Porque
Tá vendo? minha intuição nunca apita a toa. Não gosto de mentiras! Porque sou de verdade! Não gosto de ilusões, de falsas palavras e atitudes mentirosas.
Te amo
Porque te amo tanto? Eu não sei por que razão Deus me fez te amar tanto assim, um sentimento que depois de tanto tempo eu não sei explicar. Tudo em nossas vidas tem um propósito, eu passo momentos tão difíceis que eu olho para o lado e mesmo sem ter ninguém ao meu lado eu sinto você, e é isso que me faz levantar e seguir em frente, quando eu quero desistir de tudo. Só eu e Deus sabemos o tamanho do meu amor por você! Eu tenho tanto a te agradecer, porque com você eu vi a vida de uma maneira diferente, eu ri, chorei, amei... e tudo isso com você. E mesmo você me amando de verdade, você é minha motivação quando eu não vejo saída. Você foi meu primeiro e único amor e nada nem ninguém vai tirar esse amor de mim, não é a toa que eu busco a felicidade em você, simplesmente porque eu amo você de uma forma tão especial que estar ao seu lado é sentir o céu, é ver os problemas apenas como obstáculos, e tentar descrever tudo não adiantaria, porque é inexplicável o que eu sinto por você! Você não sabe, mas quantas vezes eu chorei pra te ver sorrir e quantas vezes eu orei pra Deus te dar o melhor mesmo que não fosse eu, mas por mais que as pessoas digam, eu não vou desistir de você, porque você é exatamente o que eu pedi a Deus.Perdoe-me por ser assim ignorante as vezes, com você, mas é que quando se trata de você, eu tento acertar em tudo, mas ninguém é perfeito, quantas vezes errei tentando acertar e quantas vezes acertei sem ao menos saber o porque ! E tenha a certeza de que se amanhã a gente se separar a ponto de não se ver mais, só quero que saiba, que você foi a pessoa que eu mais amei em toda minha vida Você me faz completamente feliz, mas todos os momentos que passamos inesquecíveis e pode ter certeza que todos os dias mais felizes da minha vida tem sido ao seu lado! Entende que nao quero viver mais sem seu amor sem sua presença, sem teu olhar, sem teu cheiro, quero durante a noite colocar minha perna em cima de vc, te chamar de amor, te chamar de vida, e isto está sendo pra mim porque eu ainda nao tenho isso aqui ao meu lado, eu vou estar aqui sempre, enxugando minhas lagrimas quando a distancia me chamar de fracassado, eu vou me espelhar em suas formas, eu vou me guiar pela sua estrela, eu vou olhar pra tua sombra ou por onde ela passou e te chamar de meu amor, te chamar de vida de meu encanto por que amor , simplesmente te amo te amo te amo te amo tanto, e nao consigo controlar esse amor, esse amor que pra mim é novo eu nunca senti o que tenho sentido, eu nunca acertei como estou acertando agora, tenho me comportado comigo mesmo porque nunca tive isso, e tudo isso vc tem me dado, tem me feito despertar pra entender que vc foi feita pra mim, que o seu coração é meu que o seu amor é meu e que vamos passar muitos anos de nossas vidas juntos, porque eu quero vc, Deus escolheu vc pra mim te amo Liara te amo meu amo muito......
Eu me sinto muito confortável quando estou com você. É surpreendente porque geralmente eu não me sinto confortável perto de... Bom, ninguém.
As pessoas estão confusas porque na sede de saber Quem Elas Realmente São elas acreditam que são o que não são.
Pois eu, eu só penso em você
Já não sei mais porque
Em ti eu consigo encontrar
Um caminho, um motivo, um lugar
Pra eu poder repousar meu amor
Podem me ferir. Eu nem vou piscar, porque sou uma rocha. Podem me deixar no escuro. Eu sou uma rocha com luz própria. Não quebro e não viro cinzas… porque desafio a natureza. Eu sobrevivo. Eu sou… um diamante!
E nunca mais voltar para um velho amor. Porque é como ler um livro muitas e muitas vezes quando você já sabe o fim da história.
Um carinho?
Sim... é sempre bem-vindo, porque o que vem com amor e alegrias chega na medida exata que o coração precisa!
Amigos falsos? Que isso, eu não tenho amigos falsos, porque a partir do momento que é falso, deixa de ser amigo.
Porque para tirar da mente - ou da alma - o que nos entristece, vale tudo. Vale recordar de coisas que excluam a existência das entristecedoras.
Ei, não é hora de parar...
Não, não é porque ainda não deu certo que você deve desistir.
A vida pode estar lhe dando uma grande lição, e a superação da dor virá a seguir.
Acredite, está difícil? Então, esse deve ser o motivo que te fará seguir.
Tenha plena convicção, sua batalha, seu obstáculo, sua luta não durará para sempre.
Muitos sorrisos, alegrias e felicidades te esperam no final do caminho. Acredite!
Se você tem alguma coisa que queira dizer, é melhor cuspi-la enquanto pode. Porque todos vocês vão morrer mais cedo ou mais tarde. (Zero Two)
Não esquece de mim não, porque alguém tão especial assim como você não precisa ser lembrada
Você é o tipo de mulher que nunca é esquecida
As pessoas podem te julgar pela sua aparência, mas não ligue, porque o caráter é invisível aos olhos.
Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos; porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
Ninguém me faz de boba porque todo mundo tem é medo de acreditar na bobeira e acabar bobo junto. Gente mais besta!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp