Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Todos sabemos que estamos nesse mundo só de passagem e nele desde que nascemos tudo tem um porquê, nada é por acaso, nela conhecemos o destino que cruza nossos caminhos de formas inexplicáveis, nele conhecemos coisas que parece a mais pura magia, conhecemos coisas espantosas e maravilhosas ao mesmo tempo, conhecemos pessoas que nunca pensávamos em sequer ter um vínculo de afinidade e por ironia do destino essas pessoas se tornam as mais importantes, verdadeiros anjos e amigos que Deus nos deu de presente para passar nossa curta jornada neste mundo!!!
Obrigado por existir e fazer parte da minha vida!!!
Porque amar é deixar ir na espera de que volte. Porque amar, acima de tudo, é querer a volta mesmo que, muitas vezes, voltar seja algo fora de cogitação. Porque por mais bonita que seja uma flor, arrancá-la é decretar sua morte sem que ela possa exercer seu direito básico de vida: a beleza. Então, se você ama, deixe ir. Amar não é possessão. Amar é apreciação.
Não se iluda com um sorriso e muito menos com um abraço, porque coringa mata sorrindo e o urso mata abraçando.
A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.
A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês.
Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames!
“É estranho porque ao mesmo tempo que te quero perto, te quero longe. É que não sei lidar com sua presença, muito menos com a sua ausência.”
Eu canto, porque te amo.
Eu espero, porque te amo.
Eu nasço, porque te amo.
Eu pondero, porque te amo.
Sou louvor, porque te amo.
E tudo o que eu faço
É porque te amo.
Eu amanheço,
Eu entardeço,
Eu anoiteço.
Sou folha,
Sou chuva,
Sou sol quente na estrada.
Sou poeta, sou céu,
Sou escada...
Porque eu te amo!
A vida passa,
As pessoas passam!
A hora chega,
A luz se apaga.
Voltei ao nada, porque te amo.
Refloresci na estrada, porque te amo.
Mas antes de mais nada,
Eu te vejo em mim, à alvorada,
Porque eu me amo.
As Vezes Ficar Triste Não É Tão Ruim, Porque São Nos Piores Momentos De Nossas Vidas Que Descobrimos Quem São Nossos Verdadeiros Amigos.
Eu não sou a mesma que fui ontem,porque para mim todos os dias aprendo algo novo e então tudo muda um pouco,evoluo sempre um pouco todos os dias,posso sim mudar do dia para noite, mais e daí? Isso não quer dizer que não tenho personalidade e sim, que estou aberta para evoluir e ser melhor para mim do que fui,na minha nada é estatíco tudo é degrau tudo eleva.
Ela não tem mais aquela alegria
E aquele sorriso que contagia
Seus olhos não brilham mais porque acabou
Boa Noite!
Sabe por que eu vivo sorrindo mesmo em tempos difíceis?
Porque aquele que me prometeu a vitória não mente e nunca deixa um justo sem reposta.
O nome dele é: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz, O Nome Dele É Jesus.
"Quando não houver mais motivos para comemorar meus êxitos é porque já venci a luta contra meus fracassos"
LADO A LADO COM O AMOR
Não tenhas vergonha meu bem
Já sofri por amor também
Porque se desespera
Ela não te quer?
Ela não sabe o que está perdendo
Diga, quem é essa que te faz sofrer
Emocionado ele responde: É você!
Refrão de uma conquista
ô, doce paixão porque
você tem que existir
em meu coração.
ô, amarga lembrança porque
você ainda perturba minha
esperança.
ô, atraente morena, vem estar
em minha vida toda serena....
Ao contrário do que pensam as pessoas que me atacam porque não faço o discurso de esquerda superficial idiota e tribal a que estão habituadas, não tenho qualquer simpatia pela direita mas antes uma preocupação genuína com a situação alarmante atual. E em vez de estar o tempo todo só a ler notícias quase todas semifalsas dos jornalistas, leio livros e artigos.
Ele: Gosta de ver o sol se pondo?
Ela: Não.
Ele: Por que não?
Ela: Porque é triste saber que ele está indo embora. Assim como é triste quando vejo você indo pra casa… Me faz sentir que estou completamente sozinha.
Ele: Ele pode precisar ir embora uma hora, mas ele sempre será seu, se você quiser. E não se esqueça, que no dia seguinte ele estará aqui novamente
Os relacionamentos acabam rápido demais, porque as pessoas não colocam o mesmo esforço para mantê-los, como conquistaram.
Nós Africanos, somos desprezados porque sempre queremos viver na dependencia dos países que se auto denominaram serem do primeiro mundo, e desenharam criterios para que nenhum país africano fosse considerado desenvolvido, porque eles querem explorar os nossos recursos. Sejamos unidos, porque nós podemos.
As organizações inteligentes e estratégicas contratam jovens com origem rural, justamente, porque carregam consigo competências humanas fundamentais para o sucesso como a garra, vontade, dedicação, esforço, resiliência e persistência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp