Por Trás de um grande Homem
“Quando o homem permite que seu espírito enfraqueça, o egoísmo, o orgulho e a inveja tomam posse do seu coração e… Meus pêsames”
Ney P. Batista
Aug/07/2021
“A vaidade do homem mostra mais do que ele tenta exibir, ela estampa a sua pobreza de espírito”
Ney P. Batista
Aug/07/2021
Dentre as muitas faces do amor moderno, sem dúvidas, as que mais se destacaram, cresceram e ganharam adeptos, foram os namoros através das redes sociais.
Pipocaram sites de relacionamentos, onde com um simples clique, você encontra o amor de sua vida.
Mas que maravilha!!! Bingo!
Grande visionário, criatura geniosa, quem reinventou a maneira de amar, que consegue fazer, o que nem Santo Antonio, macumba, ou seja lá a mandinga que for, desencalhar moçoilas sofredoras, que ha décadas esperavam por "príncipes" encantados.
Maravilhas tecnológicas, como o photoshop, maquinas digitais, celulares de ultima geração, tomaram o lugar de velas, terços e simpatias.
Quando acessamos estes sites de relacionamentos, vemos perfis, com mocinhas,senhoras e pasmém, até homens fazendo biquinho, olhinhos sonhadores, em fotografias tiradas nos mais diversos ângulos, e que deixam até um celibatário e moças recatadas com a cabeça nas nuvens.
Ora pois, Santo Antônio agradece o sossêgo, e se livra de ficar dias de pernas pro ar.
Porem, na contramão dessa moderna forma de amar, descobriu-se um problema ainda maior que mocinhas encalhadas e seres solitários.
Traições cibernéticas escancaradas perambulam pelas fibras óticas mundias, desnudando perversões reprimidas a séculos.
Casamentos acabados, famílias desestruturadas, sem falar nos pervertidos.
Sofremos um pandemônio de emoções e pagamos altíssimo preço por essa prazeirosa banalização do amor.
O “Eu te amo”, virou clichê barato, propagado aos quatro ventos.
Não nos sentimos a vontade para dizer “eu te amo” para pessoas de carne e osso, como nossos irmãos , pais e amigos, mas dizemos “eu te amo” para pessoas que vemos através de gélidos monitores de 17 polegadas.
Sem parecer nostálgica ou démodé, ou tampouco entregar a idade de ninguém, mas que saudade das cartinhas perfumadas, dos platônicos e sofridos amores, que demoravam anos a serem declarados, mas que vinham acompanhados de uma emoção avassaladora.
Que me perdoem os moderninhos mas, olho no olho , mãos tremulas e coração palpitando, ainda é o melhor jeito de amar...
Todo homem honesto deve aceitar o fato de que a honestidade, sem uma insígnia pública que a sustenha, é um sinal de enorme alicantina.
O ESTRESSE é um estado de ignorância humana.
Quando o homem em seu cotidiano não se permite relaxar.
E a marcha era tão segura
que uns diziam: "Que coragem!"
E outros : "Que loucura!"
Lá se foi por esses montes,
o homem de olhos espantados,
a derramar esperanças
por todos os lados (...)
Pois parecia loucura,
mas era mesmo verdade.
Quem pode ser verdadeiro,
sem que desagrade? (...)
Pobre daquele que sonha
Fazer bem - grande ousadia
“O poder do homem é como uma rede de balanço, de movimento instável, porém o poder de Deus é um justiça sólida.”
Giovane Silva Santos
“Entenda, O poder do homem confunde a mente do semelhante, mas o poder de Deus torna claro a verdade.”
Giovane Silva Santos
Homem, o feminino que tanto buscas encontrar lá fora é o feminino que custas equilibrar dentro de você.
“Faça bem feito tudo que lhe for confiado. Toda ação do homem é lembrada, mas somente as dos justos são copiadas.”
Uma das maiores conquistas do homem, foi chegar ã LUA, graças ao incentivo do então presidente americano John F. Kennedy, que ofereceu incentivos e condições para que a NASA obtivesse sucesso!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp