Por Trás de um grande Homem

Cerca de 42266 frases e pensamentos: Por Trás de um grande Homem

O Homem reconhecendo sua pequenez, busca sabedoria , na sabedoria de Deus.

Inserida por DEJAVI

Um Homem sem principios é um homem morto.

Inserida por DaianeGosch

O Homem é o câncer da terra ! Não há um só ambiente onde se instale , sem que desaloje , explore ou modifique o pré existente.Para justificar este viver parasita , nós dizemos: Somos semelhança de Deus!

Inserida por fidelisvalente

O adultério não é a causa e sim o efeito.Ele é a materialização da incompatibilidade do homem com a monogamia, e também , o sintoma da pouca relevância que destinamos ao caráter!

Inserida por fidelisvalente

Não há distinção prática entre a vida de um cão e a de um homem cuja a vontade é subserviente !

Inserida por fidelisvalente

O castigo reprime o homem, mas não o torna melhor.

Inserida por andrederose

Uma das coisas que aprendi com a pouca experiencia que tenho, é que um homem precisa de uma razão um motivo pra ser homem, feliz é a mulher que consegue se tornar esse motivo!!!

Inserida por JuniorLacerda

O homem deu um grande salto na sua estupidez quando deixou de ser caça e virou caçador.

Inserida por FranciscoBarroso

Quem falou que um homem que escreve poesia não é homem?

Inserida por GilNunes

Pássaro homem
Ouvindo o som dos pássaros cantando
Ouvi também a voz do vento que passeava! Entre o arvoredo, como se estivesse triste!
Sim ele estava passando por ali, mas não estava feliz.
Ele veio assim meio que triste ! Com a leveza da neve!Como um alerta mesmo!
E ai ,senti ali um suave perfume do amor, que vem com o cantar dos pássaros ,com o frescor da chuva em dias quentes de verão .O perfume que Deus nos permite sentir o aroma.!
Com o deitar e levantar ,abrir os olhos e poder ver.
Estar perto de alguém abraçar por ter o tato e sentir ! Por ter tudo o quanto se pode ter e o necessário para continuar neste emprego chamado mundo! Onde Deus nos permite estar para fazer algo,mas não somente para mim,porque se eu nada fizer para os outros ,nada terei também.
E então sentindo que o vento foi ficando maior ,mesmo sem ver ,mas sentindo a sua força, nas coisas que o homem construiu, as vezes com muito amor,e as vezes com raiva sem nenhum porvir.
Pude ver que Deus estava assim falando através do vento !
Sim através do vento que vai e leva as palavras e não se pode apanha- las novamente ;e as vezes não há mais tempo.
E ouvindo e vendo tudo se desabando ,ouvindo tantos desamor,tantos! O que aconteceu perdi tudo !
Tudo eram matéria!
Se reconstrói ! Mas a vida é só uma
Ouvindo ali e vendo lá; alguns pássaros ,sem nunca mais cantar,vi que não se pode deixar de ouvir hoje seu canto e o toque do vendo triste.!
Para a alegria do amanhã !
Ouvindo o som do cantar dos pássaros com atenção , podemos ouvir também a mensagem suave do vento.!
Antes que ele volte triste ,quando ver que ninguém se incomoda com o cantar dos pássaros e suas violas verdes.
Benedita Francisca Vieira Belentani
7/11/2015.

Inserida por beneditafranciscavie

O homem esconde em si o medo, pois não tem coragem de assumir sua própria essência.

Inserida por SHIRLEisantos

Se procurar no homem amor, não esquece que somente encontrara pedaços de sentimentos. Procure amor dentro de você, encontrara aquilo o que precisa..

Inserida por SHIRLEisantos

Quando o homem se aproxima de Deus ele não é mais o mesmo

Inserida por SHIRLEisantos

Como é facil ser feliz com Deus, pois o homem complica tudo

Inserida por SHIRLEisantos

A maior arma do homem é seu Amor a Deus, seu maior pecado é tentar esconder isso dele...

Inserida por SHIRLEisantos

A mente de um homem machista,


está profundamente um desejo


e um medo de sentir que ele possa ser


um bissexual ou homossexual.

Inserida por Feio666

Tempo – como funciona apara o homem?
Sua cabeça e muito inconsistente, pois ele sabe que o tempo não volta, então se pega em constante relevância pois o tempo dele funciona diferente.

Quando a causa de não voltar, ver e observa se que o período de seus neurônios foram perdidos para determinadas ações e planos para o momento (tempo real)

AINDA QUE A CAUSA SEJA NOBRE PROSPERA E REAL, QUANDO O FOCO E PERDIDO NÃO SE CONSEGUE UM RETONO PARA A MESMA AÇÃO QUE PODERIA TER OCORRIDO NAQUALE INSTANTE. (MOMENTO).
Logo vemos que o homem deixa para momentos futuros coisas que não teriam tanta relevância; Como até mesmo se alimentar ou coisa parecida. POIS SUA MEMTE QUERIA OUTRA COISA.
Então temos como conclusão: Que o tempo para ele não tem um retorno ou recomeço do que ser perdeu. Vemos ainda que em tratamento ou parceria existe para percepção das determinadas partes não existe, restando saber o que e mais importante para cada uma delas.
Favorecer o tempo do desejo ou buscar corrigir o que e incorrigível?
Em tão chegamos e um parâmetro: Que tudo tem seu TEMPO (PERDIDO OU NÃO). Sabendo apenas que ele não volta.
Pode apenas tentar novamente, porem sabendo do que se perdeu.
Jr Perito

Inserida por JuniorPerito

O homem que reconhece seus defeitos e busca aperfeiçoá-los, está próximo de sua evolução.

Inserida por UmApaixonadoLeitor

Você.

Eu como homem lhe diria,
esta scrap trouxe sua magia,
essência.

Fisionomia igual à ela,
lábios ardente,
corpo quente,
de longe como agora queima me.

Esta queimadura de amor,
você vem em pensamento , da calor,
parece diferente frescor,
pois lá fora esta chuvoso meu amor,

Seria mais de tudo,
correria seu corpo todo,
devagar encontraria espaço,
num beijo molhado nós no entrelaço.

Ontem queria mesmo gritar,
pra de algum lugar avistar,
minha tremenda vontade lhe amar,
pois os fogos da noite seria nossa memória no ar,
hoje estou calmo portanto, não esqueça daquele lugar,
amanhã poderá chovendo estar,
caindo chuva de granizo vou lá te procurar,
com sem chuva avistarei de longe seu olhar,
ele indica o meu lugar pra navegar,
nas grutas ao lado da pedras
escutando barulho das águas nos sondar, deliciar


Benedito Basílio

Inserida por beneditobasilio1962

Uma vida se constrói com sonhos, luta e fé. Nada determina tanto um homem, quanto a suas atitudes e o seu coração.

Inserida por KESLLEY11

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp