Porque
Texto:"Deus é bom
Deus é bom a cada dia ,porque quando nos prostamos aos pés dele , vem a paz e a alegria , ele nos guia a toda hora e a todo momento, enxuga sempre as nossas lágrimas, e quebra todo o sofrimento.
Deus é bom ,quando acalma a tempestade ,porque quando vem a nossa dor ,tira toda a enfermidade, porque ele mudará sempre a sua e a minha história, apenas erga essa cabeça e receba a tua vitória.
Deus é bom quando aprendemos que ele pode te salvar ,porque o céu te espera ,e é com Jesus que estaremos lá , com Querubins e Serafins recebemos o nosso manto ,estaremos na glória juntos cantando e dizendo . Santo.
Quem não sabe dizer que nos ama com palavras; é porque acredita que as palavras não seriam tão capazes de substituir os pequenos toques e gestos; que para a pessoa, são bem mais verdadeiros do que se arriscar em palavras.
- Nunca despreze um gesto de carinho, para não magoar alguém que te ama de verdade.
Muitas vezes, as pessoas julgam e desacreditam nos sonhos dos outros não porque realmente analisaram as possibilidades, mas porque têm preguiça de pensar diferente, medo de admitir que o impossível pode ser alcançado e, no fundo, receio de que alguém prove que estavam erradas o tempo todo.
Se você acha que uma pessoa não pode vencer na vida porque nasceu em um lugar difícil, porque começou sem dinheiro ou porque ninguém nunca fez algo parecido antes, talvez o problema não esteja nela, mas na sua própria limitação de enxergar além do que já foi feito.
"Ainda quero sentar ao seu lado, mesmo quando seu humor se veste de rabugice.
Porque a vida é frágil,
e talvez engolir um sapo seja um preço pequeno
para viver mais um dia ao lado de quem amamos."
A Felicidade de Ser uma Pessoa Simples é porque para a eternidade levaremos somente a simplicidade do nosso conhecimento.
“Convivemos socialmente porque nos exigem ou porque ansiamos por aplauso. Mas é na solitude que cessam os ruídos e finalmente nos ouvimos.”
De tudo o que eu poderia te desejar,
nenhum presente é maior do que a presença de Deus.
Porque quando Ele caminha contigo,
até o que parecia faltar… transborda.
E o que parecia difícil,
ganha força, propósito e paz.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Eu tô bem
Ei, eu tô bem...sério, tô bem mesmo, não venha mudar minha rotina...não é porque sofri porque você não me deu valor, que vou sofrer para sempre, nada é para sempre...sempre tem uma luz que brilha, no sorriso de uma criança que te abraça sem te conhecer, arranca sorrisos e ternura que você jamais acreditaria voltar à ter...uma planta que te faz deixar de viajar só pelo prazer de vê-la crescer..você se preocupa com aquela folinha que já faz mais de mês que você cuida na esperança de vê-la criar raízes, aí você diz, não posso deixá-la agora...talvez ninguém cuide dela como eu cuido...e outra vez você se vê presa(o) por outro amor...um animal que você cuidou e agora te olha com olhos de gratidão e amor...então me diga, como sofrer por quem não te valoriza, se o amor está em tudo e em todos...agora, simplesmente ame...sofrer? Porque?
09/05/2025
JaneP
Fique onde Deus possa te alcançar...
porque mesmo nos dias em que tudo parece escuro,
Ele ainda é luz.
Às vezes, o que hoje te dói,
amanhã será o milagre que você vai contar.
Confie — Deus sabe transformar dor em testemunho
e silêncio em recomeço.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Os versos que um dia te escrevi, ficou no papel rabiscado. Não tive a coragem de enviar, porque no fundo eu sabia, que não ia ter significado. Escrevi entre as linhas, declarações e sentimento. Mas no mesmo instante vinha meu arrependimento.
E pensando de tal forma, que decidi recuar, o tal do amor, é para quem sabe lidar… Daqui para frente, vou escrever relatos apenas dos outros, contar as lindas histórias de amores loucos. Sei que no papel eu posso expressar, mas para você não vou revelar, só posso dizer que um dia, tu foi a poesia que eu queria tanto falar…
Às vezes, é no meio do caos que a vida revela a sua força.
Porque só quem tem raízes profundas permanece de pé quando os ventos insistem em derrubar.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
"Dominar a si mesmo é o primeiro passo para dominar o mundo, porque sem controle interno, toda força externa é vazia."
" A única razão para você se sentir insatisfeito com as conquistas de outra pessoa é porque, de alguma forma, a considerava inferior a você. Compreenda que é libertador ser capaz de estar em paz com o sucesso dos outros e usar esses resultados como inspiração para alcançar suas próprias metas."
Bom dia!
Que esta semana comece com a leveza de quem confia —
porque Deus já foi adiante, abrindo caminhos,
acalmando ventos e cuidando de cada detalhe.
Que não falte fé para recomeçar,
nem gratidão para reconhecer o cuidado divino em cada instante.
Respira fundo, entrega os planos,
e segue com o coração sereno.
Há promessas que florescem no tempo certo
— e Deus nunca se atrasa.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Os que confiam no Senhor caminham com leveza,
mesmo quando o chão balança.
Porque dentro deles mora uma esperança
que não se abala com os ventos.
Eles sabem que a calma vem do alto,
e que todo cuidado, mesmo invisível,
chega na hora certa.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Confio no tempo de Deus.
Mesmo quando não entendo,
mesmo quando tudo parece silêncio…
Porque sei que Ele cuida
até do que eu ainda nem sei pedir.
E nisso, eu descanso.
Com fé. Com leveza.
Com o coração em paz.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp