Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Se eu tivesse tudo que eu queira, o que eu iria querer se nao quiser o que tenho pra quer e o porque de tasnto pensar e lembrar e nunca mais voltar a sentir como se tudo nao houvesse fim.
A gente não escolhe quem vai gostar na vida, até porque se pudesse escolher, ainda assim eu escolheria você.
Ricardo F.
Afirmar que a vida teve um início, não tem sentido lógico... Se houve motivo para o começo, é porque havia o algo... Portanto a vida é eterna... Não tem começo nem fim... A lógica mais razoável, é que não existe a morte de fato.
"Construímos muros demais e pontes de menos."
"Se cheguei até aqui foi porque me apoiei no ombro dos gigantes."
"A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito."
"O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano. Mas o que seria o oceano se não infinitas gotas?"
Você é feliz? Ou não é feliz porque tem muitos problemas para resolver e coisas para adquirir? Será que a felicidade depende disso? Ou será que você pode ser feliz mesmo quando o mundo não lhe dá aquilo que você espera? Sim, você pode! Você pode ser feliz mesmo com problemas, com desafios e até na dor! Porque toda a sua vida depende da direção que vem do interior do seu coração. Afinal, quem está cuidando do seu coração? É esse mundo aí fora?
Aqueles que odiamos sempre estão em nossa cabeça, mas aqueles que amamos nunca estarão porque apenas pensamos em vingança.
Então porque ainda lhes faltam o entendimento e compreensão sobre os dogmas?
Uma racionalidade os fará ver que, se há demanda haverá sempre a oferta da ignorância.
O melhor à fazer é focar naquilo que nos faz bem. Porque se ficarmos olhando no que esta acontecendo em nossa volta a cabeça pira. E não dá pra resolver os problemas em alta voltagem.
“Muitas vezes quando se planeja fazer algo e não da certo, é
porque não deveria ter sido planejado.”
Sonhei contigo
Num sonho individual
Desisti do infernal
Porque era castigo,
Sonhando fui pedindo
A Deus que nos ajudasse
E com aquilo acabasse
E me deixando sentindo
Aquilo que por ti sinto
Continuando a enfrentar
E nunca deixar de te amar
Porque agora prescinto
Que tudo tem sentido
Na vida que vivemos
E em tudo que tivemos
Num passado já distante
Que sim! foi interessante
Mas que teima em se manter
E nos fazer sempre sofrer
Sem eu entender
O que deveria fazer
Neste dia especial
Que sinto muitas saudades
Não de todas as intimidades
E não ocasional
Só que tudo se emvecilha
Nas saudades de minha filha
Numa idade a consistir
E em ti insistir
Mas preciso me afastar
E tudo deixar
Esquecendo com dor
Tudo que fiz por amor
Por ti e por nós sempre
Tentando te fazer ver
O que haveria a entender
Fugindo do eternamente
Não o querendo para ti
E me deixando no que vi
E por ti o que senti
Querendo consertar
Os erros do passado
Nm presente massacrado
Por tanto te amar
Neste mundo de fraqueza
… por ti … (mulher Portuguesa)
19/Maio/2019
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp