Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 220978 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

O Poeta Inspirado em Deus



De vez em quando eu agradeço a Deus

Porque as estrofes dos poemas meus

São feita por Ele e cantadas por mim.

O vento é maestro é autor dos arranjos

Meu vocal são feitos por vozes de anjos

No primeiro verso, no meio e no fim.



Meus colegas músicos são os passarinho

A sombra das árvores me servem de ninho

Algo que eu reúno milhares de fans

A lua me beija o sol me inspira

A terra me aplaude o céu me admira

Porque as estrelas são minha irmãs.



A fé me dar força pra que suba a serra

Digo sim a paz, digo não a guerra

Canto com as aves junto com as crianças

Brinco com as ondas quando o má se assanha

Ora ajoelhado ao pé da montanha

A fera me segue mas não me alcança.



A brisa me encontra a chuva me molha

A noite me acolhe um anjo me olha

Assim eu acordo muito mais feliz

Me calo pro mundo e com Deus me confesso

Faço uma oração e depois lhe peço

Fé pra todo mundo e paz pro meu país.



Nasce um novo dia meu caminho eu sigo

Eu não tenho dúvida que Deus vem comigo

Me mostrando a letra da nova canção

A primeira árvore que eu chegar me escoro

Boto a melodia e na letra decoro

Canto com a voz do meu coração.



Se a da paz que eu vivo é a paz que prego

Sem falar do peso da cruz que carrego

Furado de espinhos dos caminhos meus

Não vivo sem Deus sequer um segundo

A canção que canto é dizendo ao mundo

Que sou o poeta inspirado em Deus.

Inserida por brivaldinhojr

⁠Sempre vou amar o que tivemos, não importa o quê, porque tive você por seis anos.

Os Runarounds: Música e Sonhos
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠Na Dança, a Iniciativa é o primeiro passo, apenas diga EU QUERO. Porque o início da jornada é marcado pelo compromisso e a disposição para agir, transformando desejo em realidade.

Inserida por evermondo

"Você quer saber porque muitos irmãos nossos pararam a caminhada, onde foi que eles caíram, eles caíram no lugar de oração, começou lá a queda deles.
Nunca pare de orar, não deixe o seu cantinho de oração, o lugar onde você e Deus, são grandes amigos."

Inserida por Legadoministerio

⁠"Não olhe pra vida com muitas expectativas, olhe pra ela por perspectivas, porque nem tudo o que queremos irá acontecer, nem tudo o que é continuará sendo e nem tudo o que já foi um dia continuará novamente."

Inserida por MatheusSouzaFrases

Por que ler?
Porque a leitura nos permite ver coisas que não vemos,
aprender coisas que não sabemos,
sentir coisas que não sentimos,
recordar coisas que esquecemos,
perceber coisas que não percebemos.
Ler é, no fim das contas, recriar-se e, assim,
recriar o mundo.
Ler é um ato nobre de pura resistência.

Inserida por log

Talvez não quisessem que enxergássemos nossa beleza, porque sabiam que, se isso acontecesse, se controlássemos nossa própria narrativa, seríamos invencíveis.

Inserida por pensador

⁠Annelise: sabes porque não queria me casar
Julian:não estava pronta
Annelise:não porque estava apaixonada por outra pessoa,por ti
Julian:mas eu não sou um principe
Annelise:tu para mim és como isto
Julian: um pedra?
Annelise: simples por fora mas um tesouro por dentro

Inserida por marianafpfp

Nunca fale oq pensa, nunca diga oq deve apenas veja e reveja porque a melhor respo⁠sta é calado 🤫

Inserida por Josielma

⁠Dance de corpo e alma, porque sem corpo, não se sente a ânsia da vida. A dança é onde movimento e sentimento se fundem, uma efêmera afirmação da vida, onde cada momento não dançado é um momento não vivido.

Inserida por evermondo

⁠Ainda escolhemos porque não entendemos que não existe outro caminho senão o do Amor. Caso contrário, a vida se chamaria amorte. Não escolha o Amor, renda-se a Ele.

