Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Hoje acordei com vontade de morrer
Não sei se isso é errado,
Mas vou desaparecer
Sumir de vez do mundo
Parar de me iludir
Dizer adeus a tudo
Enfim, vou desistir…
"Hoje eu acordei mais cedo
E fiquei te olhando dormir
Imaginei algum suposto medo
Para que tao logo
Pudesse te cobrir
Tenho cuidado de voce
Todo esse tempo
Voce esta sob o meu abraço
E minha proteçao
Tenho visto voce errar e crescer
Amar e voar
Voce sabe onde pousar
Ao acordar ja terei partido
Ficarei de longe, escondido
Mas sempre perto decerto
Como se eu fosse humano, vivo
Vivendo pra te cuidar, te proteger
Sem voce me ver
Sem saber quem sou
Se sou anjo
Ou se sou.. Seu amor
Afinal, quem eu sou?
Seu anjo ou seu amor?
Tenhos asas?
Anjos protegem, cuidam
Aparecem invisiveis
Humanos tambem
Quando amam
Quero dizer
Que ja nao importa
Saber de onde venho
Se tudo que sou pra voce
E amor
E se ainda assim
Quiser voar
Te levo comigo
Te mostro as estrelas
Outros alados, Deus
A vida celeste
Depois voltaremos pra casa
E mais uma vez humanos
Nos amarmos
Ate morrermos
Pra dizer que é seu o anel
Sou o seu amor na terra
E seu anjo no céu."
Vida, meu amor, 1 mês de namoro hoje!
Sério, eu ainda não acredito que depois de tantas coisas estamos juntos e mais felizes do que nunca, e me desculpe por nunca ter postado nada pra você aqui... me desculpe por não conseguir demonstrar em palavras todo esse sentimento. Mas eu acredito que a força do meu sentimento não é demonstrado através de palavras e sim de atitudes, e o nosso amor é demonstrado através de atitudes, com beijos, carinhos, sorrisos... dias perfeitos ao seu lado, VIDA. Eu te chamava de amor, mas aí eu me dei conta que amor era só uma parte de mim, e você não é uma parte de mim. Você sou eu por completo, e foi aí que eu comecei a te chamar de VIDA. Eu te amo do meu jeito atrapalhado, mas amo.
O nosso amor começou de um jeito inesperado, você me conquistou e ganhou meu coração. Hoje só ficaram as lembranças de um amor bonito, que está vivo e que só espera por uma ajuda do destino, para mais uma vez estarmos juntos como um só. Te amo.
Acontece que hoje em dia as pessoas preferem provar pros outros que são felizes, e acabam esquecendo de ser feliz de verdade.
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos!
Hoje o meu coração bate mais forte que antes
Armadilhas do tempo são como o vento, levando as folhas pra lugares distantes!
Todas as manhãs nós nascemos de novo. O que fazemos hoje é o que mais importa.
Bom dia, meu amor. Hoje o Sol está tão radiante! É que o brilho do seu olhar reflete tua imagem nas nuvens, e as nuvens refletem a tua boca em meus lábios. Belo dia para dizer que te amo, simplesmente pelo fato de você existir.
A menina que gosta de sorrir, de dançar e de cantar. A menina que se ilude fácil, que até hoje não esquece o primeiro beijo e que toda noite chora pensando no futuro. A menina que é bastante complicada, que às vezes confundi amor com amizade e que confia plenamente nos amigos. A menina que tem esperança de encontrar seu príncipe encantado, que sonha em se formar em DIREITO e que não vive sem internet. A menina que odeia matemática, ama portugês e que não gosta nem um pouco do professor de química. A menina que ama o Liceu do Ceará, que não gosta de regras e que odeia as atividades domiciliares. A menina que ama rosa, que às vezes é bastante sensível e que chora por qualquer coisinha. A menina que odeia segunda-feira, que ama um salão de beleza e que não vive sem pintar as unhas. A menina que não se apaixona fácil, que chora ao ouvir musica romântica e que de vez em quando fica de T.P.M. A menina que ama Babado Novo, que é completamente apaixonada pela família e que não vive sem os amigos. Enfim, a menina que designa todas as características de uma adolescente sonhadora e que no fundo, quem sabe, ainda acredite em contos de fadas !!!
