Por Trás de um grande Homem
O HOMEM SÓ SE TORNA HOMEM,QUANDO E DOMINADO POR UMA MULHER,NÃO QUANDO DOMINA A MULHER,POIS SENDO ELE DOMINADO ESTA USUFRUINDO DA SABEDORIA QUE DEUS DEU A MULHER POIS ELA QUEM E A PEÇA IDÔNEA NESTA HISTORIA.
AD.M. VAZAME.
HOMEM FRUTA, NÃO!
Cara, me assuma ou suma,
Fica de vez ou te afasta, já
Que se não me quiser como
Mulher, saiba que tem quem
Quer, então vai, chega, vaza,
Basta, pois ando farta do teu
Blablalá que a nada vai levar,
Cansei do teu velho lero-lero,
Até porque pensando bem se
Tu com esta idade ainda não
Sabe o que quer, eu sei muito
Bem o que quero e papo fiado,
Bem furado de homem enrolão?
Não! Não senhor, negativo, não
Comigo, pois não tolero vacilão,
Odeio homem vazio de coragem
E que vem com aquela conversa
Mole de covarde, que cedo chega
Sempre tão tarde, que de verdade,
Só enrola, mente e disfarça, mas o
Dia que cai sua máscara se vê que
É tão somente um homem-banana,
Molengão como o maduro mamão
E tão azedo como um verde limão!
Eeeeeeeeeca! Então não! Não me
Interessa, pois não presta, quando
Sei que é só um velho metido a guri,
E o pior, jura que tá agradando, que
É malandro, quando na real é só um
Abacaxi que não quero nem de graça,
Que mando embora, jogo fora na hora,
Afinal tão bronco, o tonto não conhece
Ou reconhece o valor do amor de uma
Mulher, e então, nem mesmo pagando,
Merece uma mulher qualquer, afinal é
Mole, duro para envolvimento e já está
Muito passado, molenga, podre demais
No sentimento pra poder ter futuro e dar
Fruto em qualquer tipo de relacionamento!
Guria da Gaúcha Poesia
À Flor da Pele
Homem trai mais...
Mulher trai melhor.
Homem mente mais...
Mulher mente melhor.
RESUMINDO:
Homem é quantidade, mulher é qualidade!
~ Nana Patroa
"PAGINA VIRADA"
A mesma data um mesmo tipo de homem,,, sera que a vida vai te da tudo oque voce não procura.. pois felicidade eu te desejo, mais enganar seu pro pio coração isso não é amor, voce não ta enganando seu coração ta tentando matá-lo, mais quem morre não é o seu, e sim quem aprende a te amar... a vida é tão rápida que muitas vezes viramos uma pagina sem mesmo escreve-la hoje estou virando essa pagina. poderia escrever muitas coisa boas em apenas uma pagina deste eterno livro da vida. mais essa pagina eu não volto mais.
Da terra o homem vem, sobre ela reside e para ela retorna...aquele que não evolue com a própria terra
Complexidade e mistério podem assustar muita gente, mas um homem de verdade não. Este é capaz de destruir qualquer armadura a fim de transformá-la em amor, pois nada vale mais a pena que o resultado da coragem de desvendar a essência das guerreiras que se vestem como leoas durante o cotiano, mas que por dentro são completamente sensíveis.
As maravilhas que uma mulher bem amada pode oferecer, fica pela espera da surpresa de quem tiver coragem e paciência para desvendá-las.
Chegar a lua foi uma grande façanha que Deus possibilitou ao homem, dando-lhe tamanha inteligência e persistência.
Como disse Armstrong:“Este é um pequeno passo para um homem, mas um enorme salto para a humanidade”.
O desafio para nós, eu aindo acredito que seja, o dia em que o homem conseguir chegar ao coração de outro homem e ali hastear a sua bandeira de "paz" e "amor".
Aí sim!
Esse dia para nós será: Um "gigantesco" passo para o homem e um "extraordinário salto para a humanidade.
Felicidade na vida e no amor
No passado cometi o maior pecado que um homem pode cometer: não fui feliz...
Não fui atrás da minha felicidade, não pensei nas consequências que ocorreria na minha vida
Não sabia lidar com o amor e saber a diferença entre amor e paixão
Tomei decisões erradas, me deixei levar sem saber o resultado final, chorei, sofri e fiquei mal
Hoje mais maduro, passei a ser mais pensativo, seletivo, quero ser feliz e ter um amor que me complete
Não busquei não fui atrás dessa vez, Deus diz que cada um tem seu tempo e o meu chegou pois tenho você
O amor... é a melhor música na partitura da nossa vida. Sem ele, você será um eterno desafinado.
A bondade e a paz na consciência... é a flor mais atraente no jardim do coração bem cultivado.
Hoje a encontrei sou feliz e estou em paz...
pela mesma razão que o cão é chamado de cão o Homem também é chamado de Homem. Ninguém é tão racional Em relação a um outro animal.
o amor é uma fruta que o Homem traz do além da vida. Este amor tem fim, como a fruta que depois de tanto madura apodrece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp