Por Trás de um grande Homem
Dizem que o melhor é resistir
Melhor ainda é saber lutar.
Por isso eu ando sem olhar pra trás
E o que me dizem não me impede mais
De fazer apenas o que eu quero e ser quem sou
"Você é flecha no arco de Deus.
Quando tudo parece estar indo para trás, e sempre mais para trás,
é que Deus segura Seu alvo apontando pra onde Ele quer te levar.
Quanto mais para trás a flecha é puxada, mais longe ela irá chegar.
Ei, não se preocupe com a pontaria, Deus nunca erra o alvo."
A vida tras desafios que os pais e a escola não lhe orientaram, é preciso inteligência e auto confiança para supera as adversidades.
•
Extinto por lei todo o remorso,
maldito seja quem olhar pra trás,
lá pra trás não há nada,
e nada mais
As reflexões nos trás entendimento; o sofrimento nos leva às reflexões: Deus nos ensina em todas as situações, por isto devemos estarmos sempre conectados à Ele, para que possamos entendermos tudo que acontece em nossas vidas, porque nada é em vão. Nada é por acaso, embora as vezes não aceitamos! Então, aconteça o que acontecer, busque sempre a reflexão e o entendimento!
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!
Tem pessoas que vivem
escondidas por trás de
suas mascaradas mas
adoram ficar julgando
o comportamento dos
outros como se fossem
grandes exemplos.
Se você olhar para trás e não me ver mais, é porque você deixou de ser quem eu quero então parei de correr atrás.
Por trás de cada pessoa forte existe uma história de tempestade e duas escolhas: afundar ou aprender a nadar.
O que tinha sido vivido, o que tinha ficado pra trás, tudo, era parte de uma mesma história, de uma mesma vida e de um mesmo sentimento: amor.
Crescer, não significa deixar as coisas para trás. Pelo contrário significa seguir. Não confunda movimento com progresso.
Continue progredindo e trabalhando duro para alcançar seus objetivos.
E quando você conseguir, levante alguém.
São flores
Do mato,
Possuí um misto
Das boas amizades,
Trás um perfume agreste
Mas é neste
Que a simplicidade investe‼️
***
🌸🤩🌸
Vão se os passos ficam os rastros.
Em cada passo dado para frente fica para trás uma história a ser contado, depende de mim qual o conto a ser lembrado.
O imperialismo deixa para trás germes de podridão que devemos detectar e remover clinicamente da nossa terra, mas também das nossas mentes.
Não se engane com essa menina só porque ela é louca e tem esse gênio forte não...
Por trás desse tipão aí tem um coração cheiinho de amor esperando a pessoa certa pra amar!
Luxúria causa fúria; pobreza causa tristeza; harmonia trás alegria; paz é coisa que o mundo não trás. Quando estar à subir, maior a chance de cair, sentado no topo todos vão querer te derrubar, no início da caminhada todos tendem para você as costas virar.
Busque ser o melhor de sí mesmo(a) a cada dia e NUNCA DESISTA DISSO!
Autor: M.Cauã❤️
