Porque
Mãe um nome tão pequeno, mas tão forte. Mãe quer dizer amor coragem força abricó proteção e porque não dizer também valentia. Mãe. A primeira vez que nos vê e com os olhos cheios de lagrimas nos diz eu te amo filho e logo somos acariciado e amamentado, afagado em seus braços. Assim estamos pronto para a vida que nos espera. Eu não queria crescer. Gostaria de ser uma eterna criança assim eu teria aminha mãe sempre perto de mim. Essa é uma homenagem não só a minha Mãe, mas a todas as Mãe Um beijo a todas as mãe.
E muito fácil voce falar vá em frente que voce consegue mas e difícil pra min porque vai ser eu que vai ter que agir.
"PORQUE EXALTAR NOSSAS DIFERENÇAS SE PODEMOS EXALTAR QUEM NOS TORNA SEMELHANTES, AQUELE QUE DERRAMOU SEU SANGUE PARA QUE NOS TORNÁSSEMOS UM?"
Não somos obrigados a gostar de ninguém. Também não devemos desrespeitar, só porque não gostamos. Uma dose de respeito e uma certa distância já é o bastante.
A fome é benção e maldição. Benção quando podemos saciá-la; maldição porque os homens a usam para dominar outros homens.
O TEMPO
O tempo, o maior inimigo de quem quer viver, porque ele é quem defini a existência do nosso ser, ninguém escapa dele, nem eu nem você.
Até o homem mais nobre, será tratado por ele como pobre, ninguém queira se engrandecer, pois todos um dia com certeza vão morrer e sua existência da face da terra irá desaparecer.
Não podemos perder tempo, ficar sem produzir idéia ou pensamento, você está inserido na realidade, não fique reclamando, mas aceite a verdade, corra, tome atitude de quem tem coragem.
Viva, para valer o seu tempo e vida, pois no fim só há uma saída, será você que irá definir seu ponto de partida, lembre-se o tempo está passando e ele não aguarda despedia.
Pois sem nada você nasceu, o que vier é lucro, é lucro seu, fique com essa mensagem e tenha um bom dia na paz de Deus.
Falo na tua cara não gosto de mandar recado
Porque sempre fui verdadeiro e não mais um produto falsificado
- Não desista do caminho! Porque à vontade é tudo o que tem.
Se abandonar este ímpeto, será mais uma vida lançada ao rio e guiada pela correnteza
Aprenda à amar...
Mesmo que custe uma vida inteira!
Porque sem amor no coração seremos uma alma desfalecida
Para o mundo.
Se eu sou feliz?
Ah eu sou, sou muito feliz! Sabe porque? Porque a minha felicidade não vem de algo ou de alguém, ela vem de dentro de mim. Tenho muito orgulho de ser quem eu sou, é sério. Por mais que a vida cobre muito e me jogue ciladas, me orgulho de estar passando por ela, me orgulho de estar onde estou, superando cada dificuldade. Me orgulho demais por estar sendo forte para enfrentar todos os obstáculos, por suportar as críticas de quem não está em meu lugar e o melhor de tudo, aprendendo muito. E isso é motivo de sobra pra ser feliz.
Se é pra chorar, vamos chorar de rir.
Sei que você acha que fui embora porque eu não te amava, mas você está errado. Eu sempre te amei, desde o momento em que coloquei os olhos em você . . se você parasse de ser inseguro por cinco minutos, daí talvez, só talvez . . eu conseguisse ficar com você.
Quero ficar com você.
Você precisa de mim tanto quanto eu preciso de você, estamos ambos vazios um sem o outro. E não precisei de muito tempo para perceber isso.
"Podem me chamar de louco,
não me abalo,
sempre vou mergulhar no desconhecido,
porque sei que lá encontrarei vida.
Onde parece existir somente o nada
meus olhos enxergam muita esperança,
e onde parece ser totalmente inóspito,
creio haver muita vida."
olha ai hein não fique falando merda de mim porque você não vai querer ver a alerquina brava aqui não hahaha
Ela
Sorria pra vida
Porque
Sabia que com um sorriso sincero
Enfrentaria todas as dores
Terríveis do mundo
Dentro
Da su'alma entristecida,
Porém agradecida
Por saber que poderia
Conquistar...
Tudo com a alegria do seu
Viver...
Ofereço-te
Rosa
Porque és digno(a)
Do meu carinho
E deixas em mim
O aroma da tua delicadeza
Impregnado
No meu coração
Que se encanta com à sua visita
Em minha vida sempre!
Então anote aí meu bem tudo que eu disser: porque eu não sou mulher de voltar atrás de minha palavra. Não é que eu queira ser melhor que ninguém, mas também não sou pior. Não sou diferente de muitos, mas também não sou igual.
Acorde todos os dias com a intenção de dar o seu melhor, porque o seu melhor de ontem pode não ser o bastante hoje.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp