Porque
Já parou para pensar que amar alguém dar muito trabalho? Se parou é porque não ama, quem ama não pensa.
Na vida os bons momentos devem ser relembrados sempre! Porque o que é e foi bom e nos faz bem nunca devemos apagar da memória nem do coração.
Você não precisa se casar com alguém que tem tudo, mas escolha alguém visionário, porquê esse consegue tudo.
PORQUE O CARNAVAL AINDA É UMA BOA ÉPOCA PARA SER FELIZ
Nascer carioca é nascer com a vontade de curtir carnaval incutida na alma. Não é vontade que dá depois que te influenciam. E muito pelo contrário, no início da vida as pessoas te podam, te limitam e te fazem acreditar que carnaval é tudo aquilo que você pode acompanhar pela televisão. Não é.
Nos meus primeiros anos, lembro de “curtir”o carnaval no interior do Rio de Janeiro, onde meus avós paternos moram. Minha mãe, toda zelosa que é, colocava em mim uma fantasia diferente em cada dia de “folia”, e me enfeitava toda, pra quê? Admirem-se! Para enfeitar a sala de estar! Porque dali, meu amor, eu praticamente nem saía. Era um tédio, assumo.
Só concordo que foi uma experiência proveitosa no sentido de conhecer o carnaval do ponto de vista da Sapucaí, tipo ativista de sofá. Aqueles carros alegóricos esplendorosos, luxuosíssimos; toda a purpurina do mundo presente num mesmo evento, plumas e paetês para esbanjar, e musas com corpos que toda brasileira merecia ter, mas nem sempre tem (inclusive eu). Eu assistia pela televisão, e também já assisti pessoalmente.
Posso dizer que carnaval não se resume em assistir, mas em participar e sentir. Não adianta o carnaval estar passando, e você não passar por ele. Aí se tornaria época comum, cheia de afazeres inadiáveis e preocupações estarrecedoras. É depois do carnaval que o ano realmente começa. Então use esses dias para recarregar as forças e energia boa que o resto do ano tende a sugar.
É época de acordar e ir levando o dia sem ter hora para dormir de novo. É nem dormir, mas cochilar só enquanto o celular está carregando. É não perder tempo escovando o cabelo, porque você vai pingar de suor embaixo do sol. É esquecer de almoçar e descobrir que só tomar um milk-shake na rua não te tira a fome. É aprender os seus limites como um todo: de álcool, de andar a pé, de segurar o xixi, de fazer amizade na fila do banheiro químico, de sentar na areia porque não consegue mais ficar em pé, de ser feliz em um metrô lotado voltando pra casa depois de um dia feliz e mega cansativo. É anotar um contato na agenda e depois não saber de quem era. É depois ligar pro número pensando que vai desencalhar, e descobrir que é só o telefone da pizzaria que você queria saber se entregava no meio do bloco. É aprender que colegas distantes podem ser amigos de carnavais e se divertirem muito juntos. É ter limites de conduta, mas não ter limites para ser feliz. Sim, isso é plenamente possível! Lembrando que tudo, absolutamente TUDO, consegue ser romântico dependendo do ponto de vista.
Só esperamos coisas boas,mas é sempre bom estarmos preparados,porque tanto as coisas boas acontecem,quanto as ruins
Porque desejo algo que não é meu e nem seu?
Cada um é dono de se próprio, só podemos chamar de meu aquilo de se compra, aquilo que se conquista é uma vitória, o amor , o carinho, a atenção só se ganha se conquistados, a saudade se ganha quando se perde oportunidades de ser feliz, saudades de um lugar, um alguém ou um momento. A vida e os melhores momentos que nela se pode viver são conquistados dia após dia.
''Voltei pro modo lobo solitário
porque as pessoas te deixam sequelas,
E pra mudar o mundo é melhor trabalhar por elas do que com elas.''
Meu brilho retornou... Caprichoso que é, escolheu um dia chuvoso porque quis voltar na condição de arco-íris para colorir meu mundo... E coloriu...
Minha luta não tem mais valor, pois nada conquisto com minhas mãos. Então porque me olham com orgulho?
Porque te amar é a melhor coisa do mundo.
Te amar é ver estrelas na escuridão dos teus olhos negros,
É encontrar conforto na imensidão calma dos teus braços,
É olhar no espelho e ver que já não sou só eu que me vejo,
É ver que a vida é bem mais bela quando juntos sorrimos,
É semear flores no quintal a qual viveremos dançando,
É acordar do seu lado e pensar que ainda estou sonhando,
É viver a vida em paz como duas crianças brincando,
Despreocupados do caos, em frente e sempre se amando,
Porque te amar é a melhor coisa do mundo...
Eu prefiro escrever, mais do que falar. Porque existe mais gente para ler, do que para verdadeiramente escutar.
Valorize aquilo q tem valor mas nunca despreze aquilo que você acha que não tem. Porque na vida tudo tem um preço e uma serventia
Eu não quero saber tudo que se passa dentro de você, se sou só eu, se nunca vai ser, até porque não importa.
Não quero aqui começar um debate:
Mas indago aos senhores.
Porque esta geração só imita e limita-se a copiar os maus?
Porque não replicam um:
Nelson Mandela,
Madre Tereza de Calcutá,
Martin L. King,
Tiradentes,
Dalai Lama,
Helena Blavatsky,
Jesus,
Sidarta Gautama(Buda),
Khalil Gibran...
Porque estamos nos espelhando só no que de pior está permeando a face da terra?
Estamos e gostamos do velho sofrer, e adeptos do masoquismo?
Que purgar e este em que colocamos no lugar do Criador o ego movido a ostentação e vaidade?
...É realmente os deuses estão loucos...
Se é que alguém me entende!?
O sábio aceita a disciplina e a correção porque acredita que o tornará mais sábio. O tolo rejeita a disciplina porque já se acha sábio o suficiente.
Sr. Destino, sabemos que não dá para lhe culpar,
até porque não conseguimos entender,
o que pode nos acontecer.
Sr. Destino, sabemos que muitas alegrias
você nos traz,
e que as tristezas fazem parte também,
mas algumas somos incapazes de compreender.
Sr. Destino, sabemos que a vontade não é sua,
que a vida não nos pertence.
mas é difícil perder algo,
que nos foi dado de presente.
Sr. Destino, por mais que acreditamos,
que a vida não termina assim,
a saudade que fica,
parece nunca ter fim.
Sr. Destino, sabemos que não tem jeito.
Mas nos faça acreditar,
Que o que imaginamos ser um fim,
na verdade é um recomeço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp