Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Cerca de 224188 frases e pensamentos: Porque hoje e Sabado Vinicius de Moraes

Eu vou embora porque chegou a hora, vou embora porque chegou o tempo, nada mais me cabe, nem a espera, só o cansaço, vou embora porque tudo que eu fui é só lembrança


sem cartas, sem retorno,
deixo o peso, deixo os nomes,
levo apenas o silêncio que me resta.
Sou ausência em movimento,
sou memória se apagando devagar.

Nunca existirá casais perfeitos porque sempre existirá seres humanos imperfeitos.

Se você gosta de mim,
gosta justamente porque não me igualo a ninguém.
Não é que eu seja melhor,
mas todo dia me torno um pouco melhor
por ser exatamente quem escolhi ser.

Ninguém deve se sentir inferior diante de uma outra pessoa superior, porque a sabedoria de Deus anula os títulos humanos.

O povo não sabe o que quer, porque não ouve o que precisa saber.

O mundo passa por sofrimento, porque os homens não olham para o Médico das almas, Jesus Cristo.

Nunca ficarei em depressão total,
Porque sei que meu coração tem Deus.
Ele me dá alegria celestial,
Bons motivos para pensar nos Céus.

Depressão vai, depressão vem!
Busque no Pai a sua gratidão,
Porque assim virá do Além
Os benefícios para seu coração.

Numa explosão emocional verifique primeiro o efeito da bomba, porque depois de estourada, fica difícil de ajuntar as partes.

MEUS AGRADECIMENTOS!...

Minha gratidão a Deus, pelo dom da vida, e a todos vocês, caros amigos - virtuais ou não, pelo carinho de sempre!
É muito bom saber que temos pessoas abençoadas que nos acolhem, nos encorajam, nos apoiam...
Amigos de perto e de longe, os mais chegados ou não, e até os que não puderam se manifestar, mas gostariam. Sou grato a eles também!
Foram muitas as felicitações natalina que tornaram meu dia melhor: por saber que alguém se importa comigo; e não se contiveram em guardar unicamente para si, tal sentimento de afeto!
Bem hajam!
Ribeirão das Neves- MG, (14.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Não são grandes vendas nem os imensos valores que determinam um bom vendedor, e sim o nível de satisfação de seus clientes.

Não devemos reclamar da vida que temos, pois muitas vezes não temos tudo o que queremos ,mas temos tudo o que precisamos.

Quem disse que homem não chora...homem chora sim...
Um homem pode ser; tão ou até mais sensível do que muitas mulheres
Um homem chora de tristeza...
Ele chora de emoção...
Pode chorar por causa das injustiças quando não pode fazer nada...
Um homem chora vendo inocentes sendo vítimas de balas perdidas...
Um homem chora quando escuta notícia de estupros, pois fica pensando, como seria se fosse sua mãe, esposa, irmã, amiga...
Um homem chora quando vê tanta gente sem água, sem comida, a fome faz um homem chorar.
Um homem chora quando é injustiçado...
Um homem chora quando nasce um filho...
Um homem chora na hora da tristeza junto com a pessoa amada
Um homem precisa chorar sim, pois ele tanto quanto a mulher não tem coração de pedra, e sim uma alma que pensa, sofre, emociona e vive
Um homem chora diante das vicissitudes da vida, nas perdas, medo e dor.
UM HOMEM CHORA POR FÉ, POR GRATIDÃO, POR PIEDADE, PELO SOFRIMENTO DA HUMANIDADE.
UM HOMEM CHORA SIM...
UMA ROSA COM CARINHO PARA VOCÊ HOMEM PAI, ESPOSO, FILHO, AMIGO, HOMEM SIMPLESMENTE HOMEM SENTIMENTAL DE ALMA BOA E TRANSPARENTE, QUE AMA E QUE SOFRE.

23/08/2018

"Vencer as etapas da vida diante das dificuldades, sem perder valores fundamentais e adaptando-se as mudanças necessárias"
O que essa frase quer dizer é, não perca seus princípios, não sejais trapaceiro, não roubeis, não usurpeis e não corrompeis. Busque seu espaço com determinação tenha seus próprios méritos, ainda que, dura a caminhada, você será notado, e assim vencerá.

Preciso de tempo...

Tempo para me adaptar
Com mudanças em geral

Preciso de tempo
Para refletir as perdas

Preciso de tempo
Para aprender o novo

Preciso de tempo
Para soltar o velho

Preciso de tempo
Para atravessar a ponte

Preciso de tempo
Para despertar e crescer

Preciso de tampo
Para curar minhas feridas

Preciso de tempo
Para secar as lágrimas

Preciso de tempo
Para poder acreditar

Preciso de tempo
Para confiar novamente

Preciso de tempo
Para buscar outros rumos

Preciso de tempo
Para colar os cacos

Preciso de tempo
Para fazer tudo de novo

Preciso de tempo
Para ficar em paz

Preciso de tempo
Para escolher o caminho

Preciso de tempo
Para me encontrar novamente

Preciso de tempo
Para resolver ir ou ficar

Preciso de tempo
Para sorrir ou para chorar

Preciso de tempo
Para somar e agregar

Preciso de tempo
Para ouvir e para falar

Preciso de tempo
Para pensar em mim

Preciso de tempo
Para aprender e fazer

Preciso de tempo
PARA TER
E muito tempo MAIS
PARA SER...
Norma Aparecida Silveira de Moraes
09/01/2019

APESAR DE TUDO, A VIDA CONTINUA...
Apesar de alguns tombos, é bom sacudir a poeira e continuar, mesmo que tenha que mudar tudo ou recomeçar.

Apesar de alguns sofrimentos, é preciso o enfrentamento visando a superação e o fortalecimento.

Apesar de algumas perdas, é preciso ter a consciência que a vida é dinâmica, as coisas vão e voltam.

Apesar de tanto cansaço, é bom levar a vida com gratidão, pois o universo Cósmico está sempre nos ajudando.

Apesar de tanta decepção, é preciso se conscientizar que nem tudo vem logo, algumas sementes demoram a brotar.

Apesar de tantas dores, é preciso cuidar do templo da alma com muita dedicação e alinhamento.

Apesar de tanto desengano, a vida costuma nos ensinar de maneira que ainda não compreendemos.

Apesar dos mistérios, o homem continua buscando respostas para evoluir, é só focar e seguir buscando a essência

Apesar das provações, a vida sempre tem respostas boas e gratificantes também, é porém boa e bela.

Apesar da ingratidão, é preciso seguir em frente, pois muitas coisa nos é dado por outra pessoa que o universo coloca em nosso caminho.

Apesar da angústia que há na vida pelas incertezas, temos muita coisa para viver e ser valorizada.

Apesar da injustiça, devemos crer que há a Justiça Divina, a lei das consequências, causa e efeito, tudo volta para quem pratica seja o que for, o mal ou bem.

Apesar da tristeza, precisamos buscar momentos felizes, pois a felicidade é isso, pedaços de momentos felizes.

Apesar da injustiça social, a fé precisa ser inabalável, pois Deus também age na vida da gente, o bem atrai o bem.

Apesar dos apegos, o desapego nos ajudam a levar a vida com mais leveza, aproveitar o que se conquista, sem amarras.

Apesar das desilusões, é bom crer que ainda existe pessoas boas, que sabem amar e ser leais e honestas. AME E SERÁS AMADO

Apesar do mal, de tanta violência, tanta coisa ruim acontecendo, manter o lar em paz e cheio de amor, ajuda a superar as vicissitudes da vida lá fora.

Apesar de ser mal interpretado, o que vale o que é de verdadeiro que se trás na alma, e nas ações perante a vida.

Apesar das críticas e julgamento, o que vale e conta mesmo é cada lição bem feita, cada ação da alma, pois quem cuida e julga é Deus.

Apesar da luta, se a vitória demora é porque ainda não chegou a hora, ou é preciso seguir por outro caminho, buscar a verdadeira missão.

Apesar da inveja, Deus cuida de quem busca realizar o sonho sem passar por cima de outra pessoa, sem tirar o mérito do outro.

Apesar do ódio, nossa aura é protegida quando dispomos a fazer o bem, perdoar e livrar deste peso que causa o maior dos males.

Apesar da maldade e maledicência, quem ora, tem fé e faz o bem, tem o escudo intransponível de Deus, que guarda e ilumina. Seja PAZ

Apesar das adversidades, creia que haverá possibilidades para ser feliz de alguma maneira, nem tudo é feito com dinheiro, lembre-se disso.

Apesar dos contras, é preciso crer que há muita coisa boa no Universo Cósmico, que conspira a favor daquele que busca e acredita.

Apesar da solidão, ainda assim você pode buscar a solução na interação mesmo que seja virtual em grupos amigos

Apesar da energia negativa, que envolve os governos, a ganancia, injustiças sociais, tem um Deus que tudo Vê, sabe e age a nosso favor.

Apesar da ignorância, é preciso buscar algum conhecimento para não ser tão manipulado pelas manchetes direcionadas, é bom sempre buscar a verdade, pesquisar ou estudar.

Apesar da mentira, podemos descobrir a verdade, um dia ela aparece, e tudo é esclarecido, por isso erramos tanto e perdemos tanto, as vezes acreditamos na calúnia, isso vale até para vida pessoal.

Concluindo: quantas vezes perdemos, caímos, sofremos por coisas que nem sabemos, pelos motivos adversos, advindo de forças que não podemos conter, mas vale lembrar, que muitas vezes lá na frente, veremos que foi para acontecer coisas melhores, uma guinada no destino muito bem-vinda.

A PAZ COMEÇA DENTRO DE NOSSAS ALMAS E LARES, VIDAS E CRENÇAS
15/08/19

Estamos cercados ... de ironia, de hipocrisia, de vaidades, de batalhas, de anseios, de objetivos, de certezas e incertezas, tudo isso esta em um emaranhado que envolve diariamente nossas vidas, onde o bem e o mal caminham paralelamente se cruzando as vezes. Mas entre os seres humanos desde quando o mundo é mundo, apesar de muitos não desejarem falar até pelo " descrédito" em que caiu, existe um sentimento maior que tudo e todos, inclusive difícil de ser definido atualmente, qual de nós já não passou por ele ou passa, ainda ? O pior cenário que podemos encontrar é quando observamos esse sentimento ser destruído pelo medo de viver, medo de sentir e principalmente o medo de amar ... renegar o amor é renegar a vida.

Quando você manipula sua mente, você manipula qualquer coisa !

Por: Silvia Godoi

Não plante o mal.. O mundo da voltas, aquilo que você plantou.. Você vai comer. Não é o pão que o diabo amassou, é tudo aquilo que você plantou!

Por: Silvia Godoi

Nenhuma pessoa é eterna na sua vida, o que é eterno são as memórias. Se torne as melhores na vida de alguém.

Por: Silvia Godoi