E hoje percebi que as pessoas são como livros, alguns cheios de magia e encanto, outros vazios. Uns te enganam pela capa, enquanto outros surpreendem pelo conteúdo; Você encontra certas pessoas e em tão pouco tempo de convivência é como ler uma sinopse, e depois não ver a hora de compreendê-lo por inteiro. Cada um com sua devida importância. Por outro lado, alguns livros deixamos pela metade, enquanto outros devoramos intensamente. Se é romântico, dramático, triste, misterioso, infantil, complexo...No fim o que vale é uma boa história.
O mundo dá voltas, mas os ingratos não têm esse entendimento de que o prato em que se cospe hoje pode ser o mesmo no qual se alimentará amanhã...
Não importa quão sereno o dia de hoje pode ser, o amanhã é sempre incerto. Não deixe essa realidade assustar você.
Pessoas se sentem impelidas
a consumir em datas comerciais
Mas hoje no dia das minas,
preferimos presentes imateriais!
Umas são duronas,
outras são mais doces.
Bonita e inteligente, é uma combinação fatal
Mas o maior desafio de todos meu amigo,
é que nenhuma de nós vem com manual
É ótimo quando nos acham bonitas.
Faz um bem danado pra auto estima.
Mas a maioria de nós fica mesmo orgulhosa,
é quando a gente é admirada daqui [do coração] pra cima.
Tem aquela parte terrivel:
Hormônios bombando. Cuidado!
Não teve aquela louca minha gente,
que na tpm arrancou o pinto do namorado?
Por isso meus queridos homens,
cuidem bem das suas meninas fadas.
Sim, estamos cada vez mais fortes e independentes
Mas ainda, sim acreditem, adoramos ser paparicadas.
Cuidado com as voltas que o mundo dá. Hoje você lança as palavras, amanhã você sente o efeito delas.
Minha alma está triste hoje
Sinto falta do meu sorriso
Vencerei, eu sei, a minha solidão
Recomeçarei sempre.
"Não perca o agora, o hoje e tudo que está ao seu redor. Principalmente as pessoas. Pois, se não notou, é por elas que você busca grandes coisas. De todos os beijos que você dá, nunca saberá qual deles será o de despedida."
Hoje estou tão depressivo que as pessoas deveriam ter mais cuidado comigo. A vida não faz sentido mesmo .
Meu amor, hoje é seu aniversário. Um daqueles dias em que você ganha presentes, recebe elogios, muitas parabenizações. Este dia talvez faça voltar no tempo e refletir sua jornada no palco da existência.
Hoje eu poderia dizer que eu te amo, mas você já sabe disso.
Hoje eu poderia dizer que eu te adoro, mas você também já deve saber disso.
Hoje eu poderia dizer que não vivo sem você, mas, no fundo, tenho a certeza que você também sabe.
Hoje, te daria o céu e as estrelas, te levaria para o paraíso só para te encher de carinho. Mas infelizmente não possuo esse poder.
Hoje eu só quero ficar ao teu lado, não importa como. Só quero estar perto de você. Poder te dizer o que sinto e ser boba e inconsequente. Ser tua para sempre.
Quero cuidar de você. Isto me realiza. Quero ganhar os teus sorrisos inspiradores dos momentos felizes e poder te mostrar meu sentimento, sem medo de errar. Hoje não vou dizer que te amo, pois hoje eu preciso realizar algo maior, eu preciso “provar” isso. Te fazer notar algo inexplicável. Te fazer enxergar o quanto o mundo pode ser perfeito, generoso. Por isso, espero que tenhamos infinitos momentos felizes.
Desejo te fazer enxergar o “momento” do jeito que ele é, incisivo e singular. O momento está para nós como algo que tem sua própria identidade, nos configura enquanto pessoas. Somos, sim, feitos de momento.
Certamente não viveremos mais os momentos que já se passaram, mas viveremos muitos outros momentos. Bons ou ruins, eu não sei. Mas tenha a certeza de que serão momentos únicos. E não importa quanto tempo passe ainda assim te amarei eternamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp