Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 224389 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

O problema do mundo são os seres desprezíveis que nele habitam.

Oportunidades

O primeiro cavalo encilhado passa por vc e para, o segundo passa por vc a trote já o terceiro passa a galope e o quarto passa por cima de vc intão não perca as oportunidades ou vai querer morrer com marca de ferrraduras nas costas?

Eu não sou digno de perdão de homem algum e também não sou digno de perdoar quem me magoa.

Se perder for o melhor destino, erga a cabeça para conquistar o novo e não cometa o mesmo erro. Vacine-se

Da vida eu registro os melhores momentos, sejam bons ou ruins; os bons para motivação e ruins para superação.

Essência ou aparência?

Não é só questão de saber onde se quer chegar, mas de saber onde se está

um dia em um futuro distante, em um planeta colonizado, a única religião será a que se pode provar e medir

E se ninguém nunca disse que me ama?
E se ninguém nunca me ligou?
E se ninguém nunca perguntou como foi meu dia?
E se ninguém nunca me abraçou forte?
E se ninguém nunca disse que sou alguém especial e importante?
E se ninguém nunca sorriu pra mim?
ZzZz, eu estou nem aí, porque o ninguém não existe; quanto ao ser humano, a fé e a esperança permanece, que um dia de luz vai brilhar, vai chegar!

A poesia nasce
No coração do poeta
Para levar companhia
A vossa alegria
Faça chuva ou faça sol
Faça frio, ou calor
Ela está sempre disposta a diminuir a sua dor

Me dê uma chance para te provar que sou um cara legal?
E se eu não for, eu te dou três tentativas para provar que você tem percepção.

- Morrer vivo, ou viver morto?

A morte negocia, propondo não te levar se você levar ela.
Mas não compensa, só mesmo uma pessoa determinada para não aceitar essa péssima oferta.
Infelizmente muitos aceitam, quantas pessoas apenas existem, permanecendo entre aspas vivas, mas não passam de cadáveres, mortos estão, pois o sobrenome dela é acomodação.

Podem contestar que dinheiro não traz felicidade, mas é incontestável que dinheiro traz facilidade quanto a tudo nesse mundo capitalista em que nascemos e precisamos viver.

"Quando pensar em desistir lembre-se que o amor desceu à Terra, na forma humana, morreu numa cruz por você e reviveu como Deus pra lhe dar a salvação de tudo que lhe aflige."

"A astúcia do malandro se desnuda com a sabedoria do justo"

O Caos do (Meu) Mundo

Vejo, pela varanda da vida, o mundo transitar confusamente por mim. Eu sigo acumulando novos hábitos e com o pensamento obsessivo de um dia ser imutável. Porém, espero que as experiências me mostrem o valor da flexibilidade, que as fotos tiradas com o olhar não se desbotem e que a paz deixe de ser horizonte, porque não quero mais vê-la se afastar quando penso estar mais próximo. E assim, conseguir – por uma noite inteira – dormir tranquilamente aqui, nesta varanda, frente ao caos do mundo em minha volta, simplesmente por ter aprendido a controlar este caos do qual eu mesmo acabei criando.

"Nada nesse mundo supera a boa e velha persistência.
Talento não supera. Não há nada mais comum que talentosos fracassados.
A genialidade não supera, um gênio desconhecido é praticamente um clichê.
A educação não supera, o mundo está cheio de tolos educados.
A persistência e a determinação são muito poderosas."
(Trecho do filme "Fome de Poder" e pensamento atribuído a Calvin Coolidge)

Mostre que você não pode ser derrotado por nada, que tem paz interior, uma saúde incrível e uma energia forte constante.
Se você buscar viver essas coisas todos os dias, os resultados serão óbvios para você.
Por mais que possa parecer uma fantasia, cabe a você criar o seu próprio futuro.

A maior descoberta da minha geração é que os seres humanos podem mudar as suas vidas, mudando o seu modo de pensar ou, como alguém afirmou: "o homem é o que ele costuma pensar durante todo o dia."

Diante das dificuldades, um fraco e perdedor: reclama.
Diante das dificuldades, um forte e vencedor: age.

( - Um cristão eclético )

Oi, eu ouço músicas triviais

- Ei, mas isso não são louvores, e aí?

É, não são louvores, e daí? pois louvores, somente a Deus pertencem; e quando eu alcanço o momento de plenitude na espiritualidade, vou além da marca "cristão", e sinto o que um dia irei sentir sem cessar, para todo o sempre; amém!

Tempo de sol, muitos amigos
Tempo nublado, poucos
Tempo chuvoso, apenas um ou dois, corajosos!