Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes
Cuide para que a jóia que ostentas seja legítima. As verdadeiras adquirem valor com o tempo, as outras, perdem.
É tão engraçado as pessoas!!! fazem burradas na vida, escolhas erradas e ainda tem a coragem de culpar as pessoas é a deus,mas não tem coragem de admitir seus próprios erros.
Não deixe a pessoa que você ama , parta .
Nada da vida vale , se não o amor sincero e transparente
firme , em uma simples beleza.
Nada vale mais que o Primeiro amor !
O amor que fulmina , que dilacera , que Rompe , que afoga , que não se contem de Tão Grande !
Ah ! O Primeiro Amor !
Não há mais puro ... sem Igual !
Que Deus um dia me conceda a chance se Amar de novo , igual , a Primeira vez
E é por amar-te tanto , que ainda te espero por aqui ...
o amor e como o vento niguen sabe para onde vai.
o amor e como o mar vai e volta.
o amor e uma coisa inespiclavel
niguen sabe oq vai acomtecer
nao sabe oq vai dar
oq ele vai trazer oq nos vai dar
mais uma coisa e serta senpre e bom AMAR!
Não acredito que o tempo apague as coisas... Acredito que ele nos faz sentir melhor ou pior apos determinadas situações.
Me dê um sinal,para que eu decifre os seus caminhos,codifique os códigos de defesa do seu coração, para que eu tenha total acesso ao seu ser, para que assim eu possa entender a verdadeira pessoa que é você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp