Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
A vida é um corda, onde devemos nos equilíbra, porque se cair pra esquerda encontrará a morte, se cair pra direita encontrará a morte, então a melhor forma é seguir em frente que no fim também encontrarás a morte.
A morte está em todos os cantos, mais a caminhos que é mais longo pra chegar nela, e há caminhos que ao precisa piscar o olho, então sempre siga em frente.
Eu não sei porque todo mundo te reprende por seus erros. O humano erra. Todos nós já fizemos algo que merece ser passado nas Vídeocassetadas.
Te amo porque te amo.
E não tenho palavras para explicar o porque que eu te amo.
Eu só sei que te amo e se depender de mim sempre irei te amar.
Deus criou o homem a sua imagem e semelhança.
Me expliquem porque ser diferente aos teus olhos vai a um subjugamento de uma escolha errada? Quem és tu pobre homem ou pobre mulher? Para se auto titular detentores de verdades. Aqueles que conhecem como diferente o que não se é igual aos seus afirmamentos e os condenam por não condizer com sua tal realidade, te digo e a quem te dirá, que a forma que se distingue o que é certo ou errado vem da percepção que se tem de si e não do outro.
Com Deus no coração, na frente,
podemos enfrentar qualquer situação , porque ele ampara, consola, ama, ensina, mostra.
Ele é pai.
Ele é o salvador.
Ele é o mestre dos mestres.
Para quem realmente tem fé.
Tem...... Fé. !!
Amém.
Simone Vercosa
homens, parem de agredir as mulheres quando e porque não conseguem acompanhar a independência e evolução feminina. Essa é uma luta que não se ganha mais na porrada!
Procurem ajuda psicológica,
Ou outros homens para se relacionarem.
Feliz dia das Mulheres!
P.S.: o "h" minúsculo no início foi de propósito.
Não arranje desculpas pelos seus erros, se eles foram praticados é porque havia a necessidade da queda para que; você jamais esqueça o quão humano é.
Não cultive o Amor porque ele não é um vegetal. Cultue a empatia que é uma porta aberta ao Amor uma libertação das paixões que aprisiona e embrutece o coração.
A distância nunca distancia pai e filhos porque o amor é verdadeiro entre ambos, apenas algumas consequências os afastam por algum tempo mas nada que uma boa conversa não se resolva.
Tu me valoriza, porque achar um cara igual eu não é fácil, bom, falta beleza, mas o resto tem tudo, tudo de pior na humanidade...
Se ela voltar vai doer, porque finalmente estou conseguindo desapegar, mas se voltar vai ser tudo em vão, mas também admito que sinto falta, nunca vou te esquecer.
O que aprendi, acima de tudo, foi a continuar caminhando porque a boa notícia é que, como o acaso desempenha um papel, um fator importante para o sucesso está sob nosso controle: o número de chances obtidas, o número oportunidades aproveitadas.
Beijei-te!
E foi como se o mundo tivesse parado naquele momento.
E parou! Porque fixei, guardei aquele momento.
INTENSAMENTE
Lentamente, o toque dos nossos lábios, uma mágica.
Sua mão pelo meu corpo suavemente
Desejos
Sintonia
Coração...
Apenas um humano que a ausência transformou,
Deixou sua família porque algo o atraía,
Em uma matilha semelhança encontrou,
Sabia que um porém, vivamente o conduzia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp