Por Trás de um grande Homem
Bom chegou a hora siga em frente, não olhe para trás na mochila leve apenas coisas necessárias o percurso é longo e coisas desnecessárias causa dores desnecessárias, lembre de cada momento feliz que um dia você teve, levanta a cabeça e vá! Sim, vá ser FELIZ
Por trás da névoa dourada do crepúsculo se esconde o negrume da noite, o arfar do sol beijando a lua, e o bocejar esmaecido do sono adentrando o portal dos sonhos.
Olhe para trás, mas volte seu olhar rapidamente... não fique ausente no presente temos muito ainda pela frente.
- Todo poeta necessita de uma musa inspiradora. Você trás-me a noção do que é viver, sem ti eu sou apenas uma ilusão abandonada na memória do tempo!
Fica para trás as marcas do percorrido, levo comigo a esperança no que há de vir e a força de prosseguir, tendo Deus por testemunha.
Antigos erros
A gente percebe o quanto mudou quando olhamos para trás vemos o tamanho dos nossos erros. E sim, a gente erra muito. A verdade é que exageramos, transformamos completamente os sentimentos dentro de nós. Fazemos isso como se fosse a coisa mais simples do mundo. Tudo fica fora do lugar. Inventamos sentimentos pra preencher o vazio que fica quando alguém vai embora. Tolice. Esses sentimentos, na maioria das vezes nem sequer existem de verdade. A gente cria um lugar próprio, e ficamos lá escondidos por muito tempo, fugindo da realidade. O fato de não sentir nada nos sufoca, não importa como as coisas aconteçam, tudo o que a gente quer é sentir algo outra vez. Aquela sensação estranha de não estar triste nem feliz, de não saber aonde ir, nos faz perder o ar. Temos a mania de querer encontrar o sentido de tudo, como se isto fosse possível. Então a gente percebe que as coisas mais interessantes são as que não fazem o menor sentido. Então deixamos de nos importar, porque nada que possamos fazer vai mudar isto.
Ande e não olhe para trás, o seu futuro está na frente e não atrás, o que está atrás é o seu passado e o passado não importa mais.
Hoje para mim poderia ter sido um mal dia, um dia ruim, um dia de perdas ou passos dados para trás, mas ao contrário de tudo isso, hoje foi um dia de grandes recomeços, um dia em que me sinto tirando um peso das costas mais uma vez. Um dia de agradecimento e despedida e um dia de novas conquistas com quem realmente reconhece o meu valor. E vamo que vamo!
Aí eu olho pra trás, vejo todos os momentos que passamos juntos, os bons, ruins, melhores e piores... Momentos engraçados, os desastres e até mesmo quando pagamos micos juntos. Eu lembro da primeira conversa no msn, da primeira vez que a gente se viu, lembra que tu me deu um chocolate branco? E te lembra que foi em setembro de 2010, em uma tarde super ensolarada, que porém fazia muito frio, e ventava muito? Eu nunca vou esquecer esse dia, nunca vou esquecer de nada que passei do teu lado. Eu te amo e sempre vou te amar... É eu chorei, chorei muito mais do que na tua frente... E te perder, e ouvir que não somos mais, aquilo que sempre fomos, desdo primeiro momento, foi sim a pior coisa que já me aconteceu. Mas tudo muda, as coisas mudam, os pensamentos, sentimentos, eu acredito que hoje, você esteja feliz, tuas decisões foram feita, e emfim, não há mais nada a fazer, aconteceu oque deveria ter acontecido. Deus vai te levar pro caminho certo, e eu? Ah, eu já estou no meu caminho, e com certeza, ele também esta nas mãos de Deus! Agradeço simplesmente por tudo, me desculpo também, pelos erros... Amigos, vamos ser até o fim das nossas vidas, porém de forma diferente!
Pôr do sol
É... Imaginei somar uma aventura, sem identidade, sem saber o que teria por trás de uma voz que diz tanto sem saber o que diz, a qual fala sem falar nada.
A inconstância que se apresenta antes de sua voz sufoca, não há glória alguma para quem não sabe sentir a fundo o que é dito.
A cada chamada sem intenção, o prazer de abrir um baú que não é meu, e a cada encontro, se entregar ao que não se sabe.
Particularmente eu gosto do desconhecido, porque conhecer demanda mais que intimidade, requer gasto de energia libidinal, por isso, se for pra conhecer que seja como uma criança nos primeiros anos de vida, que busca vivenciar o mundo pelo tocar dos lábios, pois por as mãos não basta, precisa-se sentir taticamente, sensorialmente, ter acesso ao encoberto, modelar a forma com a língua, degustar cada pedaço como uma nutrição única.
O não saber é o que enche meus olhos, sentir e sentir como um animal voraz, não há razão, é o que traz do fundo aquilo que não era simples pra mim, na verdade, é que nunca foi fácil mesmo.
Busquei palavras pra preencher algo que não tem fundo ou não quis ter contado algum, porque lá estava eu. Antes de tudo, tirei a roupa para que desse a segurança para ti te despir. A minha nudez é minha emoção, e diante a nós, a dualidade de quem não teme nada.
Confesso que a convicção que se mostra, me traz o caos, pois o trânsito ainda está em pico pra mim, ainda não sei cortar pela transversal.
Mas houve um lugar, um lugar o qual bati algumas vezes, no entanto, a porta não abriu... Ninguém atendeu! Fez frio, me veio na cabeça uma musica que sempre toca na mente quando existe o real sabor do desamparado.
Recuei como alguém que chega tarde demais no aeroporto e toma ciência que o vôo já partiu... Lamentei, mas afigurei estar sentado ao lado apreciando também o pôr do sol e genuinamente poder sonhar, olhando aquela paisagem de que como se vive, não se descreve, porque não há fim... E eu estava lá, pois a sua ausência me trouxe aqui.
Sobretudo, a desculpa por toda a verborragia má empregada me põe a questionar o que de fato tenhamos vivido, pois desde que viera conhecer, nunca viera a pensar em nada, só sentir... E deu saudade, algo mudou, alguns móveis troquei de lugar. É... Estava me refugiando no passado, tomando como única certeza minha vida pregressa, mas de um jeito qualquer, estou aqui!
No momento tenho consciência que esta história não é a melhor opção, mas já existe um tempo que venho contando a mim mesmo a estória de sempre, que sou feliz por está fixado nas fartas colheitas do passado. E sem esperar um futuro certo, encontrei um motivo para tentar outra coisa ou quem sabe tentar tudo outra vez.
Devemos fazer das coisas inalcansáveis metas a serem conquistadas, e poder olhar pra trás e ver o qto já crescemos.
Olho para trás e vejo quantas coisas foram deixadas lá. Umas ruins e outras também, pois faço boas as coisas que guardo comigo agora.
Mudar para não ficar para trás é uma boa opção para quem fez a escolha errada quando estava na frente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp