Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 224443 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

⁠⁠Se errar não fosse humano, hoje seríamos robôs de Elon Musk.

Inserida por DaneCool

Preste atenção em tudo o que você faz hoje, para no futuro não se lamentar que todos te abandonaram.

Inserida por rikardoribeiro

⁠Hoje sei como podemos nos enganar com as pessoas, mas aprendi que decepção não mata, apenas te ensina a viver.

Inserida por JoaoDaniel

Você pode deixar o seu passado definir seu hoje e consequentemente o seu futuro. Ou você pode redefinir o seu eu hoje e assim, desta forma, o seu amanhã que é o seu futuro.!!

Inserida por EduardoBattistonEB

Acordei hoje triste, sem motivação, sem nada.

Inserida por paolla_souza

⁠Hoje eu conversei com Deus e abri meu coração.

Inserida por paolla_souza

Me desculpa! sou de um tempo onde 1 alma valia mais que o mundo inteiro! hoje ela é trocada por qualquer merreca!

Inserida por LucasRCunha

Pense, o que te impedi de ser feliz hoje? E oque te faz sofrer? E se eu disser que você não precisa do que você acabou de pensar para ser feliz? Na verdade tudo que você precisa está dentro de você. Pense em algo bom, pense no que você queria muito ser, imagine você sendo isso, agora Acredite, é isso que VOCÊ é!!! Somos oque pensamos, não o que os outros pensam de Nós! Não à nada que te impedi de ser oque quer, apenas Você mesmo... Meus familiares, vizinhos e amigos tem opiniões sobre mim, muitos nem acreditam no meu potencial... Mas no dia que eles perguntarem como Você conseguiu, responderei, enquanto vocês perdiam tempo em me criticar, eu estudava, ralava e acreditava em mim mesmo. E hoje, EU SOU o que pensei anos atrás! ;)

#HipnoterapeutaLucasCunha

Inserida por LucasRCunha

Respeite a evolução de cada um! Lembre-se que um dia você não tinha os conhecimentos que tem hoje.

Inserida por LucasRCunha

Trabalho duro hoje para viver o incrível amanhã

Inserida por LucasRCunha

A maioria das pessoas de hoje em dia se esforçam para conquistar o coração de alguém e, nem isso elas conseguem conquistar. O sábio toca a alma de um ser e a conquista para todo sempre.
Se você quer conquistar alguém de verdade toque a sua alma

Inserida por LucasRCunha

Um dia sei que morrerei, então hoje e agora, eu decido viver, sem medo que a morte possa me deter, sem medo que meu sonho possa morrer, me pergunto o que posso fazer se não viver, até morrer?

Inserida por LucasRCunha

⁠Antes eles nos queimavam , hoje somos nós que os queimamos vivos

Inserida por LucasRCunha

⁠"GOSTARIA DE SER O ULTIMO.

Hoje anseio ser o último. O derradeiro pingos de água que percorre teu corpo, escorrendo vagarosamente por todas as tuas curvas desejo ser o último batom do dia, para habitar teus lábios.

Ambiciono ser aquela toalha que cuidadosamente desliza por tuas curvas ao te enxugares. Hoje anseio ser também tuas mãos, que acariciam tua pele ao aplicares desodorante, deixando um toque suave em cada centímetro do teu corpo.

Hoje adoraria ser teu travesseiro, onde pousas a cabeça ao dormires. Hoje pretendo ser o último pensamento antes de adormeceres.

Inserida por Eraldosilva123

NUNCA É TARDE.

Ontem foi tarde, hoje ainda há tempo, há tempo para fazer novos planos, seguir novos caminhos, viver o presente sem medo do futuro e sem guardar mágoas do passado. Hoje ainda há tempo para reconstruir.

Inserida por Eraldosilva123

ACREDITE.

⁠Acredito que as nuvens negras de hoje serão as nuvens as brancas de amanhã. Na imensidão que olhos as nuvens escuras passando sobre mim sinalizando que depois das nuvens negras, nuvens brancas irão surgir. Mais tá sendo difícil olhar para o céu e ver uma nuvem branca da cor de véu.

Inserida por Eraldosilva123

⁠Hoje me sentei no mesmo banco, peguei o mesmo barco, atravessei a mesma praia e toquei na mesma areia. Olhei as mesmas paisagens, mas os carros não buzinaram como da última vez que fomos juntos. Senti sua falta ao meu lado, hoje andei nos lugares que frequentamos daquela vez que fomos juntos. Pois tudo o que eu queria era ter suas lembranças mais presentes na minha vida.

Inserida por Eraldosilva123

Depende de você que eu possa amá-lo ainda mais hoje, amanhã e sempre!

Inserida por MelissaSalles

⁠Haa Cleo, hoje minha folga cheguei a uma conclusão:
Gosto se sentar a beira do mar
Sentir sua brisa
Ouvir uma música
Conversar
Fumar
E beber uma cerveja

Inserida por MelissaSalles

⁠O Avesso
Hoje desnudam-se os corpos e cobrem-se com veemência com capas e películas telemóveis, iphones, smartphones, e o supérfluo.
A modéstia deu lugar à imodéstia e o Sagrado ao profano…
Eis a crise de valores em que estamos imersos…

Inserida por filipassos