Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 225636 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Um vilão não se torna um vilão por um acaso, se um dia encontrar um por aí, revires seu passado e verás que um dia ele já foi magoado.

Eu quero um amor tranquilo como um amanhecer, quero risos sinceros abraços apertados e beijos intensos. Quero carinho e calmaria. Na pior das hipóteses quero um amor que venha pra ficar e não mais ir embora.

Nunca eleve sua cabeça acima dos outros seja como trigo que se curva quando está maduro, mostrando que está cheio de bons frutos.

"Se tudo fosse flores alguns não suportariam o aroma das mais belas rosas"

Existe tanto relacionamento que ambos se traem, que e
estão juntos só por estar, até mesmo por algum "status" imaginário, sem um pingo de amor na relação, até mesmo, as vezes morando de frente para o outro. Mas comigo é diferente, enfrento dias de angústia por excesso de saudade, alguns meses sem poder se ver, enfrentando horas e horas dentro de um ônibus só pra ver meu amorzinho, coisa boa!

Se você ama muito alguém, e essa pessoa não dá valor a você, desista dela. Isso é ter amor a si própio!

Não posso dizer por quê te amo pois a cada dia tenho um motivo para isso.

Fomos ver o pôr do sol, mas o sorriso dela chamou mais minha atenção.

Jamais canse de correr atrás de seus sonhos, deixe que eles cansem de correr de você.

Um homem de verdade não faz uma mulher sofrer, mais a faz sentir a mais feliz do mundo por saber que tem alguem que a ame de verdade.

O que eu sei é que quando alguém ama você de verdade, tem vontade de gritar pro mundo inteiro. Tipo “ei, sabe essa pessoa maravilhosa que tá aqui do meu lado? Então, ela é minha."

Não me arrependo de ter conhecido ninguém, só me arrependo de ter perdido tanto tempo com algumas pessoas.

Eu fiquei aqui com as minhas dúvidas e perguntas e todas às vezes que você estava ausente, eu inventei a sua parte da conversa. Tem ideia de como isso pode enlouquecer alguém?

Quem economiza amor morre pobre.

Com um violão e uma caneta na mão, posso transformar você numa bela canção.

Não me compreendo, não compreendo as pessoas, não compreendo a política, não compreendo a corrupção, não compreendo o Brasil, mas repreendo a falta de conhecimento.

A distância machuca por impedir o abraço insubstituível, os momentos mais marcantes e os olhares mais apaixonantes.

que você é pra mim?

#E
##S
###P
####E
#####C
######I
#######A
########L

E sabe o que sinto por você?

*C
**A
***R
****I
*****N
******H
*******O
e

*A
**M
***I
****Z
*****A
*******D
********E

E sabe o que eu quero te dizer?

%T
%%E

%%%A
%%%%D
%%%%%O
%%%%%%R
%%%%%%%O

%%%%%%%%%M
%%%%%%%%%%U
%%%%%%%%%%%I
%%%%%%%%%%%%T

%%%%%%%%%%%%%O

E o q eu quero te desejar?

¨S
¨¨U
¨¨¨C
¨¨¨¨E
¨¨¨¨¨S
¨¨¨¨¨¨S
¨¨¨¨¨¨¨O
e

--F
---E
----L
-----I
------D
--------A
---------D
----------E
------------S

E o que eu mando sempre, mais e mais?

^B
^^E
^^^I
^^^^J
^^^^^O
^^^^^^S

"Não tenho certeza,
se fiz tudo que devia...
Mas tenho certeza que
fiz o mais importante".

LEMBREI DE VOCÊ!

O sorriso é tão poderoso e contagiante que pode emanar luz para um rosto onde só vemos escuridão!!!

Mulheres sempre conseguem o que querem, fazem bico, batem o pé, colocam a mão na cintura… Levam um cara pra onde desejam, seja pro céu ou pro inferno… Eu sei bem disso.