me fazer entender porque você é tudo o que eu quero e pedi, e eu sou tudo o que você quer, tudo o que você pediu; mas a gente não dá certo.
Porque seria burrice demais perdoar o mesmo erro pela terceira vez. Compreendi, de uma vez por todas, que não dá pra ficar tentando fazer suco com fruta podre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp