Porque
Esses dias me disseram que eu só não tenho oportunidades porque falo demais, porque expresso a verdade sempre. Porque sou contrária às atitudes onde todos fazem igual por interesse próprio.
Viu? Até por não ter, não ser, a culpa é minha! é como vc dizer pra mulher que foi estuprada que ela é culpada, porque nesse dia usava shorts porque estava calor entende?
Flores no caminho são como ninhos onde a gente se aconchega.
Fazem bem ao nosso corpo, porque acariciam nossa alma.
eu não quero te convencer a ficar porque eu quero que, sendo livre, você decida estar comigo. não quero lhe obrigar a nada,
e muito menos que seja para ficar comigo, não quero que fique forçadamente, se quiser ficar, a porta está entre aberta, é só empurrar.... te convencer não seria o melhor a se fazer, até porque assim você não estaria "livre" para decidir se queria ou não ficar comigo. caso queira, entre; feche a porta e segure a chave com você, não há perca, não jogue fora, e nem entregue para estranhos.
Eu tenho muito medo de te perder porque o que temos é muito especial, você é a única que consegue entender e completar minha esquisitice, você é a única que eu me sinto bem de verdade
Eu ouvi alguém dizer em um fansign:
"De vez em quando, tudo bem chorar também, porque enxuga seus sentimentos e refresca tudo."
Foi muito profundo para mim ouvir, que está tudo bem chorar às vezes.
Porque os bons sofrem? Por que a bondade não é um mecanismo de isenção de problemas mas de criação de memórias e de caráter!
Como diz a famosa frase "vocês riem de mim porque sou diferente, eu rio de vocês porque são todos iguais". A sociedade nos julga por sermos quem somos e criticam nosso modo de ser; mas, no final das contas, nenhum deles são lá tudo isso.
Por isso, sejamos loucos, para fazermos aquilo que queremos, pois muitos deles esquecem, mas a loucura anda de mãos dadas com a sabedoria.
"Devemos aproveitar a vida familiar, porque se o dia MAL, ainda não chegou, ele está a caminho pra todos. É a perda de um antequerido; a falta de dinheiro, a despedida do trabalho, a falência, parente nas drogas (prisão), entre outros. Não podemos avaliar o grau de sofrimento; mas podemos nos preparar para enfrenta-los. Tudo que fazemos na terra, fica registrado no céu"
Quer aprender os quatro porquês?
Então vem comigo!
Por que eu não consigo amar!?
Porque eu sou um monstro!
Já nasci um monstro? Mas, por quê?
Não sei o porquê disso acontecer comigo.
A vida é difícil 😥
Ninguém sente medo do desconhecido, porque qualquer pessoa é capaz de conquistar tudo o que quer e necessita.
É preciso pausar, lembrar o que realmente importa e qual nosso propósito. Porque esse é o motivo que tanto nos move.
Guerras e agressões são atividades extremamente caras. Os Estados empreendem guerras porque podem, através de impostos e criação de dinheiro, atribuir esses custos a todos os cidadãos que não estão diretamente envolvidos na guerra. Pelo contrário, para as empresas cujo financiamento é obtido voluntariamente no mercado, fazer uma guerra seria um suicídio econômico.
Eu passo meu tempo todo
de boa sozinho mesmo
porque sei que hoje em dia
quando as pessoas são
magoadas elas procuram o
primeiro idiota que tiver na
frente pra se destrair as ideia
Um dia acabo voltando no lugar das estrelas e isso me mata porque eu sei que acabaram as coisas que podemos dizer lá. E então oque você é agora?
Se eu tivesse não ido tomar o vinho com certeza eu não teria ido dançar com o diabo e agora estou grande e tenho medo de fantasmas, se você não tivesse me salvado do tédio eu estaria com o coração intacto.
Não, eu nunca nem pensei em desistir de vc, porque se eu nunca cometi erros na vida, esse seria o primeiro.