Inserida por evermondo

⁠o homem sem Deus .de nada adianta .porque o adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma ?

Inserida por cleumar_silva_neto

O pior do homem público é quando êle sempre opta pela conveniência sacrificando a coerência

Inserida por ptms

Como saber
Se vou aprender
A viver
Sem o seu amor
Que não me dar valor
Mas vou sorrir
Para pedir
Aquele amor
Que não me dar valor
Será que sou capaz
De pedir para aquele rapaz
O seu amor.

Inserida por JDOMM

Um grande amor:
Amar só se ama uma vez, não que você não possa se apaixonar de novo, mas amor de verdade daquele que faz o coração disparar, ao mesmo tempo em que um arrepio frio corre por todo o seu corpo, enquanto você soa e sente te faltar o chão só de ver a quem você ama... ... Esse você só sente uma vez, e é pra sempre, mesmo que vocês jamais tenham se falado, tenham se visto apenas por um breve instante você tem a certeza de ser capaz de amar esta pessoa por toda eternidade. Então viva esse amor sem medo e sem culpas, não abra mão dele por tolices, pois você não sabe por quanto tempo ele estará ao seu alcance.
Já faz tanto tempo que você partiu, mas a dor é a mesma, até mesmo mais intensa, mas sofrida, não houve um só instante em que a sua ausência tenha sido esquecida, já faz 7 anos da sua morte, e eu ainda sinto como se tivesse acabado de receber a noticia, ainda me sinto incrédula diante da realidade, não consigo crer que jamais voltaremos a estar juntos...Eu fecho os meus olhos e sou capaz de te ver lindo sorrindo com aquele seu sorriso que eu jamais encontrei igual, vindo em minha direção, ainda sinto o seu cheiro, até mesmo a sua respiração quente em meu pescoço enquanto me abraçava...É justamente nas pequenas coisas que você se faz mais presente, e como na música do Roberto: detalhes tão pequenos de nós dois são coisas muito grandes pra esquecer...E eu não quero nem vou esquecer, porque são essas lembranças que amenizam um pouco a minha dor.
Desde a sua partida inesperada, estamos todos tristes, há dias em que fica mais difícil conter as lágrimas, a dor não diminui um instante sequer; somente a certeza de que um dia estaremos juntos mesmo que em outro plano astral é que faz prosseguir.
Eu te amo hoje da mesma forma de quando estava ao meu lado. E continuarei te amando por toda a eternidade!!!!!!!!
Saudades....

Inserida por myllamoraes

TÃO INDIFERENTE

Saudade doi no peito de quem sente,
Quando alguém se faz ausente,
E ainda mais aumenta o amor da gente.

Nada faz com que a dor se afugente,
E o que se faz em nós presente,
É só a tristeza inconsolávelmente.

Até que nos apercebemos de repente,
Que enquanto este bem estava presente,
Parecia-nos tão indiferente...

Escrito por elciomoraes

Inserida por elciomoraes

No amanhã, absolutamente tudo pode mudar.

Coisas surreais já aconteciam comigo desde a infância. Sinto-me explicando tudo isso agora.⁠

⁠Aprenda que o tempo esvai pelos dedos rápido demais e aproveite cada pessoa que ama, pois um dia a vida tira de ti e restaura somente lembranças e saudades, enfatizo aproveite cada momento com teu pai, mãe, irmão, irmã, filho, filha... quando menos espera a vida tira de ti e a dor fica até que o tempo ensina a lidar, a falta da presença física, ouvir a voz, abraço entre outras coisas jamais será curada e sim lhe digo no decorrer dos dias, meses, anos... o tempo te ensina amenizar esta dor. Se tem algo a dizer diga e não deixe para o amanhã o que pode ser dito hoje e jamais esqueça de dizer que os ama!

Se hoje não foi bom, você terá o amanhã. Se amanhã não for bom, você terá o próximo dia. Se não for bom, terá outro. Sempre haverá um amanhã.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp