Porque

Cerca de 56972 frases e pensamentos: Porque

"Se no final do dia deu tudo certo, é porque Deus cuidou de cada detalhe"


Raphael Denizart

Já se foi o tempo em que meu coração era casa que cabia todo mundo porque achava que ser querida era ter muitos amigos,mas hoje acredito que ter poucos porém verdadeiros é manter o coração sempre arrumado sem bagunças,hoje está tudo limpo ,feliz e bem arrumado,apesar que de vez em quando pode entrar alguma sujeira mas dou um jeito e limpo,hoje estou tendo mais sabedoria para escolher quem eu quero na minha vida.Chega de bagunça.

⁠Não é porque alguém te trata bem,
que ele é bom...
Ninguém trata alguém bem
se algum interesse não tem!

⁠Eu não vou negar que homem chora,
porque as vezes eu choro,
de saudade,
da felicidade,
do seu colo!

O leitor não deve ser preconceituoso na escolha da leitura. Isso porque, até mesmo num rude poema de poste, às vezes, existe um grandioso ensinamento. Portanto, a meu sentir, compactuar–se com o preconceito literário é o mesmo que autodeclarar–se ser dono de possível desastroso conhecimento.

Porque quem um dia amou não precisa continuar presente, mas também não deveria transformar a ausência em ferida. Perder o amor dói. Perder a admiração dói diferente. É quando você entende que não perdeu alguém incrível, apenas alguém que não soube cuidar nem da despedida. O fim também mostra quem a pessoa é. Você não sofre mais por perder a pessoa, mas por perceber que a ideia que tinha dela não sobreviveria à realidade. Você passa a lamentar a imagem que construiu dela. Há um cuidado mínimo que permanece mesmo quando o amor acaba: o respeito pela história que existiu.

Grandes coisas levam tempo. Se o caminho está difícil, é porque você está subindo de nível.

Não sou perfeito, e talvez nunca seja. Mas meu maior medo sempre foi te perder, porque você é a melhor parte de mim.

É muita prepotência achar que a chave do céu está no seu bolso só porque você usa o erro dos outros como chaveiro.

O ato de ABENÇOAR é multiplicador.Porque quando bendizemos estamos atraindo proteção, conferindo prosperidades e felicidades não só para alguém, como para nós mesmos.
Portanto,ABENÇOE.!
___________FranXimenes
20*08*2013

1 Timóteo 4:16 "Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina; persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem."

O seu testemunho é fundamental, pois, para muitas pessoas, ele pode ser o único contato que terão com a Bíblia. Por meio da sua vida e palavras, você pode ser o reflexo do Evangelho para quem ainda não teve a oportunidade de conhecê-lo de outra forma.

"Regozijo-me muito no Senhor, a minha alma se alegra no meu Deus, porque me vestiu de vestes de salvação, me cobriu com o manto de justiça, como quando o noivo se adorna com barrete sacerdotal, e como a noiva se enfeita com as suas joias."
(Isaías 61:10)

A graça de Deus nos alcança e nos cobre muito antes de qualquer vestimenta exterior; ela não apenas cobre nossa nudez espiritual, mas apaga e remove todos os nossos pecados.

Acalma essa alma porque o temporal...passa.!
╰☆╮
FranXimenes
14*08*2013

Porque onde tem amor, tem gostinho de paz...
Tem cheirinho de Deus.

_________________FranXimenes
23*01*2014

Se você parar, vai perceber coisas aparecendo e desaparecendo e ficar se questionando o porquê certas coisas desaparecem é perda de tempo, pois logo a vida continua rodando e novas coisas e caminhos aparecem, mas você está ocupado demais com o passado.

Estamos numa altura da vida, onde os sonhos da noite, nos fazem querer não despertar, porque a realidade, está cada vez mais se tornando um pesadelo..
😢😢

⁠⁠Algumas pessoas sempre te rejeitarão, porque o seu brilho perturba os monstros internos delas.

⁠Quando eu me afasto, não é pra dar lição em ninguém, porque quem aprendeu a lição fui eu.

A verdade incomoda porque exige responsabilidade — e poucos estão prontos para isso.

Ele só entra na favela porque está sob a proteção do crime organizado.
No meio do povo, não anda — afinal, não foi eleito por ele.