Porque

Cerca de 55560 frases e pensamentos: Porque

E o dia amanheceu bonito porque tu és meu amor, e sem nenhum favor faz tudo naturalmente, o dia amanheceu Alegre porque tu és essa magnitude infinita de simplicidade e harmonia, o dia amanheceu mais belo porque é em teu sorriso que esqueço os meus problemas, em teu olhar que esqueço a vida, em teus braços que esqueço o mundo, em tua vida esqueço a minha.

Compreendi estar condenada a ser quietamente infeliz porque sou incapaz de reações violentas, porque as temo, prefiro ficar imóvel cultivando o rancor.

Sexta-feira perdeu o significado porque todos os dias são uma imensa segunda-feira no mar de vazio que é a vida.

Ela anda sempre sorrindo. Porque ela aprendeu que o sorriso liberta todas as tribulações que leva no seu interior.

Porque, se você consegue amar alguém e continuar a amá-lo sem ser amado de volta... então, esse amor tem que ser real. Dói demais para ser outra coisa.

Procura sossegar tua alma diante dos contratempos da vida,porque falta de calma,jamais resolve nada,pensa em Deus e confia,que tudo se resolve,da melhor maneira possível.

Falar sobre a vida é difícil porque você nunca sabe quando ela vai terminar, só se sabe quando começou, ninguém quer perder um familiar querido, um amigo próximo nem mesmo o distante, mas sabemos que não somos enternos, que cada um veio nessa vida com um propósito seja ele curto ou longo mas que independente do seu tempo ele conquista inúmeras pessoas que passam a ama-lo de forma intensa outros que não fazem questão de tê-lo por perto e ainda tem aqueles que tanto faz a sua existência ali, quando sua missão é cumprida Deus vem e diz vamos está na hora de você voltar, então te leva e como um sopro você se vai outros demoram mas sofrem e sofremos bem mais, e com o passar do tempo ele te conforta e deixar lembranças das quais você jamais esquecerá assim embora esse alguém não esteja mas lá você vai poder lembrar de como e do porque essa pessoa se tornou tão especial na sua vida, então você sorrir porque teve a honra de fazer parte de momentos como aquele na vida daquela pessoa que não está mas ali. É assim que Deus da o conforto a cada um de nós é devemos agradecer pelas memórias que nos foi dada.

Eu tomo café amargo
pra equilibrar minha doçura
porque senão fico sem sal.

Se ele maltratou e foi violento com a última namorada, porque você quereria ser a sua nova namorada?

"Sabe porque algumas pessoas te abandonaram? Porque PARDAIS não andam com ÁGUIAS. SE PREPARE PARA VOAR À LUGARES ALTOS."

—By Coelhinha

Era difícil ser honesto, desabafar, revelar algo que parecia doido. Porque depois de você contar a verdade a alguém, ele tem um pedaço de você - e ele pode diminui-lo, destrui-lo. Ele pode transformar a sua confissão numa ferida que nunca sara.

Muitas vez nós procuramos entender o porque das coisas que nos acontecem ,e não achamos explicação, mas Deus sabe trabalhar na vida do que ele tem planos, muitas vezes não aceitamos é não queremos entender que a vontade do Senhor é diferente do que planejamos e o que pensamos não é os pensamentos de Deus, ele agi como quer e sabe o que é melhor pra gente, mesmo que venhamos sofrer mas ele não vai deixar de fazer o seu querer em nossa vida para que o seu nome venha ser glorificado exaltado.
Welliton Américo da Silva

ASAS QUEBRADAS

Passarinho das asas quebradas,
não vive no ar, isso...
Porque não pode voar.

Diante da solidão...
Perambula pelo chão,
e arrasta a vida, há chorar.

Passarinho, passarinho...
Um dia, a suas asas irão colar
e você... Treinando vai decolar.

Me leve contigo, me ensine...
Eu quero voar por esses perigos,
e esquecer, o meu castigo.

Eu quero pousar meus sonhos
sobre as flores e o sol do amanhã
e lá... Viver feliz e amar.

