Porque
Eu peço a você:
eu :Amor feche os olhos.
ela:porque?
eu :por favor amor feche os olhos
ela:esta bem.(ela fecha os olhos)
eu :o que esta vendo amor?
ela:nada oé.Porque ?
eu :Porque toda a vez que eu fecho meus olhos eu vejo você!
Às vezes é difícil acordar de manhã com todos os medos e incertezas do dia , mas vale a pena, porque você pode mudá-lo se quiser.
Nunca ouse levantar proposta sobre a lua, porque você nunca sabe quando ela irá aparecer novamente...
"Infelismente não posso lhe explicar como me sinto, porquê o amor é uma icognita e eu não quero entende-lo, quero apenas senti-lo."
Tem vezes no final que nós paramos pra pensar se aquele esforço valeu mesmo apena, porque nós mesmo terminamos aquilo que queríamos continuar.
As pessoas sempre erram e sempre vão errar. Sabe porquê? Porque ninguém nasceu para ser perfeito. Temos diversos defeitos e várias qualidades.
Eu sofro com a dor emocional. Mas sofro porque quero, pois ela está na minha mente, e quem a domina são os meus pensamentos.
Se cada pessoa é única, o que uma tem que a outra não tem?. Talvez porque se todas pessoas fossem iguais perderia a graça. Pois cada pessoa tem o seu próprio jeito de ser e viver.
E uma vez ele me disse para tomar cuidado com as minhas palavras, porque por bobeira eu posso perde-lo. Mas, e se ele primeiro tomasse cuidado com as dele?
E se tiver vontade de chorar, chore, não prenda suas lágrimas, porque você pode se afogar por dentro.
Porque o amo e sinto desejos por outro!!!!!!!??????
Porque toda vez que ele me toca,te desejo
Porque este sentimento me confunde
Não me deixa entender
Porque Com ele sou calma e ao teu lado turbulenta
Porque quando estou com ele te desejo,e ao seu lado esqueço do mundo
Porque desejo ele,se o amor que sinto por voc~e é inrredurível!!!!!!!!
