Por Trás de um grande Homem

Cerca de 42959 frases e pensamentos: Por Trás de um grande Homem

Sally: A parte mais difícil de seguir em frente é não olhar para trás

Por trás
de um corpo
Sedutor...
Pode existir um coração
que sofre e chora por amor

Qualquer que seja sua estratégia, qualquer quer seja seu negócio, comece de trás para frente. Comece pelo consumidor.

Deixa a pirraça, o ranço,
as mágoas de lado, uai,
Pra trás, os pretéritos imperfeitos.

Por tras de grandes namorados existem dois grandes amigos

O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história. O grande lance é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o AQUI e o AGORA. Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o pneu fura, chove demais... mas, pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia?

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Carlos Drummond de Andrade, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

...Mais

Mentes sombrias tendem a se esconder por trás de rostos improváveis.

VocÊ ainda vai olha pra tras e sinti minha falta, dai você vai se toca da burrada que fez quando me disse 'Eu não te amo mais'

Antes de virar a página, verifique se não está deixando algum mal entendido para trás. Desfazer as contrariedades para poder seguir adiante, mais do que prudência, é sinal de maturidade.

Quando algo de bom acontece em sua vida, você começa a ligar os pontos. O que ficou para trás, tinha que ter ficado.

Mas, se com a minha morte, você conse⁠guir descobrir algum sentido por trás disso que chamamos viver, bom, quem sou eu pra impedir você.

(Ranmaru)

Quando entramos em uma nova fase de nossas vidas, deixamos a velha para trás... velhas lembranças, velhas manias, velhos defeitos e até mesmo velhas virtudes.
O importante é não tentar transformar o velho em algo novo.

FIM

..Já estou acostumada a deixar pra trás os sonhos, partir carregando mais uma desilusão.
Minha sina, eu sei, não muda, é viver na solidão. Porque sempre quem eu amo, não me entrega o coração.
Estou indo, buscando não sei o quê. Pode ser que nessa procura, eu encontre alguém diferente de você, que foi a última razão da minha partida. Com você eu pensava que o amor estava sorrindo pra mim. Mas você cortou logo o barato. Mostrou-me a porta de saída. E antes de começar, me indicou que era O FIM..

Tenho a leve impressão de que por trás de toda acusação existe uma frustrada inveja pela ausência de coragem para fazer o mesmo!

Você foi a mais difícil para eu deixar para trás.

Deixe para trás todo o passado e comece uma nova vida, aproveitando cada momento dessa etapa. Sugue tudo que for bom e não tenha medo de arriscar, pois o novo nos traz experiências significativas, já o velho só deixa para trás lembranças e a vontade de crescer cada vez mais!

Nunca deixe seu parceiro para trás.

Aja como quiser, faça o que achar certo, mas não se arrependa ao olhar pra trás e ver as consequências dos seus atos no presente momento!

Custa, quando olho para a frente e vejo obstáculos . Orgulho-me quando olho para trás e os vejo derrubados .

Eu não posso brincar com três corações


Agora é muito tarde pra voltar trás..
Estamos amarrados, unidos, por um laço que eu já não sei
Mais distinguir...
“Eu não posso brincar com três corações” dizia aquela tal canção...
E eu nunca entendi...
Existem coisas que não são explicadas com palavras, apenas com gestos...
Agora que não sei que palavras usar, com que gestos hei de explicar o que sinto aqui,
dentro de mim...?

Eu já fui e voltei dez vezes pelo caminho das sombras, pra tentar encontrar alguma luz
Pois pelo caminho certo eu só achei o incerto...
Eu já fui e voltei dez vezes pela estrada do seu coração, para tentar entender o que se passa dentro do meu
Pois indo pelo o meu coração eu só achei perguntas, das quais eu não possuo as respostas...

Dentro daqueles olhos castanhos misteriosos, arde a chama da paixão, possuindo uma meiguice inexplicável...
Dentro daqueles olhos azuis intensos, arde a chama de um amor calmo, capaz de fazer o mundo parar, de um carinho incomparável...
Dentro daqueles olhos castanhos profundos, arde uma chama fria, de incerteza e insegurança, de uma maledicência inconfundível

Tracei um caminho sem volta, tenho um espelho que não possui reflexo em minhas mãos...
E ele me disse “você não pode enxergar a alma das pessoas, você nem mesmo conhece a sua”.
E eu fui ao encontro do pecado, por escolha própria, hoje o certo e o errado estão misturados...
Eu tracei meu próprio caminho, e aquela musica ainda soa dentro de mim..
“Eu não posso brincar com três corações”.