Antonio Montes

Caro amigo ator, porque você é ator? Afinal, tu não tens fama, sucesso e nem tampouco dinheiro. O que te move a ser ator? O que te move a seguir uma profissão tão incerta, tão exaustiva por ser cheias de falhas tentativas? O que te leva a querer sofrer com tantos nãos?
Caro amigo ator, eu sei a resposta pra minha própria pergunta. Eu sou meu caro amigo ator, e eu fui esse tal perguntador por um tempo. Eis aqui a resposta que você talvez nunca tenha pensado ou ouvido, assombre-se com essa resposta caro amigo, ator, claro. Tu não te cansaste e não desististes por um simples e lindo dom recebido quando foste gerado. Tu és ator, caro amigo. Ator, sim! Isso que tu tens dentro de ti que te faz levantar a cada queda, que te permite criar escadas com todos os nãos pra alcançar o difícil “sim” e que nunca te deixou desistir, ao menos não de verdade, dessa luta travada entre arte e medicina, se chama ATOR. É chama, é alma, é grito querendo sair, é quem tu és de verdade.
Escuro é o caminho do ator, genuíno (porque se é ator de corta e edita nunca foi ator), que decide não seguir a carreira por “faz medicina que dá dinheiro”, “direito é muito bom e ainda deixaria seus pais tão orgulhosos”, “faz administração que pra arrumar um emprego de verdade é tão rápido”, “eu te apoio sim, eu sei que isso é fase e quando passar eu vou estar aqui pra te ajudar”... Mãe... Pai... família! Isso é fase, claro que é. Mas isso é fase permanente, essa fase dura desde o dia em que 23 pares de cromossomos encontraram outros 23 e me formaram dentro de você, Mãe. Pai, essa fase dura desde o dia que eu abandonei o futebol pelas aulas de teatro. Família, essa fase dura desde o natal de 2009 em que eu fiz uma peça sobre o nascimento de Jesus e atuei em todos os papéis. Sim, é fase, a vida é fase, eu sou fase, somos fases e o teatro não é diferente não, a arte imita a vida e a vida imita a arte, não sabiam?
Perdão, eu não vou ser o médico que curou as doenças do mundo, eu não vou ser o advogado que livrou tantos de irem presos, eu não vou ser o administrador que conseguiu arrumar um emprego bom e rápido, eu me recuso seguir teus passos, infelicidade. Pode doer, na verdade eu sei que vai. Eu tenho quase certeza que o Beto, o Carlos, a Nina, a Duda, a filha do padeiro, a filha da professora, sei lá... Eles vão ser bons, excelentes... ÓTIMOS médicos, advogados, administradores... Eu não. Eu vou ser o feliz. O feliz ator, o feliz personagem, a feliz pessoa, o feliz filho, o feliz amigo e o realizado SER HUMANO.
Nunca foi sobre dinheiro e/ou fama, nunca foi sobre ir à Hollywood, sim eu quero muito, mas nunca foi sobre isso, nunca foi sobre a Globo, a Record, o SBT. Nunca foi sobre nada além de teatro, de amor, de paixão, de quem sou e de quem serei.
Desculpa.
Eu conversei com Deus outro dia e contei todos os meus planos pra ele, e ele me deu um abraço tão forte que aí sim eu tive certeza. E se DEUS, meu pai, permitiu e disse que eu deveria que eu posso e que eu vou... Desculpa, mas eu vou sim.
Não peço que entendam, deve ser... é difícil lidar com isso sim. Mas espero que possam respeitar a minha escolha e que ao me verem tão feliz sendo quem nasci destinado a ser, possam ficar felizes também.
Seu filho, o Ator.

As pessoas nunca aprendem nada porque os outros dizem, elas têm que descobrir por si mesmas.

Quem eu sou? Como sou? Por que sou?
São perguntas que nem tento mais responder, porque:
• Nos 365 dias de um ano, mudo tanto: sou rico, pobre; feliz, infeliz; tudo eu posso, nada eu posso; campeão, perdedor.
• Nos 30 dias de um mês, mudo tanto: sou amigo, inimigo; professor, aluno; estimado, desprezado.
• Nas 24 horas de um dia, mudo tanto: sou calmo, nervoso; compreensivo, intolerante; sábio, burro.
• Nos 60 minutos de uma hora, mudo tanto: sou pai, filho; criativo, destrutivo; cauteloso, imprudente.
Às vezes fico até preocupado com essa minha volatilidade e me flagro imaginando que tipo de ser eu possa ser e, tenho que confessar, só vem à calma quando percebo que, como todos os outros da minha espécie, sou um SER HUMANO! (Pedro Marcos)

Muito cuidado com juras de AMOR ETERNO, porque quando não há um comprometimento amplo das duas partes envolvidas, esse mesmo amor vai embora e, o que é pior, de ônibus, virando PASSAGEIRO. (Pedro Marcos)

Melhor amigo namorado nunca vai dar certo porque depois o namoro acaba e a amizade desaparece.

VERSOS

VERSOS

Hoje tenho versos porque já tive ternura

E se tenho solidão porque já tive amores

E as dores que tenho são dores de prazeres antigos

E se sonho porque tenho esperança;

E o resto...porque já tive bastante,

E o antes... muito antes se o tive...

Hoje tenho experiência

E a ciência da vida é estar ciente dos seus limites

E limites sempre os tive, por isso sempre me contive

Mas ainda um pássaro gorjeia,

Uma fogueira aquece, a luz encandeia

Meia noite e meia, quando não é hoje nem ontem

E se o hoje não é hoje, só por hoje eu serei eu mesmo

E amanhã... se houver amanhã

Fique certo, se não tiver os abraços e os beijos

Com gostinho de hortelã, terei a solitude e muitos versos...

Adoro Flash-Back romântico porquê é o som que me faz viajar sem ao menos sair do lugar. É uma viagem que faço para dentro de mim, dos meus pensamentos e em direção aos coração.

Lenilson Xavier (lexgrafia)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp