Porque
O relacionamento acaba e com isso nós também. Não compreendemos muito o porquê e se compreendemos, preferimos não entender. De princípio achei que não suportaria, que essa dor seria maior que qualquer chance de me recuperar, achei que esse seria o último amor de minha vida, mas engraçado, porque vez passada eu também achava isso. Foi aí que me toquei, esse “ponto final forçado” que colocaram em nosso destino é só uma pausa para um novo começo, que não será o último.
- Sabe aquela pessoa chata , insuportavél que você tem que aguenta porque pelo incrivél que pareça faz parte da sua familia? Entaum essa pessoa é V O C Ê‼ mas mesmo sendo essa pessoa eu amo ele (ll³ conta comigo sempre seu chato
___________________________
Cαrα, tu sαbe o quαnto você é especiαl prα mim né? sem noção dα importância que você pαsso α ter prα mim, mesmo α gente se conhecendo αpenαs pelα internet, eu tenho um cαrinho imenso por você, você é αquele que αpesαr de não ter α obrigαção, me escutα e αconselhα, αquele que me αturα horαs & horαs no MSN! x) você é dono dαquelα αmizαde que eu não me vejo sem! Te considero demαis
Quando estiver subindo olhe para baixo, porque se você cair vai ter uma noção, entre a distancia que separa você e o CHÃO.
A saudade não foi feita só para machucar, porque as vezes é através dela que descobrimos o quanto gostamos de alguém.
Curta a vida porque a vida é curta, e não vale a pena ficar se ocupando e nem se preocupando com coisas que no final não vão promover o resultado que você deseja.
As pessoas sentem vergonha de si mesmo, porque se não sentissem, elas não precisariam mentir. Quando mentimos em relação a nós mesmos, é porque sentimos vergonha de quem somos. Seja você mesmo, e não importa se vão ou não gosta de quem você é.
Plante a semente, adube e regue, se não nascer! não tem problema. Porque teremos certeza que fizemos a nossa parte.
Porque nunca é tarde demais pra enfrentarmos nossos medos, e ainda mostrarmos a língua pra cara feia deles.
Não faça da vida um muro de lamentações, porque a única coisa que irá conseguir é sentir piedade de ti mesmo, sem conseguir superar os obstáculos que está em você. Ataíde Lemos
Música é vida. Eu acredito que ela pode mudar as pessoas. Porque a música te traz lembranças, às vezes boas, às vezes ruins. E as lembranças, elas podem ser suicidas. Mas também podem ser renovadoras. Elas podem te colocar pra baixo, mas elas também podem te fazer sentir em paz. Podem te fazer sorrir. Podem te fazer feliz. A música renova nossas forças. Desperta sentimentos. E os sentimentos são o que somos. Somos nós. Nós somos a música.
Acho que quando apareceu o Marsh pra completar o Mellow e vise versa, ele ficou feliz porque fez um doce bom!
Perguntam-se:
Tudo bem com você?
E você responde:
Tudo bem!.
Esta tudo bem mesmo, porque perguntam apenas por perguntar, ninguém esta preocupado com a sua dor de barriga.
Então?
Tudo Bem!.
Porque a felicidade certa nos tornaria tão previsíveis.
Seríamos apenas a flor sem nenhum espinho e então nunca nos sentiríamos completos.
