Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 223153 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

É incrível porque sempre na primeira change que eu tenho de ter um surto de nervosismo, eu realmente tenho.

Inserida por CamiMoraes

O problema não é mais a saudade, até porque já me acostumei com ela. O problema são ás lembranças. São os momentos que eu adoraria viver novamente ao teu lado.

Inserida por CamiMoraes

Se alguns seres humanos julgam a vida tão ruim, porque os mesmos tem medo da morte?

Inserida por edsonmoraes

Chega um dia que você para de procurar por alguém. Não porque você você encontrou, é que você simplesmente cansa de esperar por ele. Cansa de achar que é aquele cara que você tá gostando que depois de alguns meses vai embora da sua vida sem dar explicações. Cansa de esperar que cumpram as promessas. Cansa de criar expectativas. Cansa de se permitir outra vez. Se a pessoa está no seu destino, ela vai aparecer no futuro.

Inserida por shirleymoraes

Você me fez ver a verdade enxergando a mentira, porque sabia que eu não acreditaria com os olhos fechados.

Inserida por shirleymoraes

Não sinta falta das pessoas que quiseram ir embora da sua vida, porque você pode acabar substituindo o espaço que ela ocupava, com uma saudade maior do que o que ela se importava com você para conseguir partir.

Inserida por shirleymoraes

Se existe vida após a morte, porque temos tanto medo de morrer?

Inserida por Remy-Moraes

Dizem que quem procura sempre acha, se você não me achou, nem é preciso perguntar o porque.

Inserida por NattalieMoraes

Por que eu gosto tanto de DEUS?
Porque Ele me faz bem...

Quando choro, Ele se faz abraço...
Quando caio, se faz colchão...
Quando acelero, Ele se faz freio,
Ele também é minha lanterna na escuridão...

Quando grito, Ele diz: Oi...
Quando penso em desistir, Ele bata palmas e diz: "Vumbora filho".
Quando não sei perdoar, Ele apenas me ajuda...
E quando não sei amar, Ele me ama mais do que tudo.

Agora, teu um "porque" maior...
Sabe por que eu gosto tanto Dele,
Porque DEUS é romântico...

Inserida por moraesrodolpho

Chorar por puro cansaço e percebe que tudo isso é porque ás coisas estão ficando mais difíceis.

Inserida por CamiMoraes

Você vai errar, errar e errar. Vai parar, pensar e errar de novo, porque você é o melhor em errar.

Inserida por CamiMoraes

Você vive chateado porque as coisas não acontecem para você? Aprenda como o Universo funciona e entre no fluxo!

No ocidente ouvimos falar que devemos esperar o tempo de Deus. Acontece que esse tempo pode ser muito longo e cansativo, porque não nos atentamos aos pequenos detalhes, que os orientais já desvendaram há milênios!

Segundo Fritjof Capra, em seu livro “O Tao da Física”, os chineses acreditam no Todo que unifica todas as coisas e tudo vive num fluxo contínuo.

“O sábio reconhece esses padrões e dirige suas ações de acordo com eles. Desse modo, ele se torna Uno com o Tao vivendo em harmonia com a natureza e logrando sucesso em tudo aquilo que busque levar a cabo.”

O principal posicionamento de quem procura entender como o Universo funciona é o de observador, porque existem leis máximas e etapas as quais não podem ser puladas ou aceleradas, simplesmente porque o nosso ego deseja.

Uma planta primeiro é germinada na terra, passa-se o tempo necessário, além da nutrição, sol e água para que ela possa brotar; depois é necessário mais um tempo para se desenvolver, só então estará apta a dar frutos.

Assim acontece na nossa vida. No entanto, queremos o fruto e não o processo, nem a disciplina e dedicação para conseguir o que queremos. Por essa razão vivemos ansiosos e deprimidos.
Será que paramos para nos perguntar se o que queremos faz parte de nosso plano divino? O que almejamos é realmente fundamental para a realização do nosso propósito? Você sabe ao menos qual é o seu propósito na Terra?



Existe uma maneira de se conectar para saber se você está no caminho: basta silenciar a sua mente, despojando-se de desejos, que são revertidos em pedidos sem fundamento nas orações. Quando estiver em total silêncio, procure unificar-se com a Fonte.

Esse processo exige extrema entrega, assim as respostas virão com clareza e você usará ao máximo o seu poder criativo para a realização. Essa é lei da potencialidade pura ou o poder de cocriar a sua realidade. Então, tudo, exatamente tudo o que fizer fluirá tranquilamente. Não precisa forçar nada, será tão natural como a correnteza de um rio.

Não há como se unificar e estar angustiado pelo tempo que não chega, nem pelo desejo que não realiza, porque você estará vivendo planos maiores do que os seus.

Você estará maravilhado com toda a sincronicidade e atração de pessoas, recursos e todo tipo de situações favoráveis à realização do que estiver em seu coração.

Inserida por RivaAlmeida

Cheirinho de flores no ar...
É a primavera a nos encantar,
Chegou a hora de desabrochar, porque os sonhos de Deus, não podem parar.
Danny Moraes

Inserida por danny_moraes

Eu insisto e não desisto, a despeito de qualquer sacrifício. E não é porque eu sou forte não, é porque eu sei onde está a minha felicidade.

Inserida por pensarte

Não baseie a sua felicidade na felicidade de alguém, porque essa felicidade não depende de você.

Inserida por carlos_moraes

"Eu sei o quanto gosto de você, porque quando vejo suas fotos, sempre estampadas nas minhas telas, seja de pintura ou de celular, eu nem preciso olhar seu rosto por mais que uma fração de segundos. Meus olhos já acostumados do tanto que te admirei quando nos conhecemos é parte do motivo, a outra parte é o fato de saber quem você é... Eu já sei que você é linda, mesmo quando coloca uma nova fotografia nas redes sociais. Seu interior é belo, dispensa a necessidade da aparência, como uma suculenta fruta, aos que há conhecem, dispensa a aparência da casca. Encerrando esse discurso com uma hipócrita afirmação, não sei o que seria de mim se nunca tivesse guardado a imagem desse sorriso no lugar mais seguro da minha alma."

Inserida por david_leao

Bem aqui
Ao lado do par
O ímpar se fez...

E sem contar,
Teimou em gostar,
Gostou porque quis...

Fez-se assim
Foi ali e,
Tudo mais aconteceu!

Par e ímpar
Ímpar e par
Você e eu!

Inserida por moraesrodolpho

Ser feliz nada mais é, que você estar bem consigo próprio!!
Porque?? Porque não há felicidade maior que você, estar bem interiormente!!

Inserida por Marcosigp

⁠Valorize quem está contgo em todos os momentos, porque na primeira tempestade, muitos abandona o barco.

Inserida por BrunoCaporicci

PENSAMENTOS



Quando se ama verdadeiramente,

Não existe lugar para o ciúmes.

Porque o ciúmes é possessivo

E o amor, é um sentimento puro,

Livre de qualquer objeção.

Portanto,

Quem ama,

Não tem ciúmes do ser amado.

E quem ciúma,

Verdadeiramente ainda ama errado

Não é amor, é simplesmente paixão.



Escrito por ELCIO MORAES

Inserida por elciomoraes